Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

É possivel contatar extraterrestres durante uma sessao de hipnose?

A pesquisadora americana Dolores Cannon afirma que sim.
Pouco conhecida no Brasil, Dolores Cannon é uma terapeuta de vidas passadas e hipnóloga que iniciou sua carreira nos anos 60. Inicialmente ela se especializou em Nostradamus e publicou vários livros, alguns inclusive lançados em português sobre assuntos esotéricos diversos. Esposa de um militar aposentado da marinha norte americana, Dolores atualmente reside nas belíssimas montanhas Ozark no Arkansas, onde faz suas pesquisas e mantêm sua própria editora, a Ozark Mountain Publishing Co. Mas foi só nos últimos vinte anos que Dolores tem se dedicado á pesquisa ufológica, usando suas habilidades como terapeuta de regressão para ajudar abduzidos a entender o que acontece com eles. Ela escreveu diversos livros a partir dos relatos de regressão por hipnose colhidos nesses anos todos.
Dolores desenvolveu uma técnica unicamente sua onde, durante a hipnose, procura contatar a entidade extraterrestre responsável por aquela abdução/contato. Na maioria das vezes, ela realmente consegue acessar o/a extraterrestre que acompanha aquele individuo que foi abduzido e assim extrai conhecimentos incríveis sobre a vida em outros mundos, ou sobre o porquê dos procedimentos dos extraterrestres e suas motivações, tudo registrado em longos diálogos entre Dolores e as entidades.
Os livros mais importantes de Dolores Cannon sobre o assunto são “Keepers of the garden ”(o primeiro),”The custodians”, e “The convoluted universe”.
Em “Keepers of the Garden”, especialmente, ela faz revelações interessantes e bastante incomuns, onde ela coloca os extraterrestres como orquestradores da evolução do ser humano, que eles consideram realmente à beira da autodestruição, e que os extraterrestres pertencentes à Confederação de planetas seriam servos indiretos de Deus, que por sua vez estariam em contato com seres extraterrestres ainda mais evoluídos e superiores, e que estes já não mais teriam forma física material. Esses seres se colocam como se estivessem “dispostos a ajudar o vizinho que está prestes a se suicidar (a humanidade), e para tanto, estariam fazendo modificações psíquicas na mente humana durante as abduções, bem como enviando uma sinfonia de energias evolutivas para a Terra.
Por outro lado, os extraterrestres colocam que os reptilianos pertencem à outra Confederação de planetas que não tem qualquer compromisso em ajudar a humanidade e que age por interesse próprio. Essa outra confederação reptiliana seria totalmente neutra e indiferente à sobrevivência da espécie humana. Ela também coloca que muitas doenças terrestres vieram importadas de outros mundos, devido a descuidos nas missões extraterrestres desastradas. Mas a revelação mais incomum do livro, a meu ver, é a idéia de múltiplo acesso ás vidas passadas. Ou seja, qualquer indivíduo, em qualquer mundo, pode “reviver” uma vida passada vivida por outro individuo com se fosse a sua, bastando para isso acessar os registros akáshikos da grande Biblioteca do Universo. Assim, qualquer um poderia acreditar ter sido a reencarnação de Cleópatra ou Napoleão ou um ET qualquer, e isto seria verdadeiro e falso ao mesmo tempo, já que seria impossível determinar qual alma individual teria realmente vivido aquela existência específica...
Ela também fala do processo de evolução dos próprios ETs, que abandonam a forma física material ruma à forma imaterial em um determinado ponto de sua evolução, transitando assim para uma dimensão superior de existência livre das agruras da vida material. Esse processo seria universal e característico da vida por toda parte. Ela coloca que os seres que nos visitam muitas vezes não são mesmo os mais evoluídos, uma vez que há seres avançadíssimos que não produzem civilização material, por não disporem de corpos físicos, ou ainda por viverem em harmonia com a natureza e assim sendo, não constroem naves, cidades, etc. Em um dado planeta, por exemplo, seres avançadíssimos com formato que lembra um polvo voador viveriam em grande paz e sabedoria, mas sem ir ao espaço em naves próprias. Deste modo, seriam espiritualmente evoluídos e tecnologicamente primitivos.
Outra civilização teria construído três obeliscos, homenageando assim a sua própria extinção. O primeiro obelisco representaria a vida primitiva, o segundo, a civilização material, e o terceiro, a extinção de sua própria espécie para tornar-se uma “raça evoluída imaterial”. Como único testemunho de sua existência, teriam deixado os três obeliscos em um planeta morto em um sistema solar distante, onde ainda habitam, em espírito.
No outro livro, ”The custodians”, ela coloca que os extraterrestres são capazes de parar o tempo por uma fração de segundo durante um simples avistamento de um ufo a distancia, e que nessa fração de segundo eles injetam informações no cérebro do humano que avista esse objeto, ou modificam a vibração dessa pessoa nessas ocasiões, ampliando assim a consciência cósmica desse individuo. Esse seria basicamente o motivo das naves surgirem para certas pessoas, aparentemente sem motivo.
Em seu mais recente livro, “The convoluted universe”, Dolores Cannon se aprofunda na relação entre os extraterrestres e Atlântida, mistérios da ilha de Páscoa e outros conceitos metafísicos profundos. Ela coloca que a Atlântida teria sido destruída por um mau uso da força mental associada ao uso de cristais. A civilização atlante, segundo ela, durou muitos milhares de anos e foi avançadíssima, tendo encontrado a cura para a maioria das doenças e aprendido a controlar a gravidade com energia dos cristais. Assim como fazem os extraterrestres, os atlantes teriam feito perigosas misturas genéticas de seres humanos com animais, e esses experimentos deram origem aos mitos gregos do minotauro, do centauro, das sereias, etc.
Sobreviventes da Atlântida, segundo ela, teriam aportado no Egito antigo e na América do Sul, e teriam mantido consigo o método para levitar objetos, e assim teriam construído as pirâmides egípcias e pré-colombianas dos maias, astecas, etc., mas com o passar de muitas gerações, os descendentes dos atlantes acabaram perdendo essa habilidade. Do mesmo modo, o triangulo das bermudas seria uma máquina interdimensional defeituosa deixada pelos atlantes naquela região, causando perturbações temporais e eletromagnéticas. Segundo Dolores, a civilização atlante teria influenciado todo o mundo antigo, mesmo os povos mais primitivos que viviam para além de suas fronteiras. Ela coloca também que muitas pessoas que vivem na época atual são reencarnações dos atlantes. Considerando que a civilização atual também está a beira do colapso, esses “espíritos de atlantes” teriam sido mandados em massa para reencarnar na Terra atual, como propósito de tentar evitar que a destruição da civilização se repita novamente.
Nenhum destes livros está disponível em português, o que impede o leitor brasileiro de conhecer este instigante trabalho. Palestras de Dolores Cannon são abundantes na Youtube, bem como no site do Project Camelot - projectcamelotportal.com. Embora exista um grupo que se dedica a traduzir o site para o português, não há ainda nenhum vídeo de Dolores Cannon com subtítulos ou traduzido para o nosso idioma.
Por Chico Penteado

Exibições: 1268

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 24 março 2012 às 20:59

Gratidão,Amor e muita Luz.

Comentário de cristiane moreira oliveira em 20 março 2012 às 11:52

OS SERES DE OUTROS PLANETAS, MAIS EVOLUÍDOS DO QUE NÓS, CHAMADOS DE "E.TS" SÃO SERES NA SUA GRANDE MAIORIA SERES DE LUZ QUE ESTÃO TODO O TEMPO PRÓXIMOS A NÓS PARA NOS AUXILIAR, ALGUNS COM CARACTERÍSTICAS MAIS PARECIDAS COM OS HUMANOS E OUTROS NÃO.

A HIPNOSE NOS DÁ A POSSIBILIDADE DE, EM TRANSE MANIPULARMOS, ATRAVÉS DO HIPNOTIZADOR,  EXPERIÊNCIAS FÍSICAS COM QUASE NENHUMA OU NENHUMA INTERFERÊNCIA DO RACIOCÍNIO LÓGICO E, DO EGO, POIS É INSTINTIVA.

MAIS DAÍ SER USADA PARA "CONTACTAR" ESSES SERES É DEMAIS NÉ, DESNECESSÁRIO!JÁ QUE ELES ESTÃO AQUI O TEMPO TODO EM VIBRAÇÕES DIFERENTES, EM NÍVEIS DIMENSÕES DIFERENTES, E O NOSSO "MEDO" É O GRANDE LIMITADOR DE CONTACTAMOS COM ELES, JÁ QUE COMO BEM DISSE NOSSA AMADA MÃE MARIA "O MEDO NÃO PERTENCE À LUZ!"

ASSIM A PESQUISADORA, ENCONTROU ATRAVÉS DE SEUS EXPERIMENTOS, UMA FORMA DE BLOQUEAR SEUS MEDOS OU DE OUTROS, PARA PERMITIR RECEBER OU ESTABELECER CONTATO COM O DESCONHECIDO!

NAMASTE A TODOS.

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 19 março 2012 às 22:16

Muito interessante!!

Obrigada!!

Paz e Luz

Comentário de Carmenzita em 14 março 2012 às 16:03

Obrigada :)

Comentário de Eli Lemos de Freitas em 14 março 2012 às 13:15

Muito interessante.Inclusive o pesguisador Estanislaw Groff, terapêuta transpessoal, chega a essa mesma conclusão em seus estudos. Diz que não temos como saber se as vidas passadas que contactamos, são experiências nossas ou de outros.Segundo ele podemos captar experiências até de animais, como por ex, a de uma beleia prenha.No caso teríamos

consciência de todo esse processo passaddo pela baleia, sem srmos uma. Vale ´pena lê-lo. Ele tem vários livros escritos.

Um deles: emergência espiritual.

Valeu.

Eli Lemos

Comentário de rosalba becker em 11 março 2012 às 0:17

Boa noite...

Apreciei  texto queaborda um sentido diferenciado sobre a comunicação Extraterrestre, inclusive, sutilmente, sobre canalização que, podem ser ou não de seres superiores, bem assim pelo conhecimento Atlantis e sua missão terrena...

Responsabilidade de atos passados que podem ser superados por uma nova abordagem terrena: Paz e Luz sem fronteiras,

Rosalba

Comentário de Dulce Varela em 10 março 2012 às 20:34

Gratidão. Paz, Amor e muita Luz.

Comentário de Carmenzita em 10 março 2012 às 9:31

obrigada a todos pelas partilhas; precisamos agradecer também aos profissionais e investigadores que nos ajudam todos os dias a lidar melhor com estes temas, a gerir melhor o facto de sermos seres em evolução e em aprendizagem, abrindo a nossa mente para origens intergalácticas e vivências interdimensionais, proporcionando conhecimento e sabedoria a quem precisa desse conhecimento para crescer espiritualmente e colocar mais uma peça no quebra-cabeça consciencial; embora a hipnose e a ufologia sejam assuntos ainda tabus na nossa sociedade moderna, a sua desmistificação será muito útil a todos nós que utilizamos essas ferramentas para ajudar a integração de muitos seres nas suas vivências quotidianas e nas realidades paralelas e interdimensionais, pois caso contrário, enquanto terapeutas ajudaremos apenas a "tratar" uma parte e não o Todo.

Namasté :)

Comentário de vanderli fernandes brajato em 10 março 2012 às 2:20

O assunto sobre regreção, para chegar ao autoconhecimento é amplo e complexo,principalmente por envolver aspecto inconciente.

Os conteudos da parte mais profunda da psique as vezes se manifesta quando estamos dormindo, ondo o inconciente traz representação em forma espontânea e simbólica naquele momento.

Prefiro falar com meu ANJO quando estiver fazendo regreção-online.

 

Comentário de elciene maria tigre galindo em 10 março 2012 às 0:20

A muito estes estudos vem sendo feito, e as revelações são muitas...contra fatos não há argumentos..Grata pela postagem.

Quem tiver dúvidas ou passa por algum problema relacionado procure um hipnólogo profissional.

Paz e alegrias sempre.

Assim é.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço