Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREPARE-SE PARA O PORTAL DE ENERGIA DO EQUINÓCIO. Mensagem de Selácia, 14 de Março de 2014 e SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 14 de Março de 2014 - OTIMISMO.

Enquanto o Equinócio se aproxima, na próxima semana, você pode estar se sentindo chamado a equilibrar as energias em sua vida e para ter mais clareza sobre o seu caminho. O Equinócio, afinal, é o início de uma nova temporada com as novas energias.


Na verdade, este equinócio em particular, é um poderoso portal energético, com potenciais positivos para acelerar o seu avanço. Para se conectar com estas oportunidades, a sua energia deve estar equilibrada e você deve estar seguro do que quer. Os “desejos” devem estar em alinhamento com o seu coração e com o seu propósito mais elevado, também. Os desejos baseados no ego, não se beneficiam dos portais espirituais de energia, como o equinócio.


A ENERGIA DE LUZ VERDE

Na verdade, um pouco da poderosa energia de luz verde, estará disponível neste portal. Isto pode se manifestar como um jorro em sua criatividade pessoal e um aumento da capacidade de encontrar soluções inovadoras para os dilemas de longa data. Você pode se perceber também se conectando mais com o espírito e com os reinos superiores no Equinócio. A associação de maior criatividade e foco espiritual podem ser apenas o catalisador que você precisava para fazer um progresso mensurável.


Enquanto isto, até o Equinócio, você vive momentos desafiadores. Em muitos dias, você pode se sentir como se estivesse andando em uma corda bamba, tentando permanecer calmo e positivo quando as coisas estão caóticas e tendo poucas respostas reais as suas maiores questões. Você não está sozinho, é claro. Isto é algo que a humanidade em geral está enfrentando.


FATOR FUNDAMENTAL PARA CONSIDERAR NO EQUINÓCIO

A Humanidade está sendo forçada a olhar para o seu passado coletivo, pois ele se transforma em uma infinidade de sistemas, pensamentos e abordagens disfuncionais para viver na Terra. Para seguir em frente, a sociedade como um todo, deve olhar para trás, para o seu passado, a fim de compreender como ocorreu a atual crise. A nova sociedade mais amorosa que vocês querem não pode existir sem mudar o fundamento básico de como a vida é vivida.


Assim como você tem vidas passadas, o coletivo da humanidade tem um longo passado. Muito disto não é bonito, nem mesmo compreensível para você que está lendo isto agora. Grande parte disto parece um absurdo e o oposto do mundo amoroso que você conhece em seu âmago, pode e será co-criado.


Você é, afinal, uma parte ativa tanto do coletivo da humanidade, quanto da co-criação de uma existência centrada no coração. Está ligado ao seu próprio DNA buscar nada menos do que um mundo centrado no coração, com o amor como a sua base.


A consciência coletiva é criada ao longo do tempo pelas massas da humanidade. É uma mistura de atitudes, modos de ser, e padrões aprendidos, sempre em evolução. A boa notícia é que ela muda ao longo do tempo, e, na verdade, ela está em um processo acelerado de mudança agora. Você não precisa ir muito longe para perceber que uma revolução planetária radical está em andamento.


Você sabe, intelectualmente, destas coisas, naturalmente. Você até pode aceitar a idéia de que o nascimento de um mundo inteiramente novo pode e será confuso. A um nível pessoal, no entanto, é normal ter ansiedade e impaciência e se sentir desorientado em relação a sua própria jornada.


NÃO SE ESQUEÇAM, AGENTES DE MUDANÇA DIVINOS

Algumas vezes, você pode até querer se desconectar do seu conhecimento do que o trouxe à Terra agora – sentindo-se desanimado e, talvez, querendo saber se você tem o que é preciso para estar na vanguarda.


Agentes de Mudança Divinos como você, não se esquecem do que eles sabem, é claro. Sua sabedoria interior, quando você a convida e a ouve, irá validar que você tem o que é preciso – e até mais. Você veio equipado em níveis quânticos e está apenas começando a perceber isto.


Neste Equinócio você está sendo solicitado a reconhecer o seu próprio poder divino e questionar mais profundamente o que impede a expressão plena de sua alma. Quando você faz isto, você pode descobrir e curar influências passadas que o bloqueiam hoje. Você pode não ser capaz de identificar pessoalmente estas influências, mas outros treinados a fazer isto podem vê-las e eliminá-las do seu DNA.


Neste Ano do Cavalo, você terá acesso a muita energia do fogo para alimentar o seu dinamismo. O equinócio é um destes portais em que você pode se conectar mais com este fogo e o seu uso construtivo na jornada de sua alma. O fogo se relaciona a estar presente e agir. Se você estiver adiando ações necessárias – conscientemente ou não – você pode receber um chamado de despertar. Será um chamado à ação.


ASSUMINDO UM PAPEL ATIVO NO EQUINÓCIO

Você está vivo agora para ter um papel ativo. Isto significa duas coisas neste portal do Equinócio:

1 – Reconhecer o seu papel no processo mais amplo da transformação coletiva, e ao fazer isto, ter uma perspectiva maior, tanto dos desafios, quanto das oportunidades que você e a humanidade enfrentam e

2 – Reconhecer que as suas circunstâncias atuais estão enraizadas no passado, assim como está a humanidade. Uma vez que você reconheça isto e comece a fazer o trabalho mais intenso de limpeza no DNA para tratar as influências passadas, seu presente e o seu futuro podem ser dramaticamente diferentes.


Diante deste cenário, coloque a sua intenção de se beneficiar plenamente deste portal. Peça ao espírito para revelar as coisas em seus sonhos e para ajudá-lo a ser mais compassivo com você mesmo e os outros. Peça um conhecimento, também, das conexões entrelaçadas que existem entre você e outras pessoas que hoje catalisam a sua dor. Esteja aberto à idéia de que seu atual chefe ou parceiro difícil poderia ter estado com você em outra existência – criando o drama que você experiencia agora.

Com esta perspectiva, você pode encontrar mais paz, enquanto cura velhos padrões. Isto o ajudará a resplandecer a sua luz com maior intensidade nos próximos dias.


www.Selacia.com


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

******************************************************************************************************************

                            SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
                                                   14 de Março de 2014.
                                                               OTIMISMO

                                                                       Permaneça otimista

As coisas irão melhorar a partir daqui. É importante que você se concentre no positivo e no bem em sua vida e que mantenha o espírito elevado e focado, e assim, você encontrará as respostas que busca. O seu propósito em tudo isto é expandir o seu ponto de vista e ver a dádiva da experiência, de modo que possa avançar para algo mais significativo para você e a sua vida. Busque outras possibilidades e saiba que algo mais grandioso o aguarda.


Você pode manifestar a vida que deseja. Faça uma revisão bondosa e compassiva, de modo que quando começar esta próxima fase em sua vida, esteja mais de acordo com o que você deseja criar e parte do seu propósito mais grandioso ao fazer uma jornada humana. Procure a magia na vida e, também, esteja consciente de suas próprias emoções e sentimentos e do que é melhor e mais adequado para você. Às vezes, isto pode significar se afastar do que tem sido, de modo que possa começar de uma nova maneira, cercado por relacionamentos harmoniosos com aqueles que você ama e apóia.


Seja corajoso, querido, pois você está realmente em um caminho de expansão. Desprenda-se do velho e do obsoleto, de modo que possa experienciar o amor e as bênçãos que a vida tem a oferecer.


Afirmação: “Eu experimento a magia em minha vida.Tenho o poder de criar a vida que desejo. O Amor e as bênçãos preenchem a minha vida, de maneiras harmoniosas e maravilhosas."

                                                                             E assim é.


                                     Você é ternamente amado e apoiado, sempre.


                                                                       Os Anjos e guias


           Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                    Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

                                                              Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                             http://www. playingwiththeuniverse.com/ 

                      Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 2099

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 27 março 2014 às 12:57

Obrigada, o amor e as bençãos preenchem a minha vida.

Comentário de Maria Nunes em 22 março 2014 às 16:53

Muito grata.

Namastê

Comentário de ANDRE LUIZ DAS NEVES em 20 março 2014 às 18:13

Obrigado

Comentário de Vivian Maria de Lima em 17 março 2014 às 13:12

Gratidão!!!!

Comentário de clair amaral em 17 março 2014 às 1:56
Assim Seja! Gracias!
Comentário de dulcinea manara em 16 março 2014 às 16:43

Obrigada por tornar o meu domingo mais alegre e com mais conhecimento.

Comentário de Josélia Maria de Andrade Nahes em 16 março 2014 às 15:00

Obrigada.

Comentário de maria marli da cruz em 16 março 2014 às 11:55

Obrigada por essas mensagens que fazem com que  aprendemos cada vez mais, e nós faz mais fortes e confiantes em nós mesmo. Muita Luz e Paz em nossos caminhos.

Comentário de Neuza Ferreira Sena em 16 março 2014 às 11:26

Muito obrigada.

Comentário de MARIA HELENA SILVA em 16 março 2014 às 10:04

MUITO OBRIGADA.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço