Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

As vezes pequenas ações feitas com amor, podem mudar o local onde mora, e todos os redor...

Faça esta pequena pratica por 100 dias consecutivos, e perceba a mudança na sua casa, no seu trabalho, no seu bairro, na sua cidade... quanto mais pessoas aderem a essa ou outras praticas espirituais de purificação, mais intenso é o efeito e mais pessoas se beneficiam, já que o amor ilumina todos os que entram na sua frequência de luz infinita!

Esta que descrevo é apenas uma sugestão, entre tantas disponiveis no mesmo intuito, deixando de lado nosso interesse pessoal, colocando a intenção em beneficio de todos.

Pela noite, e se puder também pela manhã, sente-se confortavelmente e adote uma postura onde mantenha a coluna completamente ereta, com os pés completamente apoiados no chão, sobre um tapete ou algo que mantenha seus pés quentes sem contato direto com o piso frio. Para aqueles que conheçam uma postura de meditação (pode ser feito em lótus ou meia lótus sem problemas se quiser), adote uma que possa permanecer por alguns minutos, a que lhe for mais confortável, sempre lembrando a importância da coluna bem reta.

Faça uma oração que esteja acostumado para relaxar a mente, focando toda sua atenção na respiração.

Terminando a oração, procure imaginar um raio rosa entrando durante a inspiração, preenchendo todo seu corpo por dentro. Ao expirar, imagine um raio dourado saindo durante a expiração... faça isso por 12 vezes consecutivas, calmamente. Após, imagine um raio verde entrando ao inspirar, retendo a respiração por 7 segundos mais ou menos, expirando o raio dourado, também por 12 vezes. Agora, imagine um raio com todas as cores do arco-iris e temais que se fizer presente intuitivamente, não precisa focar as cores, basta enviar o comando mental que sua mente irá entender, inspirando esse rio de luz..., e ao expirar, novamente imagine o raio dourado, também por mais 12 vezes.

Agora que terminou as respirações que irão lhe ajudar na purificação dos seus corpos, vamos a prática para pacificação do seu *ambiente.

*Caso conheça a prática do evangelho no lar, faça sempre, pois é muito benéfica com certeza, somando as demais práticas que faça.

Sentando após as respirações, que devem durar entre 5 a 7 minutos, faça uma oração sincera aos Mestres e Mentores Espirituais de Cura e Amor, pedindo a Deus, a Fonte Que Tudo É, aos Arcanjos e todos os seres de luz que tiver afinidade e contato, seja por orações ou qualquer prática que já faça, solicitando que a partir do centro Crístico de Amor e Luz, irradie purificação, paz e harmonia a todos os seres. Repita internamente até sentir clareza na intenção.

Agora verbalizando o mantra OM, da forma que souber, entoe em voz alta e vá diminuindo até que o faça apenas mentalmente. Pode utilizar outros mantras que conheça, seja Budhista, Xamânico, Aum-Ban-Dhista, Hare Krishna... ou qualquer um que prefira, no intuito de purificação e harmonização. O mantra OM é omniversal, então pode ser facilmente aceito por todos.

Agora, calmamente imagine uma pequena esfera violeta no centro do seu tórax, uma esfera cintilante girando no sentido horário, deixe fluir por alguns segundos. Imagine essa esfera expandindo até que você esteja dentro dela. Procure calmamente, imaginar que esta esfera se multiplica, gerando outra esfera ao redor dela, a envolvendo... você fica dentro da uma esfera, e esta por sua vez dentro de outra, que também gira ao redor... deixe fluir...

Procure visualizar esta esfera, que rodeia a esfera na qual está, se expandindo cada vez mais... neste momento sua casa está dentro da esfera... deixe sua mente fluir, procurando não se apegar somente a imagem mas sim a intenção de purificação de todos que se encontram sobre a energia da Esfera Violeta. Vá expandindo ainda mais a esfera, imaginando todo o bairro, depois toda a cidade, o pais..., o mundo todo dentro de uma grande esfera de luz violeta cristalina.

Mantenha a atenção e peça a todos os Mestres e Seres de Luz que tragam a purificação a todos os seres, que o Amor flua e penetre tudo e todos, na graça e benção de Cristo, Fonte de Amor.

Aos poucos, imagine esta esfera mudando de cor, passando pelas cores verde, rosa, azul, branco, arco-iris, cristal, dourada, prata-dourada cintilante, e finalmente todas as cores que intua no momento com ajuda dos Mestres de Luz, até que exista apenas uma grande esfera cintilante de Luz Pura, uma cor que não existe em palavras, pura luz, como um grande Raio de Amor. Deixe fluir por alguns momentos, procurando manter consciência da graça profunda, do amor que é derramado imensamente sobre ti e a todos os seres...

Aos poucos volte a atenção novamente para sua respiração, focando no ponto entre as sobrancelhas e no centro cardíaco. Sinta a serenidade e o amor que vibram em cada celula, cada átomo do teu corpo, de tua mente e de todo seu Ser, expandindo a cada átomo de todo o ambiente que está, completamente mergulhado na luz.

Peça internamente aos Mestres e Seres de Luz, que ajudem a manter o estado de paz e harmonia, eliminando tudo aquilo que não é necessário para ti, deixando a luz do Amor entrar na porta do coração, com harmonia e paz.

Agradeça a todos os Seres que sustentam os focos de Luz, Cura, Purificação e todo o Amor que flui, todos os Mestres e Seres de Luz, seus Mentores e todos que tiver afinidade, ligando tudo ao amor infinito de Deus.


Toda essa meditação dura mais ou menos 15 minutos quando aprender e seguir um ritmo. No começo pode demorar um pouco mais, porém com certeza será muito benéfica e com o tempo irá perceber as mudanças...

Caso conheça outras técnicas de meditação, cura, energia dos raios, dos amigos Chohans e demais seres de luz, pode de acordo com sua intuição ou contato com teus Mestres e Mentores, incluir ou modificar para potencializar os efeitos que lhe for ensinado, sempre lembrando que deve deixar de lado sua intenção pessoal, não esperando nenhum resultado que não seja o Amor em beneficio de todos os Seres!


*Só faça essa prática se sentir afinidade, lembrando que cada um tem sua propria intuição.


Na Paz e na Luz!

Namastê,
Terry Fabris

Exibições: 59

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço