Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREPARAÇÕES PRÉ-SOLSTÍCIO – MUDANDO A SUA PERCEPÇÃO

 

Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia

19 de Junho de 2011.

Nota de Selácia

Esta mensagem do Conselho dos 12 destina a nos dar uma preparação pré-solstício e uma ferramenta permanente para mudar como percebemos o que está acontecendo em nossas vidas. Estes são momentos muito caóticos para estarmos vivos e cabe a cada um de nós encontrar um meio para nos movermos através das mudanças. Neste e em outros textos, a intenção é proporcionar ferramentas que sejam tanto práticas, quanto tendo um foco espiritual. Como Criadores de Mudanças Divinos estamos aqui para ajudar a criar mudanças positivas para um mundo mais cheio de luz. Meu novo livro lhes dá um mapa de como fazer isto também.

 

Estamos próximos ao solstício, marcador das estações e um catalisador de elevada energia. O que vocês gostariam de energizar hoje? Considerem visualizar três intenções fundamentais e as imaginem sendo energizadas pelo Espírito ao longo dos próximos dias – refletindo nelas de manhã e à noite, até o solstício.

Enquanto fazem isto, contemplem como vocês percebem o mundo. Há muito acontecendo agora – em um ritmo muito rápido. Às vezes irão gostar do que vêem; outras vezes desejarão que não pudessem ver o que estão vendo.

Como um Transformador Divino, vocês estão re-aprendendo a como ver. Estão re-aprendendo como visualizar o seu mundo exterior, a si mesmo e a outras pessoas. Estão re-aprendendo como estar integrado com a força do Espírito e como viver na forma física como um ser espiritual.

O QUE VOCÊS VÊEM

 

 

O que vocês vêem a partir dos seus olhos físicos, é determinado pela sua consciência. É a consciência que vocês aplicam a sua visão.

Olhem além do que esperam ver. Os olhos físicos registrarão o que vocês esperam ver e o seu estado de consciência enquanto estão olhando. Quando pretendem uma visão mais profunda e de longo alcance, vocês podem ver algo diferente.

 

OMITINDO O ÓBVIO

É comum para as pessoas omitir algo óbvio quando observam a realidade física. Quando puderem aprender a olhar além de suas expectativas – além do seu condicionamento – e aplicar uma visão mais elevada, a sua experiência de vida se transformará.

Quando vocês olharem atentamente as circunstâncias do mundo exterior – incluindo pessoas e eventos – vocês estarão fazendo isto através dos olhos do Espírito. Isto muda tudo.

O Espírito não julga. Quando vocês integram o Espírito ao seu olhar, vocês podem ver o mundo como ele é, sem julgá-lo como certo ou errado. Um ser auto-realizado continuará a ver os problemas do mundo – o que existe está lá e ele ou ela pode visualizá-lo sem se sentir ameaçado, triste ou preocupado.

VENDO COMO UM SER MULTIDIMENSIONAL

 

Enquanto vocês progridem em seu caminho espiritual, tornam-se mais multidimensionais. Com esta habilidade, vocês verão e sentirão mais o que já está aí. Vocês se tornarão conscientes da bondade nas pessoas, tendo uma percepção de quem são as pessoas, além de sua personalidade. Ao mesmo tempo, vocês verão o que poderiam rotular como “ruim”, percebendo a dor e o sofrimento mais do que o fizeram antes.

Quando perceberem ou sentirem o sofrimento, saibam que às vezes vocês simplesmente vêem o que está lá. Vocês não precisam consertar tudo o que vêem. Podem perceber uma pessoa de pé na esquina, por exemplo, e sentirem que ela está enfrentando uma doença terminal. Ao verem isto, não significa necessariamente que vocês precisam agir em relação ao que vêem.

Algumas vezes a informação será para a sua expansão espiritual, ajudando-os a ter mais compaixão pelos outros. Algumas vezes será um lembrete para ajudar alguém que vocês conheçam com um dilema semelhante. E em outras vezes, não há nenhuma ação especial a empreender – exceto se lembrar de estarem no presente e despertarem para a vida e tudo o que ela lhes apresenta.

A DANÇA DA VIDA

 

 

Vocês estão vivos agora para participar conscientemente da dança da vida – de uma forma totalmente nova. Vocês vivem agora para aprender a incorporar o espírito e elevar a sua consciência, de modo que vejam e experienciem o mundo de uma maneira mais cheia de luz.

Se pudessem se ver como o espírito os vê – com a sua luz e o potencial que vocês têm para resplandecê-la – vocês ficariam admirados. Na próxima vez que olharem no espelho hoje, convidem a sua sabedoria superior a lhes mostrar o que vocês veriam se pudessem olhar além de sua aparência exterior e além do seu estado mental/emocional temporário.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

 

 

 

Nós somos O Conselho dos 12.

Direitos Autorais 2010 por Selácia. * www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://www.anjodeluz.net/conselho_dos_doze/20junho2011.htm

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de tomaz aldano de frança em 26 junho 2011 às 11:19

É comum para as pessoas omitir algo óbvio quando observam a realidade física. Quando puderem aprender a olhar além de suas expectativas – além do seu condicionamento – e aplicar uma visão mais elevada, a sua experiência de vida se transformará.

Quando vocês olharem atentamente as circunstâncias do mundo exterior – incluindo pessoas e eventos – vocês estarão fazendo isto através dos olhos do Espírito. Isto muda tudo.

O Espírito não julga. Quando vocês integram o Espírito ao seu olhar, vocês podem ver o mundo como ele é, sem julgá-lo como certo ou errado. Um ser auto-realizado continuará a ver os problemas do mundo – o que existe está lá e ele ou ela pode visualizá-lo sem se sentir ameaçado, triste ou preocupado.

Comentário de Edite de Barros Sartore em 22 junho 2011 às 14:51
Com gratidão recebo esta linda mensagem,ela nos faz enxergar a vida sob um novo olhar! com amor , confiança e fé experenciamos uma nova vida.
Comentário de maria de lurdes em 22 junho 2011 às 12:20
estou,muito grata com carinho,gue leio um beijo.
Comentário de Elenir Moraes em 21 junho 2011 às 23:19
Que texto amoroso, confortador, revelador ...liiindo! Obrigada! Obrigada! Obrigada!
Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 21 junho 2011 às 20:53
Muito grata.Om shantí.
Comentário de Naira Alves Cardoso Machado em 21 junho 2011 às 14:25

É com grande carinho que leio e repasso estas mensagens. Estamos sempre aprendendo... Acho que, somente, crendo no Bem, e praticando-o, é que seremos felizes. Somos Todos Um.

Obrigada. Naira

Comentário de Hilda Juraski Zukovski em 21 junho 2011 às 14:23

Estou muito feliz com tanta luz que recebo, cada vez mais sinto a presença de Deus dentro de mim, graças aos mensageiros da luz, obrigada Fada San e  todos. Peço oração para a Juliane que vai consultar hoje com outro médico,está com anemia e muitas dores na coluna,peito e ossos, tenho certeza que com a ajuda e a luz de todos ela vai ficar bem. Obrigada.

Comentário de Miriam Campos em 21 junho 2011 às 9:42
Deixemos cair o véu da ilusão para vermos a realidade. Obrigada. Bjs
Comentário de Celia em 21 junho 2011 às 7:37

Obrigada! Que vejamos tudo com os olhos do espirito. 

Amor e Luz, sempre!

Comentário de Lourdes Almeida em 21 junho 2011 às 7:12
Obrigada pela mensagem. Muito útil. Namasté, Lourdes

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

Eventos

agosto 2018
DSTQQSS
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031
       

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço