Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREVISÃO DA ENERGIA PARA O MÊS DE MARÇO

Mensagem de Lena Stevens

3 de Março de 2016

 

 

O principal tema para Março é Estimule-o/Fortaleça-o!

 

É o momento para que as redefinições, as escolhas comprometidas e as maiores intenções se inflamem e entrem em ação. Temos grande apoio neste mês para estes temas, com dois Eclipses e um poderoso período de Equinócio, eventos que sempre apóiam a grande mudança.

 

Grande parte da transformação e da mudança até agora tem sido interna e pessoal. Este mês inspira as mudanças internas a reunir algum combustível muito necessário, inflamá-lo e avançar para a manifestação exterior.

 

O potencial de grande movimento neste mês pode trazer dois medos. O primeiro é estar fora do controle com a forma poderosa e rápida com que as coisas estão acontecendo em sua vida. A tentativa de controlar a energia a partir deste medo pode trazer ansiedade, pânico e um comportamento irracional ou excessivamente agressivo.

 

O segundo medo é o medo de abrir mão de sua pequena zona de segurança ou o medo de que nada positivo irá acontecer, porque isto nunca ocorre em sua vida. Isto traz depressão, desespero, indignidade e uma sensação geral de estar preso.

 

Onde quer que você esteja neste espectro, você será desafiado e provocado, pois não há como escapar da tremenda energia, que nada mais quer do que ir atrás de suas intenções e compromissos e estimulá-los.

 

Nós nos acostumamos a ser retidos pelos nossos medos e praticamos a protelação energética em muitas áreas de nossas vidas. Este mês chega com a responsabilidade de deixarmos ir estes medos, de seguirmos com os detalhes e aceitarmos o tempo de como as coisas estão surgindo em nossa vida. Afinal, isto é o que você pediu, assim confie no espírito, em sua entrega.

 

Temos janelas neste mês para o maior potencial centrado, onde a sincronicidade de ação e de idéias são possíveis, proporcionando-nos uma experiência de todas as peças que faltam do quebra-cabeça, finalmente se reunindo de maneiras que produzirão o maior movimento em nossas vidas.

 

Este é um pensamento emocionante e aconchegante, mas você tem que estar preparado para isto. E esta prontidão requer confiança, certeza, empenho, perseverança, foco, coragem, determinação e uma vontade de assumir um risco.

 

O risco se refere à verdade, fé e ir atrás do que você sabe em seu coração que é certo, a partir de um espaço de integridade e do espírito. Isto irá afetar todas as áreas de sua vida, incluindo os negócios, os relacionamentos, como você se apresenta no mundo, sua saúde e bem estar, e quem você escolhe estar por perto e o que você escolhe completar ou eliminar de sua vida.

 

Não estamos dizendo que este será um mês fácil ou divertido, mas ele poderá ser dinâmico e emocionante, quando você se permitir ser estimulado e inspirado sobre as suas idéias, intenções e escolhas comprometidas do mês passado. É assim como estar em uma grande correnteza em um rio, ou você pode ficar congelado pelo terror, ou pode ficar eufórico pelo poder e a emoção de navegar em uma energia muito grande.

 

Março chega com grande energia. Ele também vem com um aspecto do masculino que é crucial à manifestação, mas pode também trazer à tona velhos medos do passado de estar em ambos os lados da expressão fora do controle e excessivamente agressiva desta energia.

 

Há trabalho a fazer em equilibrar e limpar o que está na maneira de usar o modo de agressão de forma positiva e eficaz, curando os velhos padrões do medo que mantemos ao redor do masculino, no plexo solar, o terceiro chacra.

 

O maior desafio neste mês será ficar longe das distrações que querem nos impedir de realmente sermos tão poderosos quanto pudermos. As distrações são os nossos vícios, medos, maus comportamentos, perda de energia e dúvida própria. Entregar-se às distrações causam a letargia, o adiamento, a evasão e leva a agir mal através de um comportamento agressivo.

 

As distrações da falsa personalidade são como a adição de água ao combustível de grande octanagem. O motor dos seus desejos não terá poder. Ele morrerá antes de começar a funcionar. Assim, como você mantém o seu combustível puro e o seu motor preparado?

 

Ao se comprometer com as suas práticas, pedindo a ajuda ao espírito e aos seus aliados, permitindo que o que precisa ser curado e equilibrado assim o seja, e confiar que a vida se revelará com poder, se você sair de seu próprio caminho.

 

COMO O MÊS SE APRESENTA

 

VOCÊ PESSOALMENTE

 

Os milagres podem acontecer neste mês relacionado à forma diferente com que você sente ou experiencia algo ou alguém de um dia para o outro. Coisas que você nunca considerou possíveis podem de repente se materializar a sua frente, e a sua reação pode ser, ou ignorá-las como não possíveis, e, portanto, não verdadeiras, ou pode acolher a magia impossível como um novo ponto de referência do que você pode ter.

 

Aqueles que têm lutado na área do crescimento pessoal podem experienciar grandes avanços. Se você aceitar estes avanços como verdadeiros, eles podem se tornar permanentes. Se você julgá-los como anomalias em sua vida, você irá perder uma grande oportunidade para a mudança permanente.

 

Preste atenção às reações tais como “isto é muito bom para ser verdade” e “nada de importante me acontece” e “outros têm toda a sorte” e “isto é apenas uma coincidência, isto nunca acontecerá novamente”. Confie que o que você vê acontecendo ao seu redor é real e uma manifestação destes tempos.

 

O combustível de grande octanagem que mencionamos é a energia centrada superior que está disponível agora para potencializar o seu motor pessoal. A “água” que não é boa para misturar são os seus próprios sentimentos de dúvida, e todas as emoções negativas que vêm junto.

 

Assim, preste atenção neste mês a onde estão os seus pensamentos e sentimentos e com o que sai de sua boca. Seja positivo e se mantenha aberto a todas as possibilidades.

 

RELACIONAMENTOS

 

Para aqueles que estiveram à espera de que o relacionamento “certo” entre em suas vidas, agora poderia ser o momento. Se isto acontecer, não permita que isto desencadeie o medo e a incerteza, mas acredite que é realmente possível. A conexão, o magnetismo, a necessidade de troca e de novos acordos são inflamados e o humor está definitivamente mais social e disponível.

 

Relacionamentos românticos longos e parcerias íntimas têm também uma oportunidade de reacender a sua centelha e estimular novos aspectos de uma forma positiva. No entanto, se um relacionamento é passado ou precisa ser liberado, estas centelhas podem incinerar o próprio relacionamento.

 

É mais fácil neste mês observar e tomar consciência da compatibilidade em potencial entre as pessoas e estar mais receptivo às qualidades únicas dos outros.

 

Estamos finalmente ancorando o aspecto do relacionamento destes tempos e avançando para as nossas conexões e acordos com mais intimidade. A maior influência centrada torna possível experimentar a essência dos outros com mais facilidade e desejarmos isto como uma comunidade global.

 

Com estes tempos vem uma maior compreensão de nosso relacionamento com nós mesmos e é possível ser estimulado com as nossas próprias realizações pessoais, sonhos e intenções.

 

A auto-estima e mérito podem dar saltos gigantescos no sentido de sermos curados, enquanto encontramos os nossos próprios talentos interiores, paixão, força e beleza. É um bom mês para estar disponível para reuniões da comunidade e para se conectar com os outros em torno de uma variedade de razões.

 

A SAÚDE E O CORPO FÍSICO

 

O corpo está pronto para ser estimulado. Mais energia, vigor e entusiasmo físico são possíveis neste mês. Disciplinas físicas trarão grandes resultados. Este é também um bom mês para colocar a sua confiança em novas modalidades e apoiar sistemas para o corpo.

 

Por causa da grande energia e dos tempos centrados, você poderia ter dificuldades com o sono, o fígado, o baço e a pele. Apóie estes o melhor que puder e certifique-se de fazer muito exercício e movimento diariamente. Isto irá manter as energias mentais e emocionais mais equilibradas.

 

Este é um bom mês para retornar, completar e eliminar de seu atual sistema de crenças todas as histórias que você disse a si mesmo sobre as limitações do seu próprio corpo. Este é um novo tempo de grande transformação, onde é possível trazer uma nova energia não ligada ao passado.

 

Os milagres podem acontecer se você neles acreditar e for disciplinado sobre liberar realmente a história passada da limitação. Especialmente em torno do período do Eclipse seria útil colocar novas intenções, prioridades e objetivos para a saúde e o bem-estar do seu corpo físico.

 

MEIO AMBIENTE

 

Desde que estamos trabalhando com a grande energia neste mês, o ambiente e o poder por trás de cada elemento devem ser usados como parte de nosso “combustível”. O poder no ambiente pode nos ajudar a inflamar a nossa ação se o aceitarmos.

 

As qualidades diferentes e medicamentos no ambiente irão melhorar e acelerar o que é necessário em sua vida. Se você precisar de limpeza, use o vento ou a água. Se precisar de ancoragem, use a terra. Se precisar transformar ou completar algo, use o fogo.

 

Os Eclipses neste mês acrescentam poder e intensidade e devem também ser usados como catalisadores e combustível para o que você deseja inflamar em sua vida. É um bom mês para trabalhar realmente com o ambiente em vez de contra ele.

 

É também um bom momento para praticar a percepção e o reconhecimento do grande poder por trás de cada aspecto da natureza e fortalecer o seu relacionamento com estes aspectos. Cada folha de grama e cada grão de areia têm um espírito por trás dele, que é bem mais poderoso que a mecânica de sua falsa personalidade.

 

Por causa do centro emocional mais elevado do ano, a sua ligação com o espírito por trás de todas as coisas servirão para capacitá-lo de maneiras que você não pode imaginar.

 

Sob o clima e o tempo, grande energia traz fenômenos grandes, apaixonados e agressivos. Procure por grandes tempestades, ventos, ondas, marés, possível atividade vulcânica e padrões climáticos inesperados. Seja flexível e trabalhe com o poder da mudança se você precisar ajustar os seus planos, assim fique aberto a novas e melhores possibilidades.

 

NEGÓCIOS/PARCERIAS/PROJETOS

 

Este é um bom mês para finalmente fortalecer ou capacitar aspectos de um negócio que esteve nas fases do planejamento por algum tempo, apenas à espera do tempo certo. O tempo é tudo e este mês traz com ele possibilidades de sincronicidade, novos acordos e apoio. Você poderia testemunhar todas as peças do quebra-cabeça se reunindo, talvez de novas formas, para, finalmente, realizar algo que esteve reunindo o impulso por algum tempo.

 

É um bom mês para assumir algum risco, especialmente em torno dos sonhos e intenções que vêm verdadeiramente do coração. É um mês adequado para a expansão e os negócios, para os projetos e a parceria.

 

Se você se expandir, verifique se você tem todos os elementos que precisa para se capacitar com sucesso. Estes elementos devem sempre incluir o apoio dos aliados, a natureza e o poder do espírito por trás de tudo. Se você receber um apoio inesperado, certifique-se de passar o tempo em gratidão pela sua boa sorte.

 

Por outro lado, se um negócio, parceria ou projeto não for adequado ou não mais viável, então, é o momento de usar esta energia poderosa para o término e a conclusão. Lembre-se apenas de que o material deixado para trás tem o seu próprio poder e pode ser incluído para começar algo novo. Olhe sempre para frente, pois é para onde a evolução está nos levando.

 

Mais uma vez, não estamos dizendo que este mês será necessariamente fácil, mas, certamente, será rico em oportunidades, mas você tem que acolhê-las, estimulá-las e seguir com os detalhes.

 

DATAS E PERÍODOS DE TEMPO

 

1 a 7 de Março – Sentiremos a onda do centro emocional superior descendo em nossa consciência e nos inspirando a elevar as nossas cabeças, para fora de nosso foco estreito e olharmos ao redor, para uma grande cena. Para alguns, a grande cena poderia incluir a limpeza de alguns antigos detritos emocionais, e para outros, pode ser imensas ondas de inspiração que ameaçam ser muito opressivas para serem práticas.

 

Este período de tempo requer equilíbrio. É melhor passar algum tempo em estimular a imaginação, ser inspirado e estar receptivo ao poder que está disponível, e, em seguida, algum tempo para lidar e administrar os detalhes de seu ambiente físico.

 

Quanto mais você se abrir para a grande energia disponível, mais ancorado você precisa ficar, a fim de trazer esta energia para a sua manifestação física. Isto pode parecer como um elástico e causar sintomas de exaustão e depressão um dia, e mais energia do que você tem conhecimento, no seguinte.

 

Trabalhe com o corpo físico e tenha a certeza de fazer movimento suficiente e exercícios para ajudar no equilíbrio. Se surgirem detritos emocionais, saiba que estão de saída. Se ficar preso, movimente o seu corpo e obtenha alguma ajuda.

 

8 de Março – A Lua Nova com um Eclipse Solar ocorre no dia 8 de Março, Terça-Feira. Este é o primeiro dos dois eclipses deste mês e um momento excelente para rever as suas escolhas comprometidas do mês passado e definir intenções. Passe algum tempo contemplando o que pode ter mudado com relação as suas escolhas, compromissos e intenções.

 

Quando o centro emocional superior começa a nos influenciar e a nos inspirar, ajustes e aperfeiçoamentos podem precisar ser feitos nas intenções originais. É provável que elas precisem se expandir para uma grande cena e um sonho maior.

 

Se uma oportunidade surgir em seu caminho que “parecer” adequada, não hesite em aceitá-la, ainda que possa pensar que é muito cedo ou demasiada. Há grande poder e apoio neste mês para intensificar algo novo.

 

8 a 15 de Março – Na sequência da lua nova e do primeiro eclipse, este é um momento de dúvidas, expansão, falsos inícios, frustrações, alegria, altos e baixos, questionamento, recuo, etc. Em outras palavras, este é um momento emocional e reacionário em todo o mapa.

 

É melhor durante este período não julgar que rumo algo está tomando, mas sim, continuar a se abrir para receber o poder e a inspiração que você precisará para fortalecer e inflamar as situações mais importantes em sua vida.

 

Se lhe falta clareza, seja paciente, ela chegará. Se você se sentir preso, apenas continue com as tarefas simples de movimentar o seu corpo e fazer as suas práticas. Caso se sinta oprimido, faça o mesmo. Simplifique quando necessário, sem comprometer alguma coisa maravilhosa e emocionante que possa estar tentando cair em seu campo.

 

13 de Março: Termina o Horário de Verão. Adiante uma hora o seu relógio.

 

16 a 22 de Março: Estamos ainda no período de tempo entre os dois eclipses e, portanto, ainda em um período de possível mudança e transformação. Este é o período de tempo mais poderoso que poderá trazer fenômenos meteorológicos e eventos na terra. Esteja preparado para mudar os seus planos se for necessário.

 

Este é também um momento em que algo radical pode acontecer, seja na área política local, ou na plataforma política ou econômica global. Este evento radical ou série de eventos podem ser vistos por alguns como positivos e por outros como devastadores. A grande cena é que estamos sendo estimulados pelo centro emocional superior e que tudo o que acontece está levando a um estado mais evoluído.

 

Pense no evento radical como sendo também pessoal. Poderia ser uma grande visão que leva à transformação permanente e profunda. Poderia ser um lance de poder em que você entra, que leva a mais responsabilidade e a uma maneira maior de se apresentar no mundo. Poderia ser que o universo lhe dá um dom que está fora de sua esfera de referência e que, de repente, você tem que aprender a administrar uma energia nova e imensa.

 

A estrutura é importante durante este período como uma maneira de organizar e ancorar, desde que ela não interfira com uma expansão natural.

 

19 de Março: O Equinócio é no Sábado, dia 19. Honre esta transição, completando algo que precise e pretenda conscientemente a criação de algo novo. O que precisa ser inflamado agora? O que precisa de um pouco mais de poder? O que você concluiu?

 

Reconheça este tempo, bem como o seu próprio processo com uma cerimônia, usando os elementos do fogo, da água, ar e terra.

 

23 de Março: Lua Cheia com um Eclipse Lunar é na Quarta-Feira, dia 23 de Março.

 

Bem próximo ao Equinócio, onde honramos os novos inícios e o nascimento, vem a lua cheia com o segundo eclipse para nos inspirar e nos energizar com plenitude e poder.

 

Este é um bom momento para refletir sobre algo novo que entrou em sua vida, sobre os relacionamentos, parceria, boa sorte, grandes escolhas, negócios, projetos, saúde, curadores, desafios de qualquer tipo, novos ambientes e perguntar o que eles precisam neste momento como energias de apoio.

 

A lua cheia é sempre um momento de gratidão e para ver a sua vida como plena. Se algo que você está fazendo ou experienciando parece menos do que pleno do que precisa, este é um bom momento para pedir a ajuda do espírito. Seja amor, apoio, saúde, resistência, energia, conhecimento, direção, descanso, inspiração, intimidade, entusiasmo, confiança ou paz, peça e receberá.

 

24 a 31 de Março: As peças se encaixam durante este período e a sua vida se revela com a sua própria dinâmica. Aqueles aspectos que foram inflamados reúnem apoio e avançam com facilidade e sincronicidade.

 

Este é um período de tempo onde a comunidade é importante e as amizades, parcerias e os relacionamentos íntimos se solidificam de uma nova maneira. Você deve estar tendo uma sensação de contentamento e entusiasmo sobre partes de sua vida e para onde elas estão se dirigindo.

 

As partes que não estão se sentindo desta forma ainda têm trabalho a fazer. Talvez, haja aspectos de crescimento que foram acionados neste mês que têm um caminho a percorrer antes de serem concluídos e integrados.

 

Seja paciente com o processo e se concentre no que parece estar avançando no tempo certo, na sincronicidade e fluxo. Nunca é muito tarde para pedir a ajuda do espírito e nós sugerimos que continue a convidar a sua própria inspiração e a trabalhar com os seus aliados e com o poder que você tem ao seu redor, o tempo todo.

 

Tenha um ótimo mês

 

Lena

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2016/03/lena-stevens-previsao-da-en...

http://thepowerpath.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço