Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PORTAL PARA AS ESTRELAS 

Por Kate Spreckley

Nós estamos sendo presenteados com um período de poderosas mudanças e transformações de energia, indicadas pelos três eclipses que ocorrem nas próximas 7 semanas. O Eclipse Lunar no dia 7 de Julho indicará a abertura deste Portal; o Eclipse Solar no dia 22 de Julho indicará o ponto central e o Eclipse Lunar no dia 6 de Agosto será o encerramento do Portal. Enquanto este portal se abre, nós somos convidados a voar para as estrelas, viajar no vasto terreno de nosso Sol e nos movermos além das limitações do medo e da separação, criando uma consciência de nossa extraordinária existência e descobrindo a jornada "para casa" com a nossa Alma.

Um nível de crescimento e de desenvolvimento está surgindo, encorajando-nos a reconhecer a nossa individualidade, a nos engajarmos com a nossa Alma e a vivermos a vida através de nosso eu intuitivo. É importante distinguir a nossa jornada pessoal e, portanto, descobrirmos o guardião de nossa mais profunda verdade e sabedoria, o que nos capacita a voar diretamente para o êxtase de auto-realização e da consciência expandida.

Nossa poderosa individualidade é um privilégio e as dádivas e qualidades especiais que possuímos, nos capacitam a revelar a nossa singularidade. Nossa alma está seguindo um caminho sagrado que nos levará em direção ao nosso objetivo supremo - o da profunda transformação pessoal e cura. Enquanto viajamos para estes territórios desconhecidos, nós seremos orientados a descobrir os nossos espaços sagrados para resolvermos os nossos medos, para restaurarmos a nossa sabedoria, reajustarmos e re-criarmos a trama de nossa vida. Nós responderemos ao chamado para a mudança, seremos receptivos ao que está ocorrendo e agiremos quando as oportunidades que estivemos esperando, surgirem.

A consciência pura nos envolve e um incessante fluxo de energia está se movendo no centro de nossos corações, indicando que nada em nós, permanecerá o mesmo. A centelha Divina do amor e da luz está sendo acesa em nós, criando o potencial para que nos aprimoremos e nos harmonizemos com os princípios da verdade centrada no coração. Nós estamos sendo chamados para libertar a nossa divindade oculta, trancada em nosso ser mortal, e para servirmos como a ponte que une o Céu e a Terra. Enquanto nos abrimos para a energia deste momento, as virtudes do amor Divino e da compaixão ressurgem em nós, criando uma consciência de nossas origens sagradas e a compreensão de que viemos das Estrelas para incorporarmos o amor Divino dentro de uma forma física.

Durante este período, o Sol resplandecerá, extinguindo a negatividade e purificando os nossos sistemas de energia. A energia da Lua neutralizará os efeitos de uma super abundância das energias do fogo do Sol, fortalecendo a nossa natureza intuitiva e nos encorajando a sermos receptivos com a energia, enquanto ao mesmo tempo, nos capacitando a vibrarmos em harmonia.

A energia da Lua, representando as águas da vida, purificará as nossas Almas; o fogo do Sol, representando o Espírito, transformará a nossa energia, e enquanto estes elementos se unem em um eclipse, nosso caminho será iluminado, nossa fé, reanimada e dentro de nós, uma consciência do surpreendente poder de nosso Criador, será desperta.

Neste processo, a energia, tanto do mundo Espiritual, quanto do físico, se fundirão, criando um intenso movimento que clarificará todos os fragmentos de nossas vidas, capacitando-nos a descobrir o caminho da humildade e nos movendo além da divisão e para o alinhamento com o nosso antigo e eterno eu, criando um maior despertar do amor Espiritual, de unidade e de equilíbrio em nossa consciência.

Durante a nossa vida na Terra, nós aprendemos muito sobre os inícios e términos encontrados na espiral da vida, e as escolhas que fizemos durante a nossa existência, formaram a base de nossa experiência física. Toda esta informação está armazenada dentro de nosso DNA e a energia deste tempo, nos dará acesso aos nossos antigos códigos de sabedoria, de instinto e de intuição, armazenados em nossas memórias celulares. Ao sondarmos este antigo conhecimento que mantemos interiormente, obteremos uma compreensão mais profunda de nossas jornadas e de nós mesmos. As memórias nos permitirão a avançarmos e a integrarmos as lições que aprendemos. Nós descobriremos novos modos de nos relacionarmos e aprenderemos a deixarmos de fazer os erros de nosso passado.

É o momento para que todas as pessoas desta Terra se unam em harmonia e equilíbrio, e que avancem como um. Este período anuncia um tempo em que somos capazes de dar passos para um novo caminho, e ao reconhecermos que este novo caminho é um novo início, somos capazes de liberar o velho e permitirmos que uma nova direção seja firmemente estabelecida. Com a compreensão de nossos antigos modos, podemos construir uma nova vida juntos, podemos nos mover para um futuro mais brilhante, onde honremos a Terra, a todas as criaturas vivas e uns aos outros.

Este é um tempo intensamente sensível e somos lembrados a perseverar ao longo de nossa jornada, de modo que possamos realizar o profundo trabalho da Alma e nos harmonizarmos com os sutis mistérios de nosso Eu estelar. Enquanto seguimos diligentemente o caminho de nossos corações, usando a nossa intuição e conhecimento para mantermos uma cabeça segura, as soluções para os nossos desafios, surgirão. Nossa Alma se fundirá naturalmente com a nossa verdadeira sabedoria e a nossa jornada sagrada incorporará a beleza, a cura e a compaixão.
 
A summer's day - YouTube - http://www.youtube.com/watch?v=IOo0sJ_9KgI

Kate Spreckley - Direitos Autorais 2007 - http://www.spiritpathways.co.za


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço