Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PORTAL DE 29 DE AGOSTO - A QUEDA DAS ILUSÕES.


Ache outros vídeos como este em Anjo de Luz

PORTAL DE 29 DE AGOSTO - A QUEDA DAS ILUSÕES

“Enfrentando a energia da transformação emocional nos próximos dias até 29 de agosto, vamos receber a essência do nosso corpo emocional ... Temos que ver as cicatrizes internas e curá-las, para encerar a presente encarnação.” (Elsa Farrus)


Vale reler esta mensagem.

GABRIEL – O TECIDO SOLAR por Elsa Farrus


O tecido solar é a reativação de seus filamentos de DNA. Muitos de vocês não recordam, mas pediram há milhares de anos para estar presente neste instante universal para crescer espetacularmente em sua consciência da energia e gestão da integração de planos de consciência.
Agora vocês estão sendo os protagonistas do recabeamento de suas células, tantos as físicas como as energéticas.


Não são as tormentas solares que produzem os sintomas, é o seu corpo físico que não pode se expandir no ritmo de integração, levam anos neste processo de ascensão e ainda não estão atendendo ao seu chamado físico.


Aceitem a vida, aceitem a experiência, aceitem a decisão de viver.


E seus corpos começarão a se expandir, eles os ajudarão a compreender a abertura de seu ser.
A expansão da energia biofotônica não os afeta por ser uma tormenta solar, ocorreram milhares delas na história de nosso planeta, o que os afeta são os biofótons com sua carga de informação que vocês estão recebendo; para que nos compreendam, polarizamos a luz para o aumento de frequência e a luz em Gaia, como é o nosso compromisso com ela.


É a vibração de Gaia que atua em seus corpos depois de cada ampliação de energia solar.


Por isso em todos esses anos temos lhes falado da importância de alinhar seus corpos e da importância de esvaziar sua memória desarmônica no DNA e escutar ao seu coração.


Vocês são seres de luz completos, são corpos tecidos de luz e massa física que lhes permitem experimentar as mudanças necessárias para cada experiência. E isso os nutre como seres de luz.


A diferença entre 2014 até agora e os anos anteriores é a experiência vibracional, agora já não abrem sua memória estelar ou seu corpo de luz, agora integram a energia da vibração que modifica abertamente seu metabolismo em instantes, por isso sentem mais visceralmente as polaridades, a alegria, a ira, as emoções.


Vocês são seres de luz em memória vibracional, e é isso o que estão experimentando.


No próximo dia 26 de agosto de novo estarão em uma sincronia numérica 888, somente em seu plano, é a expansão da vibração em seu chakra do coração, por isso se fecha um ciclo de personalidade em vocês e seu ser solar, as paradas de suas realidades que são criações de seus medos, padrões de conduta ou de fidelidade aos outros; agora é um tempo de manifestar sua vibração, por isso tudo se cancela rapidamente, inclusive contra vocês mesmos, contra o que são e sentem aparentemente para libertarem-se de suas próprias manifestações e caminharem a partir de seu próprio biorritmo e realidade, aquela que ocultam atrás dos medos e fidelidade emocional.


Amados seres de luz, nestes tempos aumenta a realidade física de caída dos véus e aumento da consciência da realidade, vocês criaram personalidades e vidas para não atender seu coração, estas e todas as suas dores emocionais não cabem em Gaia.


A energia entrante neste terceiro 888 é recobrar a alegria de viver em seu interior, dentro da aventura de sua vida. Esse é o propósito de transformações tão profundas e rápidas.


O passaporte para tudo isso é o enraizamento. Unam-se à terra em seu corpo físico. Imaginem raízes, escrevam contratos de vida, meditem com Gaia, ela é a receptora de suas criações, por isso se vocês não estiverem enraizados, por mais luz que haja em seu ser físico, nada se materializará, pois não há onde plasmar suas manifestações.


Amados seres de luz, vocês são seres físicos em Gaia.


Vocês estão em um período de adaptação gradual, tudo está bem e em equilíbrio, salvo as suas realidades que dependem das emoções ao invés do coração, elas se desvanecem para que criem sua autêntica realidade, sanem seus tempos, suas feridas e compreendam que são humanos com consciência, e que como humanos ainda há questões por equilibrar e está bem, porque cabe a vocês fazê-lo, as hierarquias universais, o que vocês chamam de anjos, seres de luz, etc., somente podem acompanhar, equilibrar, sanar, mas quando vocês encaram suas realidades e começam do zero em sua manifestação.


É tempo de mostrar seu autêntico ser.


Obrigado, irmãos,
Amado Gabriel


Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/…/gabriel-o-tecido-solar.ht…

https://www.facebook.com/…/pcb.5445009093…/544468392667079/…

Fonte: do Facebook de Vilma Campuano. 

https://www.facebook.com/vilma.capuano/posts/898188473715362?__tn__...

Por favor, compartilhe com todos os créditos.

***

Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 1148

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 1 setembro 2018 às 16:03

Muita Sabedoria, Amor e muita Luz ,muito grata.

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 30 agosto 2018 às 17:15

Gratidão

Comentário de Alodir de Oliveira em 26 agosto 2018 às 20:18

MUITA   GRATIDÃO  ..  OBRIGADO   MUITA  PAZ , AMOR   E  LUZ...

Comentário de João em 26 agosto 2018 às 8:19

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 25 agosto 2018 às 20:45

Ensinamentos de luz e amor nesta mensagem!!

Gratidão Arcanjo Gabriel!!

Comentário de angela tavares de castro em 25 agosto 2018 às 20:17

Gratidão!

Comentário de Amanda em 25 agosto 2018 às 20:02
Bela mensagem! Obrigada!
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 25 agosto 2018 às 18:22
Estou sempre muito grata.
Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 25 agosto 2018 às 15:16

Grata.Om shantí.E iluminado fim-de-semana!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 25 agosto 2018 às 14:52

Imensamente grato!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

Eventos

setembro 2018
DSTQQSS
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço