Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PRESO PELO PASSADO / USANDO AS LIÇÕES DE VIDA / CHEGA! - PERGUNTEM AOS MESTRES - Pelas Vozes Celestiais

PERGUNTEM AOS MESTRES 

Pelas Vozes Celestiais

15 de Novembro de 2012.

 

- PRESO PELO PASSADO

- USANDO AS LIÇÕES DE VIDA

- CHEGA!

  

Os Mestres Ascensionados nos falaram muito sobre o relacionamento entre a alma e a sua “casca” (como eles frequentemente dizem quando se referem ao corpo humano). A alma eterna escolhe o que fará, e aqueles que encarnam na Terra geralmente escolhem experiências negativas, destinadas a testar a sua compreensão do poder criativo do amor incondicional, mesmo nas piores situações. Neste contexto, a alma é como um ator e o papel que ela desempenha é o ser humano.

 

Nem todas as execuções da alma de suas lições de vida, terminam em sucesso. As almas, especialmente aquelas que são novas na dualidade da Terra, podem ficar oprimidas pela dificuldade do teste que elas se determinaram, ou podem não ser capazes de controlar a atitude do ego humano. Elas vão ao Lar, onde receberão bons conselhos. Podemos ver somente a nossa vida humana e termos pouco conhecimento do propósito da alma. Está bastante claro para alguns de nós que a nossa vida tem contido elementos negativos pelos quais podemos ficar muito arrependidos e, no entanto, ao mesmo tempo, sabemos que esta experiência não era realmente “nós”.

 

A primeira pergunta desta semana é de uma mulher da África do Sul que se sente desconectada de si mesma. Os Mestres sugerem que ela volte na memória, através dos seus sentimentos sobre as coisas que ela sofreu nas mãos de outros, perdoando tanto a si mesma, como àqueles que lhe fizeram mal. Ficamos presos no passado muitas vezes e, em nossa dor, deixamos de nos valorizar pela força interior que temos hoje. Um grande número de cartas aos Mestres tem esta qualidade da oportunidade atual sendo ignorada, por causa de traumas do passado.

 

A segunda pergunta, levantada por um Australiano, se refere ao cenário “preso em uma rotina”. Novamente, precisamos ir aos bastidores, longe dos holofotes, e nos vermos pelo que verdadeiramente somos e o que podemos trazer ao show. Nossos críticos podem dizer coisas negativas sobre nós e podemos correr o risco de valorizarmos a sua avaliação em relação a nós, mais do que a nossa visão de nosso potencial.

 

A terceira pergunta da Finlândia, encara o dramaturgo, em vez do produtor ou do crítico. Ela sente que se libertou das algemas do passado, mas ainda não tem a capacidade de realmente descartar o passado. O roteiro foi escrito pela alma que escolheu esta lição em particular para a sua existência. Se pudermos ver qual poderia ter sido a intenção do dramaturgo, poderemos compreender o que podemos fazer agora para nos libertarmos.

 

As perguntas e respostas desta semana são especialmente apropriadas para muitos de nós. Vocês podem lê-las abaixo.

 

Perguntas e Respostas 

 

PRESA PELO PASSADO

 

PERGUNTA: Mestres, eu me sinto desconectada de mim mesma. Sinto-me perturbada. Não sei quem eu sou. Eu sinto este incrível poder debaixo de toda esta dor e raiva, mas não consigo encontrar o meu caminho: sinto-me presa. Os homens me fizeram coisas horríveis quando eu era criança e mais tarde na vida fui incapaz de cuidar dos meus próprios filhos e não posso deixar ir esta dor. Como posso atingir o meu potencial, enquanto esta memória e a dor parecem estar me retendo? – Shameema, África do Sul.

 

RESPOSTA: O perdão é a chave. Perdoe aqueles que a ajudaram a aprender as lições através da dor e da traição. Perdoe-se por se apegar a toda esta angústia por tantos anos. Perdoe-se pela maneira com que reagiu com os seus filhos. Mas, principalmente, perdoe-se por não aceitar quem você é.

 

Você veio à Terra para aprender lições e descobrir a magnífica alma que você contém em seu interior. Quando você está atada, lutando com o mundo diariamente, não sente a força interior que é o seu eu verdadeiro. Sua conexão com a sua alma está presa à dor e à raiva da história física. O que você acredita é a verdade e o que os outros a convenceram é a realidade.

 

Para avançar, você deve liberar o domínio que as suas memórias querem reviver constantemente. O passado passou. O futuro é o que você permite como o seu mundo. O segredo é viver no momento – o agora. Cada emoção que vem do interior pode então ser analisada enquanto ela surge, e você tem a capacidade de decidir se deve mantê-la como parte de sua nova vida ou liberá-la para a pilha de lixo do passado.

 

Você não está em uma situação permanente sobre a qual não tem controle.

Infelizmente, isto é o que você se convenceu como verdade.

 

Uma vez que libere as velhas crenças de sua descrição de sua vida, você começa com um livro vazio em que você, como autora, pode manifestar o que deseja. Você é uma bela alma que tem o poder de reescrever a sua vida.

 

USANDO AS LIÇÕES DE VIDA

 

PERGUNTA: Mestres, eu tenho uma lição de vida que parece que não posso resolver. Parece-me continuar a repetir o mesmo padrão e me mantenho à procura do amor e da aceitação fora de mim. Tenho uma forte amizade com uma pessoa que se recusa a revelar os seus sentimentos para mim sobre a nossa amizade. Qual é a razão para isto e vocês poderiam dizer-me onde está a verdade e qual é a lição deste relacionamento? – Rob, Austrália.

 

RESPOSTA: O amor é a resposta. Por que tem medo dele? Por que acha que a opinião de outros sobre você é mais importante do que a sua? Você não se valoriza. Você tem medo de assumir a responsabilidade pela sua vida e decisões. Ser cuidado funcionou razoavelmente bem quando era criança, assim você está procurando uma situação semelhante. Isto é bom e agradável se você quiser continuar repetindo as mesmas lições inúmeras vezes – algo do que você se tornou consciente.

 

É o momento de assumir o comando. Como você quer a sua vida nos próximos 50 anos? Você pode aceitar que é tão bom quanto os outros? Caso contrário, por que não? Comece com a premissa de que você é um fragmento da Fonte, que é onipotente, onisciente, magnífico. Será que tal entidade se submeteria aos desejos de outros, ou faria de sua vida uma maravilhosa experiência?

 

Suas lições na vida se concentram em ficar sabendo quem e o que você é. Você é um fragmento da Fonte, destinado a ter experiências a fim de compreender melhor a sua magnificência. Esta busca não inclui um consenso de opiniões do resto das pessoas em seu mundo, sem a contribuição de si mesmo.

 

Não é importante o que os outros pensam sobre você.

É importante apenas o que você pensa em relação a si mesmo.

 

Outros o vêem como muito carente. Você sempre quer saber o que eles pensam e sentem, especialmente sobre você. Sua intensidade os leva a deixar de lhe dar a sua opinião, receosos de que você possa aceitar a sua opinião honesta como negativa, quando é apenas a maneira como eles vêem a vida e estão tentando levá-lo a relaxar.

 

Sua amiga está tentando continuar a amizade com você, embora se afaste de sua intensidade. Aceite apenas o que eles estão dispostos a dar, sem ter que julgar a quantidade de sua amizade. Afaste-se de sua necessidade de sempre julgar. Por que você precisa fazer isto? Você dá crédito a todos para que saibam o que é melhor, e não dá atenção ao que você pensa.

 

Acompanhe os seus sentimentos. Se algo ressoar com você, que o faça se sentir bem, não se preocupe com a opinião de qualquer pessoa. Agarre-se a isto e desfrute das sensações positivas que isto proporciona. Seja você mesmo. Ame a si mesmo. Você é a única coisa verdadeiramente importante em sua vida.

 

CHEGA!

 

PERGUNTA: Mestres, após ser toda a minha vida uma garota obediente, agradável, cumpridora dos meus deveres, eu estou finalmente começando a romper este padrão e descobrindo o meu verdadeiro eu. Sinto um ódio forte em relação a minha cidade natal, por causa das coisas que aconteceram lá (uma família doente e disfuncional, sendo intimidada na escola, com tentativa de estupro). Sinto que preciso resolver estes problemas, antes que possa ser livre. Como eu faço isto? Além disto, eu conheci um rapaz há 6 meses. Eu continuo pensando nele e tenho sonhos com ele. Eu não acho que poderíamos ter um relacionamento, mas não posso deixá-lo sozinho. Ele é muito misterioso. Quem é ele? – Lilja, Finlândia.

 

RESPOSTA: Viva! Você aceitou que tem a liberdade de escolha sobre as decisões em sua vida. O próximo passo é remover as algemas colocadas pelas lições de vida. A menina agradável e obediente, cumpridora dos seus deveres, foi uma definição que lhe foi imposta, não o resultado de suas escolhas de vida.

 

A capacitação vem de perceber quais eram as lições por trás dos sofrimentos.

Entre na raiva que permanece e veja quais são os seus componentes.

 

O que você sentiu em relação à tentativa de estupro? Concentre-se especialmente em seus sentimentos em relação a si mesma. Você não pediu o evento, nem foi responsável pela sua ocorrência. Deixe de fazer todas estas perguntas “E se...?”. Libere o domínio que isto tem, reconhecendo que isto lhe deu uma melhor compreensão sobre outras pessoas e uma maior consciência da atividade que a rodeia.

 

A intimidação ocorre como uma lição quando faltam à alma uma auto-imagem positiva, confiança e valor. Isto foi ligado a sua família disfuncional, na qual você não tinha modelos para ajudá-la a formar padrões de comportamento. Você se viu como fraca, prejudicada e ineficaz.

 

Quando você envia a energia de uma vítima, os abutres (provocadores) fervilham. Para limpar toda a raiva e a mágoa em relação a ser uma vítima, veja como você se tornou forte e afaste todos os pensamentos sobre as ações passadas.

 

A menos que um determinado evento a esteja irritando, libere o passado, o futuro está em formação, e o presente está onde você reside. Você é quem está se apegando a coisas para obter retribuição para a dor. Este desejo somente mantém a negatividade com você, e então isto afeta todas as ações em sua vida. Envie para longe os pensamentos negativos. Veja tudo o que aconteceu como uma ferramenta de aprendizagem e transforme em energia positiva.

 

O rapaz que você encontrou era parte do seu grupo de alma, destinado a aparecer em sua vida assim que você começasse a grande mudança. Ele foi um exemplo do que você pode ter em um relacionamento, se colocar a energia em manifestação. Esta alma especial provavelmente não será o único, mas outro irá aparecer.

 

Você tem que liberar todos os grilhões de energias passadas para ser capaz de avançar.

Vá em frente!

  

http://violetflame.biz.ly/blog/815007

Tradução: Regina Drumond

reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina! 

LUZ!

STELA

 

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço