Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PORTAIS DO AR 114-120-ESCOLA DE MISTÉRIOS DE KUTHUMI Mestre kuthumi/Agrippa e Maria Madalena por Michelle Eloff

PORTAIS DO AR 114 - 120 - ESCOLA DE MISTÉRIOS DE KUTHUMI
Mestre kuthumi/Agrippa e Maria Madalena Canalizado através de Michelle Eloff,
Johanesburgo, África do Sul em 2 de Novembro de 2009


Eu sou Maria Madalena e os saúdo e os acolho na presença divina da luz, da verdade e da magnificência.

Este é um momento de extraordinária celebração, pois alcançamos o ponto onde todas as energias que foram criadas para esta ativação em particular, culminam agora em uma poderosa e magnífica onda de luz. Esta onda de luz, a que me refiro, é um poderoso raio de energia que vem a cada um de vocês do centro do coração de Deus Pai/Mãe.

O raio de energia foi criado para auxiliar a cada alma, atualmente na carne humana, a alcançar a luz de sua verdade, embora nem toda alma aproveite esta oportunidade, contudo, ela foi criada e ainda oferece a todos esta oportunidade.

A luz do Divino está envolvendo cada um de vocês como indivíduos e como um grupo de almas que mantém a essência da sabedoria e do amor, auxiliando a energia deste grupo a aumentar as vibrações da verdade e infiltrar este Espírito através dos chacras do seu corpo físico. Enquanto cada chacra em seu corpo é energizado com esta poderosa luz, mais e mais da essência da verdade é capaz de penetrar na densidade dos egos inferiores dos seres humanos. Esta energia diluirá também os sistemas que manipulam o ego dos seres humanos.

A razão pela qual isto foi trazido à ativação neste momento atual é porque a Mãe Terra não tem muito tempo. Agora diante do seu pânico, o que eu quero dizer por isto é que as energias que conduzem à 2012 estão bem a sua porta. Isto significa que os portais do tempo a que vocês estão tendo acesso neste momento estão começando a se fechar, não diminuindo em poder, mas se fechando. Talvez vocês pudessem imaginar isto como o estreitamento de uma passagem, pois quando o dia 21 de Dezembro de 2012 surgir, haverá cento e quarenta e quatro mil novos portais sendo ativados. Estes portais mantêm caminhos, vias que são então acessíveis às almas na forma humana e estas jornadas expandirão intensamente a oportunidade para que a consciência humana seja elevada acima da vibração menos elevada do que então vocês chamam de velho mundo ou o velho paradigma. Isto é o que é pretendido pelas palavras Terra ou vida, pois como vocês a conhecem, não mais existirá. Isto não significa que a Terra, como vocês a conhecem chegará ao fim. Este é o momento do final de um ciclo.

Por alguns anos até agora, muitos dos Grandes Mestres estiveram trabalhando com as almas que estavam dispostas a abrirem os seus corações para o amor e a sabedoria dos níveis superiores de inteligência, presenteados por aqueles que viveram antes de vocês, por aqueles que dominaram o caminho da vida humana. Agora que esta oportunidade coletiva está sendo ancorada, cada um de vocês está sendo conduzido na direção do seu destino, de modo que possam cumprir o plano de luz que lhes foi designado antes desta encarnação. Isto não quer dizer que vocês terminarão com tudo que estão fazendo em sua vida agora e se tornarão um missionário do serviço, desistindo de todas as suas posses terrenas para pregarem os ensinamentos dos Mestres. Este, certamente, não é o caminho que vocês estão sendo solicitados a tomar. Vocês estão sendo solicitados a viverem a sua vida humana, a fazerem o que forem inspirados a fazer, e ao fazerem isto, apresentarem a luz da verdade contida dentro da configuração coletiva da inteligência superior do Espírito, e guiados pelo exemplo, liberarem a consciência poderosa, que será canalizada através de vocês, em um modo de falar, em sua única maneira, mantendo a assinatura sagrada de sua essência, que é o código de sua atribuição para esta existência.

Agora que chegamos a este ponto onde o Mestre kuthumi está trazendo uma poderosa e nova energia, auxiliado por Saint Germain e os Exércitos de Luz, os Arcanjos Solares trazem a luz da consciência, os raios do sol, o sol sendo a luz dentro de vocês.

Cada um de vocês mantém a luz, e luz é sabedoria, é conhecimento, poder, e acima de tudo, amor. Quando vocês integram estes princípios a sua vida, vocês começam a experienciar uma dinâmica diferente na criação e a co-criação daquilo que vocês foram designados a fazer. Muitas pessoas têm interpretado mal a jornada dos iluminados como sendo uma jornada de sacrifício, martírio e compromisso, na maior parte do tempo. Nós lhes dizemos agora que isto não é o que estão sendo solicitados a fazer. A coisa mais importante para todos vocês como eu disse anteriormente, é viver a sua vida, e integrar os princípios espirituais sagrados em sua vida. É vital que os humanos aprendam a dominar os princípios espirituais, vivendo a sua vida humana, ficando ancorados em seu corpo físico e dominando os elementos do reino Terrestre. Se não puderem dominar estes elementos do reino Terrestre, vocês não serão capazes de ascender além dele, a jornada da reencarnação continuará até que vocês os dominem. Isto significa que é vitalmente importante que fiquem ancorados em seu corpo físico que apreciem os frutos do Mundo da Terra. Significa que vocês precisam dominar as emoções, a inteligência emocional - vocês ouviram isto muitas vezes antes - adquirir a mestria sobre a mente, e naturalmente, sobre o espírito.

Muito tem mudado com o decorrer dos anos, e é vital que tenham em mente que o que foi aplicável há dois, ou três ou há cinco mil anos, não é aplicável agora em sua vida moderna. É o momento para o mundo evoluir, não apenas tecnologicamente, mas emocionalmente, mentalmente e, o mais importante, espiritualmente. O mundo da matéria é mantido dentro de uma matriz, uma matriz muito inibida e limitada, e aqueles que escolheram o Caminho dos Autênticos como a sua jornada, é seu propósito trazer a verdade ao mundo moderno, baseada nas antigas verdades e tradições de luz.

Quando estes dois mundos se encontrarem, e cada um de vocês reconhecer o projeto interior divino deste novo plano, vocês compreenderão por que é tão vitalmente importante fundir o seu mundo moderno com as tradições antigas. Vocês viram como por muitos milhares de anos a humanidade passou por transições, desenvolvimentos e mudanças, entretanto, a maior parte do avanço foi tecnológico. Tem havido muito pouco crescimento em termos de como os seres humanos se tratam e como os seres humanos tratam os outros reinos da vida, e o mais importante, a Mãe Terra.

Os elementos do seu mundo - a terra, o ar, o fogo e a água são a sua essência, portanto, quando os elementos são desrespeitados, a sua essência está sendo desrespeitada. Tudo o que vocês vêem na natureza a sua volta é um reflexo de vocês, uma imagem, um espelho de vocês, simplesmente em uma forma diferente. Cada uma destas formas se comunica com vocês, há uma ressonância divina que ocorre durante todo o tempo e as transmissões de amor que lhes são estendidas da natureza, são absolutamente extraordinárias, mas os humanos devem aprender, ou deveríamos dizer, reaprenderem, e se lembrarem de como se re-conectarem a esta luz, com os elementos que estão dentro de vocês, que estão ao redor de vocês e lhes lembrando de sua essência.

Os planos sagrados de luz que desenvolvem os sistemas nos quais a humanidade pretende evoluir, estão agora alcançando um ponto crítico de desenvolvimento. Esta é outra das razões por que muitos Mestres e grandes professores do mundo antigo estão retornando a suas multidões, porque agora é o momento que todas estas energias devem ser associadas e os trabalhadores da luz são solicitados a colaborar, a se apoiarem, a fim de infundirem este grande projeto com os princípios mais elevados da luz.

Há alguns anos, Lady Guinevere liberou os Doze Princípios de Ouro da Vida, e este é simplesmente um aspecto do grande projeto coletivo dos princípios de ouro da vida. Estes estão sendo tecidos nos ensinamentos que Kuthumi estará trazendo, auxiliado por mim mesma e por outros membros de nosso Grupo de Luz.

Os Ensinamentos do Templo Dourado incorporam a essência da Consciência Dourada, em outras palavras, a Alquimia do Tantra Quântico. O tantra como a trama sagrada de luz e de amor fundidos em uma forma, criando luz através da essência e da intenção do amor.

Agora que cada um de vocês chegou a este ponto, onde vocês encontram a essência de sua luz através da oitava chave, o oitavo Glifo Sagrado, abre as portas para os outros mundos, nos quais vocês estão sendo chamados ao serviço de um modo inteiramente novo. Para muitos de vocês, muito mudará em sua vida, alguns de vocês estarão se mudando para outros locais, outros mudarão completamente a direção de sua carreira, alguns começarão relacionamentos poderosos, profundamente conectados, e outros serão aqueles que fisicamente darão origem aos seres estelares cristal, que estarão chegando após 2011. Estas crianças em particular que estão nascendo, mantêm dentro do seu DNA, as chaves para a evolução mais elevada da humanidade, e eles trarão os poderosos raios de luz dos quais eu falei anteriormente.

É importante que todos vocês compreendam que o seu propósito na Terra não é meramente o de um ser humano ocupando o espaço, usando o oxigênio e deixando as suas impressões digitais na Terra: ele é bem maior do que isto. Cada um de vocês também tem um código que apóia o renascimento dos padrões geométricos sagrados da autenticidade. O modo com que estes padrões geométricos são retornados à essência da natureza, é através de vocês vivendo autenticamente. O que isto significa? Significa que vocês devem viver a sua vida verdadeiramente, honestamente e eu falo não de fazerem um trabalho honesto, ou expressarem as verdades aos outros. Trata-se de serem verdadeiros com vocês, serem honestos com vocês, pois quanto mais ignorarem aqueles problemas urgentes dentro de vocês, mais vocês se negarão a vida que estão ansiando por viver, e tão simples como isto pareça, a maior parte das pessoas considera isto penosamente difícil de aplicar, por causa de todas as emoções negativas que dominam as suas decisões, seus pensamentos e as suas ações.

Nós falamos extensamente nestas canalizações para o Egito sobre a energia da culpa, da vergonha, do medo, etc. A razão pela qual falamos tanto sobre estas energias é por causa de como ela impacta a vida de tantas pessoas. Este impacto resultou na maior parte dos indivíduos negando a si mesmos a verdade de sua existência, a verdade que Deus Pai/Mãe prometeu antes de sua encarnação neste mundo, e é a isto que nos referimos também como a "Terra Prometida"

O mundo no qual vocês vivem, o seu mundo pessoal, é a sua terra, como ela é cuidada é inte

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço