Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREVISÃO DA ENERGIA DE NOVEMBRO DE 2019. Por Emmanuel Dagher, 4 de Novembro de 2019.

PREVISÃO DA ENERGIA DE NOVEMBRO DE 2019


PREVISÃO DA ENERGIA DE NOVEMBRO DE 2019
Por Emmanuel Dagher
4 de Novembro de 2019


À BEIRA DE UMA NOVA REALIDADE

Temos muito a informar, assim, vamos direto ao assunto.

As energias de novembro nos levarão gentilmente a continuar saindo de nossa zona de conforto, para que possamos acolher novas maneiras de viver e aparecer em nossas vidas.


UMA NOVA REALIDADE

Atualmente, estamos passando por uma poderosa linha do tempo na qual tudo está mudando a uma velocidade instantânea. Muitas pessoas estão se sentindo completamente desconcertadas e confusas. Se você se sente assim às vezes, saiba que não está sozinho e que tudo ficará bem.

Um novo mundo centrado no coração está esperando para nascer já há um bom tempo, e agora estamos tendo vislumbres dele em todos os lugares. Este novo mundo tem pacientemente dado à humanidade o tempo e o espaço necessários para permitir que seus contratos cármicos de alma sejam resolvidos.

Se estamos passando por um período difícil recentemente, é porque nossos contratos de alma cármica estão sendo tratados e resolvidos. Agora, uma nova maneira de viver está pronta para ser totalmente realizada em nossa existência, e é por isso que as coisas estão parecendo um pouco desafiadoras e "em todo o lugar" para muitos.

Este novo mundo se prepara para isso há muito tempo. Isto foi acionado há centenas de anos e tem se ancorado a olhos vistos, especialmente nos últimos 60 anos.

Isso aconteceu como resultado do comprometimento e dedicação pessoal de muitos Mostradores do Caminho, Curadores, Professores, Empatas, Tribos Indígenas e Trabalhadores da Luz, que têm ancorado grandes quantidades de luz na Terra.

Se você é alguém que recentemente despertou espiritualmente, grande parte disso tem a ver com todo o trabalho da luz realizado por aqueles que vieram antes de você. Eles têm contribuído diligentemente com sua luz para ajudar a elevar a consciência da humanidade.

Vamos dedicar um momento para expressar nossa gratidão a todos aqueles que prepararam o caminho para todos nós estarmos aqui agora. Que benção!

À medida que avançamos nos próximos meses, experimentaremos uma janela de tempo altamente concentrada. Uma vez utilizadas, as energias dessa janela nos ajudarão a materializar coletivamente um grande salto adiante na consciência da humanidade. Isso também aparecerá de uma maneira que nos unirá com a nossa família de alma. Essa família da Alma nos oferecerá uma sensação de "lar" e "segurança".

É importante estar atento às pessoas que entrarem em nossas vidas nos próximos meses, pois muitas delas farão parte de nossa família de Alma, que estão nos ajudando a continuar a ancorar uma luz mais elevada nesta nova realidade. Muitos já se alinharam com muitos membros da família de Alma, mas é claro que as famílias sempre podem se expandir para incluir novos membros.


QUAL É A NOVA REALIDADE?

A nova realidade é a Nova Terra - uma realidade centrada no coração, baseada no amor, na transparência, compaixão, bondade, Sabedoria Divina e igualdade para todos. Como nos alinhamos com essa nova realidade?

Embora existam muitas maneiras de se alinhar com a Nova Terra, abaixo estão apenas algumas sugestões que ajudarão imensamente.


AUTENTICIDADE

Uma das coisas mais eficazes que podemos fazer para nos alinharmos com a Nova Terra é sermos completamente honestos - primeiro e acima de tudo conosco, depois com o mundo ao nosso redor.

O primeiro passo é fazer um rápido inventário de onde, em nossas vidas, já estamos sendo completamente autênticos, honestos e transparentes, e que outras áreas podem se beneficiar ao ter mais dessas qualidades.

Ser honesto e autêntico não deve ser confundido com ser intencionalmente indelicado, rude ou ofensivo, especialmente na maneira como entregamos nossa verdade. Os últimos comportamentos não têm espaço em nossa nova Terra.

Algumas perguntas simples que podemos fazer para ajudar a evocar maior autenticidade são: “Quais são as coisas que mais importam para mim na vida?” E “Quem sou eu quando me expresso livre e plenamente a partir do coração?”


AMAR INCONDICIONALMENTE

Por milhares de anos, a ideia de amor sofreu muitas interpretações errôneas na maioria das sociedades. Somos ensinados através de doutrinas religiosas e filosóficas, através da mídia e de tradições culturais que, para experimentar o amor, precisamos conquistá-lo.

A maioria dessas ideologias também nos leva a acreditar que devemos sofrer para experienciar o amor, ou que precisamos nos preocupar com ele, procurá-lo fora de nós mesmos, sacrificarmos por ele, sentirmos dor e desgosto por ele, esperarmos que seja condicional, e assim por diante.

O amor verdadeiro e autêntico é sempre fácil, incondicional, expansivo, alegre, eterno, inabalável e sem julgamento. É simplesmente a maneira como as pessoas interpretam mal o amor que criou a ilusão de que é algo menos do que isso.

Durante os próximos meses, uma das coisas mais importantes que podemos fazer para nos alinharmos com a Nova Terra é redescobrir o que realmente é o amor e começarmos a amar completamente. Começamos amando a nós mesmos, depois, o mundo ao nosso redor.

Por tantas gerações, a maioria da humanidade aprendeu que é errado nos amarmos e nos honrarmos da mesma maneira que devemos amar e honrar os outros. Essa tradição é realmente uma das principais razões pelas quais a humanidade se afastou do conhecimento de nossa Divindade e quem realmente somos.

Fomos ensinados a procurar fora de nós mesmos a resposta, quando o tempo todo, ela estava dentro de cada fibra do nosso ser. Graças a Deus esses dias estão acabando rapidamente agora, e as pessoas estão entendendo cada vez mais que, para ser a versão mais expandida, aberta, feliz e amorosa de nós mesmos, devemos primeiro começar por nos amar verdadeiramente.

Para a mente, isso pode não acontecer com facilidade, simplesmente porque não fomos ensinados como amar a nós mesmos. Assim, podemos nos fazer algumas perguntas, como: “Como o amor incondicional me trataria, se fosse encarnado como pessoa? E como posso me abrir para ser essa pessoa? ”. Convido-o a fazer uma lista de todas as maneiras pelas quais uma pessoa incondicionalmente amorosa o trataria.

Eles são generosos, gentis, sem julgamentos, divertidos, brincalhões, respeitosos?

Eles fazem você se sentir visto, ouvido, apreciado?

Eles lhe dão presentes, cantam para você, levam-no a passeios especiais pela natureza? E, claro, a lista continua.

É sempre maravilhoso se conectar com uma Alma Gêmea da nossa Tribo da Alma - alguém que possa refletir essas qualidades de volta para nós. No entanto, para que isso aconteça da maneira que realmente desejamos, é importante começarmos a aparecer como nossa própria alma gêmea primeiro.


VONTADE DE CURAR

O amor incondicional trará tudo dentro de nós que precisa ser curado - todos os desequilíbrios internos e sentimentos de perda que carregamos conosco. Muitas vezes, quando nos curamos de um desequilíbrio, um grande fardo é retirado de nossa energia.

Embora o Espírito goste de pouca bagagem, a mente às vezes demora um pouco mais para se convencer, simplesmente porque se acostumou aos fardos que ela carregava.

Existem diferentes níveis de vontade, especialmente quando se trata de cura. Para muitas pessoas, é só quando seus pensamentos estão cada vez mais desconfortáveis ​​que eles estão prontos e dispostos a curar e deixar de lado as histórias com as quais se identificam há tanto tempo. Essas são as histórias que a mente usa para reforçar a ideia de que estamos oprimidos ou carentes de alguma forma.

Essas são as histórias que criam a consciência de vítima / sobrevivência, que na verdade é o aspecto menos elevado da consciência da humanidade. No entanto, neste momento único em que estamos, não precisamos mais nos identificar ou operar a partir da consciência da vítima.

Agora temos a oportunidade de mudar nossas linhas do tempo pessoais e coletivas, para que possamos realmente começar a operar a partir da parte mais empoderada e soberana de nós mesmos. Isso também é conhecido como o nosso aspecto do Espírito / Deusa / Deus / Eu Superior.

Então, a pergunta se torna: estamos realmente dispostos e prontos para curar?

Estamos dispostos a abandonar os dramáticos padrões emocionais, as inseguranças, as histórias, o medo, a preocupação, a falta, os vícios, a culpa, a vergonha, a auto-sabotagem, a culpa e todos os outros comportamentos que afirmam a consciência da vítima?

Quando obtemos um "Sim" interno, podemos começar a fazer perguntas como: "Quem sou eu fora das histórias limitantes com as quais minha mente se identificou?" E "Que medidas estou disposto a tomar para descobrir isso?"

Se você descobrir que não está se curando tão rapidamente quanto gostaria - “curar” é apenas mais uma palavra para lembrar a totalidade, perfeição e abundância que há em você o tempo todo - então convide sua mente para ver onde ainda pode estar se identificando com a velha consciência da vítima.

A mente pode resistir imediatamente e pensar algo como: "Eu não quero os velhos padrões! Eu realmente quero me curar”. No entanto, questione.

Pergunte: “Você realmente quer se curar? Porque claramente, você ainda encontra conforto no velho desconforto.

Quando você começa a questionar sua mente dessa maneira, ela começa a iluminar partes do cérebro que estavam inativas. Essas são as partes que permitem que chegue a mais elevada sabedoria e discernimento, alta e clara

CONECTANDO-SE COM O MERKABA SAGRADO

Uma maneira altamente eficaz de alinhar e ancorar uma nova realidade centrada no coração para todos nós é começar a trabalhar com o sagrado Merkaba.

O que é o Mer-Ka-Ba?

A palavra Merkaba (Mer-Ka-Ba) vem do antigo termo egípcio para Corpo da Luz: Mer é Luz, Ka é Espírito e Ba é corpo. O Merkaba é um campo eletromagnético, moldado como um padrão único da geometria sagrada.

Este campo de energia é encontrado em todos os seres vivos da Criação. Seu padrão é formado na forma de uma estrela tetraedro - uma estrela tridimensional de oito pontas na forma de duas pirâmides, uma dentro da outra.

Um dos principais papéis do Mer-Ka-Ba é alinhar a mente, o corpo e o coração. Esse alinhamento permite que o Merkaba sirva como o veículo que transporta o Espírito e o corpo para estados mais elevados de existência e dimensões mais elevadas. Isso geralmente se manifesta de várias maneiras.

O Mer-Ka-Ba é frequentemente despertado através de métodos de respiração meditativos específicos e dedicados, e de práticas de expansão da atenção. Ele também pode ser despertado através de atos e pensamentos consistentes de puro amor, serviço, compaixão, aceitação, integridade e bondade. O Eu também seria incluído como um dos destinatários desses presentes.

O Merkaba é a manifestação da União Sagrada do Feminino Divino e do Masculino Divino dentro de todos os seres vivos.

O Merkaba também equilibra a energia feminina e masculina dentro de todos os seres vivos, criando um ambiente para uma existência pacífica, que então se torna o cenário vibracional padrão de cada ser.

Ele nos permite experimentar estados expandidos de consciência e restaura a lembrança completa de quem somos como seres espirituais. Mesmo que cada ser vivo tenha o seu próprio Merkaba, juntos também temos um Merkaba coletivo.

Merkaba da humanidade

No passado, quando o Merkaba coletivo estava adormecido, não importa quanto tempo dedicássemos à nossa prática espiritual, mais frequentemente do que não, o crescimento interno sempre pareceria desafiador, como se estivéssemos escalando uma montanha alta.

Agora esses dias se foram há muito, porque a consciência da humanidade chegou a um ponto em que esse tipo de luta não é mais uma parte necessária do nosso caminho para um maior crescimento e conscientização.

Agora estamos em um momento em que é muito mais fácil expandir nossa própria consciência individual, permanecermos firmes em nossa prática espiritual, compartilharmos nossos dons espirituais abertamente e nos sentirmos mais conectados ao nosso Eu Superior do que nunca.


CONECTANDO-SE COM O MERKABA SAGRADO

Este processo o ajudará a se conectar com o Merkaba:

1 - Começamos por ver uma imagem ou um objeto que esteja na forma de um Merkaba, para que tenhamos um ponto de referência.

Se você não viu um antes, simplesmente digite “Merkaba” em sua pesquisa e você verá muitas imagens surgindo de Merkaba. Aqui está um exemplo:



2 - Em seguida, fechamos os olhos e visualizamos o Merkaba girando no sentido horário em nossa área do terceiro olho (o espaço intermediário e um pouco acima do nível da sobrancelha). Concentramos nossa atenção no Merkaba girando por vários minutos. Se você preferir vê-lo em cores diferentes, sinta-se à vontade para fazê-lo.

3 - Então, gentilmente permitimos que o Merkaba se mova para baixo através do corpo até que ele se instale na área do nosso coração, ainda girando na mesma direção em que estava antes. A partir daqui, podemos simplesmente focar a nossa atenção na rotação por alguns minutos.

Agora, com a mão direita colocada sobre o coração, podemos afirmar o seguinte:

Querida Humanidade, eu a vejo. Eu a amo e sei quem você realmente é. Em nome de quem já a fez se sentir algo menos do que a totalidade e perfeição que você realmente é, sinto muito.

Perdoe-os, porque eles não sabiam mais na época. Saiba que você é amada além da medida agora e sempre, e eu sempre estarei aqui para lembrá-la disso. Nós somos uma família.

E assim é!

4 - Mais tarde, nós nos imaginamos segurando amorosamente uma Terra em miniatura nas mãos, do tamanho de uma bola de futebol. Essas mini-Terras agem como substitutas da nossa Terra.

5 - Agora vemos essas mini-Terras sendo banhadas com amor e compaixão incondicionais a partir do espaço do coração. Vemos esse amor do nosso coração representado pela Luz Rosa do Feminino Divino e pela Luz Verde Esmeralda do Masculino Divino.

6 - Vemos essas luzes se irradiarem de nossos corações, entrelaçando-se e saturando cada célula, fibra e molécula da Terra em nossas mãos.

7 -  Depois, visualizamos toda a humanidade de mãos dadas em um círculo gigantesco em todo o mundo. Veja cada pessoa cantando e sorrindo imensamente!

8 - Finalmente, expressamos nossa profunda gratidão ao nosso corpo, mente e à Presença EU SOU por facilitar essa ativação de cura pessoal e global.

Se você deseja se conectar ainda mais com as energias do Merkaba, para que ele possa apoiar sua contínua expansão espiritual, recomendo imprimir uma gravura de uma que você realmente goste. Olhe para ele e medite com ele pelo menos uma vez por dia.

Conectar-se ao Merkaba tem muitos benefícios de cura, incluindo: juventude (em vez de envelhecimento), desenvolvimento de dons intuitivos e extra-sensoriais, experimentação de manifestação deliberada e instantânea, vitalidade física e mental, desenvolvimento de uma conexão profunda com o Espírito e, é claro, ancoragem em um novo mundo centrado no coração, onde todos podemos prosperar!

Os próximos meses terão um papel crucial em ajudar-nos a estabelecer os fundamentos de uma nova Terra, à medida que materializamos coletivamente um salto gigantesco na consciência da humanidade.

Aqui todos nós estamos entrando em uma nova realidade mais brilhante, juntos com facilidade, graça e alegria!

E assim é!

Até a próxima vez,

Milagrosamente seu,

Emmanuel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://emmanueldagher.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
*******
Amor e Luz, sempre!

Exibições: 1058

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 9 novembro 2019 às 19:06

Gratidão!

Luz, Amor e Paz!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 7 novembro 2019 às 14:14

Linda e gratificante mensagem de luz, amor incondicional e sabedoria.

Todos somos UM.

Gratidão!

Comentário de Maria Madalena Fernandes Campos em 7 novembro 2019 às 9:42
GRATIDÃO ❤
Comentário de João em 6 novembro 2019 às 12:57

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 5 novembro 2019 às 9:56

AMOR,LUZ  e  PAZ    obrigado   muita  gratidão...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço