Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREVISÃO DA ENERGIA PARA FEVEREIRO DE 2016. Uma mensagem de Lena Stevens, 4 de Fevereiro de 2016.

Uma mensagem de Lena Stevens

4 de Fevereiro de 2016

O principal tema para Fevereiro é a AÇÃO COMPROMETIDA.

O tema de Janeiro de REINÍCIO trouxe com ele inúmeras oportunidades para a mudança, e a mudança, muitas vezes, traz escolhas e decisões. Algumas escolhas e decisões são geradas pelos seus próprios reinícios escolhidos e algumas são resultantes de um reinício que você pode ter experienciado a partir do exterior.

À medida que entramos em Fevereiro, percebemos que boas influências absorverão as suas escolhas e decisões e as alimentarão com algum impulso, permitindo a ação, a manifestação e o fluxo. Há dois elementos que são necessários para que isto aconteça: Compromisso e disciplina. O compromisso com as escolhas e decisões que você fez, garantirá que você obtenha o máximo proveito delas.

Este não é um mês para estar sentado em cima do muro ou para lamentar as suas escolhas ou pensar que a grama é mais verde do outro lado. Este é um momento para estar comprometido com a sua vida e com as escolhas que fez, de modo que não deixe espaço para a ambivalência. Este será um desafio para aqueles que têm dificuldade com o compromisso, que tendem a mudar de idéia com frequência, que têm uma necessidade de liberdade, ou que nunca confiaram em si mesmos e em sua intuição. As melhores escolhas são, muitas vezes, feitas a partir de um espaço de “conhecimento” que nada tem a ver com a mente racional, mas mais a ver com a intuição do coração.

Os temas para 2016 apóiam o desenvolvimento e a confiança em sua intuição. Trabalhe com este tema, questionando a motivação por trás de suas escolhas. Será que elas foram feitas para agradar alguém? Foram feitas a partir de um espaço de medo? Ou você escolheu com base em um conhecimento interior de que era a escolha certa?
Pode ser necessário rever algumas das escolhas com que você está entrando neste mês para ver se você está no espaço certo com elas. Tudo é uma escolha. Você pode optar por se sentir irritado, como uma vítima, vingativo, preso, inadequado, deprimido e ressentido, ou pode escolher estar inspirado, esperançoso, alegre, flexível, grato e confiante. O fundamental aqui é infundir a sua escolha com um nível de compromisso, pois o COMPROMISSO é a energia em que as influências de fevereiro irão se agarrar e trabalhar.

ONDE É QUE A DISCIPLINA SE ENCAIXA?

Disciplina é o que você irá precisar para garantir que haja compromisso. Se você se inscreveu para aulas de ioga, pagou-as e as colocou no seu calendário, você se comprometeu. A disciplina é que você tem que participar realmente das aulas para receber os benefícios. Se você se comprometeu com a sua escolha de deixar um relacionamento que sabe que terminou, a disciplina é tomar as medidas para que isto ocorra. A disciplina pode também incluir não ouvir aos argumentos racionais da mente ou aos argumentos mentais dos outros, e seguir a sua própria intuição em relação a uma escolha que você pode ter feito e que “não tem sentido racional”.

Você será testado neste mês. Especialmente em torno dos períodos da lua nova e da lua cheia, a energia poderá estar um pouco estranha, levando-o a questionar e a rever as suas próprias motivações. Mais do que nunca, estes tempos exigirão a disciplina de seguir com os seus compromissos. As recompensas serão grandes e você, definitivamente, sentirá um impulso, fortalecendo as suas intenções se estiver comprometido.

A oportunidade de fazer escolhas comprometidas será contínua durante todo o mês, dando-lhe muitas oportunidades para ancorar novas direções, novos relacionamentos, e novas propostas para o poder. Uma vez que tenha se comprometido com a sua escolha, isto irá ganhar impulso e o apoiará a seguir em frente.

Há um aspecto no mês que continua a colocar o inesperado a nossa frente, em momentos inesperados. Isto pode apoiar a mudança, ou pode tirar o seu foco. Seja flexível e incorpore tudo o que for novo em seu plano, em vez de resistir a ele. As chances são de que só irá reforçar e motivar algo maravilhoso. Não somos ainda capazes de ver o que há a frente, assim grande parte do mês requer a confiança de que tudo está se movendo na direção certa.

COMO O MÊS SE APRESENTA

Quem é você? Esta é a grande questão neste mês. Você tem uma oportunidade de se explorar de novas maneiras e de se comprometer a escolher o que é importante para você, independentemente do que os outros possam pensar. Uma das escolhas mais importantes que você pode precisar fazer é em torno de quanto da energia e do drama de outras pessoas você está ainda disposto a carregar. Quanto de sua velha história você está disposto a manter? Do que está disposto a desistir para, finalmente, levar a vida que sempre quis?

Estes são processos e questões importantes e você pode precisar obter alguma ajuda para penetrar nas camadas do que “não é você”, a fim de recuperar o seu eu autêntico. Mas, em primeiro lugar, você deve fazer uma escolha comprometida de que isto é importante para você e que você está disposto a ser disciplinado sobre o que é preciso para chegar lá. Você tem muito apoio e se escolher com sabedoria, será recompensado.

Os testes podem vir na forma de distrações, dúvidas e eventos inesperados que ameaçam tirá-lo do curso. Tome uma respiração profunda e confie em suas escolhas e em seu compromisso.

RELACIONAMENTOS

Este é um mês poderoso para os relacionamentos. Escolhas para começar, terminar, comprometer-se, mudar, reestruturar, estão todas na mesa. É um bom mês para finalmente, terminar aqueles relacionamentos que estiveram em um ciclo de conclusão, bem além do seu tempo útil. Isto exigirá uma escolha comprometida e se você ainda está indeciso sobre um relacionamento, isto pode se tornar claro durante um dos tempos de “teste”, que caminho você precisa escolher. Certifique-se de confiar em sua intuição, e não nos argumentos de sua mente racional.

Por outro lado, este é um grande momento para ancorar e se comprometer com escolhas de relacionamentos em torno de esforços cooperativos, projetos, colaborações, grupos e comunidade. É um ótimo momento para novas conexões, novos amigos e novos interesses românticos (desde que você complete os antigos, em primeiro lugar).

Abra-se para confiar no novo apoio e encontre a inspiração e a emoção em chegar aos outros de uma nova maneira.

Talvez, as escolhas comprometidas mais importantes estejam em torno do relacionamento com você mesmo. Que escolhas comprometidas você fará neste mês para cuidar melhor de si mesmo, para se aperfeiçoar de alguma maneira, para se respeitar, para se apoiar, curar-se e se amar?

A SAÚDE E O CORPO FÍSICO

O compromisso aqui é com os cuidados pessoais melhores. Aqueles que experienciaram problemas de saúde recentes e/ou contratempos físicos, este mês lhe dá a oportunidade de melhorar a sua situação. Se estiver comprometido com a melhora, o apoio para isto irá surgir. Você encontrará as pessoas certas, encontrará o programa certo e se conectará com as soluções certas.

O corpo físico precisa de uma disciplina regular neste mês. Há muita energia que esteve bloqueada a partir do ciclo retrógrado do mês passado e ela precisa ser expressa. Andar a pé, nadar, fazer ioga, aulas de ginástica, ou qualquer movimento físico do corpo que seja regular e disciplinado irá ajudar a ancorá-lo, bem como irá proporcionar um bom recipiente para manifestar as suas intenções com que se comprometeu.

Se você esteve adiando procedimentos médicos ou dentários, este é o mês para se comprometer em agendá-los. Coloque-se em primeiro lugar.

Os desafios em relação à saúde são mais psicológicos e emocionais do que físicos. As escolhas físicas serão mais claras e mais diretas. As psicológicas e emocionais estão em território mais obscuro e mais difíceis de obter a clareza. Confie em sua intuição e em seu coração. Você “sabe” o que é e o que não é certo e bom para você.

MEIO AMBIENTE

Este é um bom mês para compromissos gerais com o ambiente. Procure iniciativas positivas para finalmente dar votos, para que os políticos expressem compromissos em torno da reciclagem, do uso da água, de construções de áreas verdes e de outras práticas mais conscientes.

Há também o compromisso de cuidar de seu próprio meio ambiente, tais como práticas que melhorem onde você vive e trabalha. Alguns de vocês podem ser confrontados com escolhas em torno da relocação. Talvez você estivesse ambivalente sobre uma mudança necessária e esteve adiando fazer esta escolha. Este é o mês para fazer esta escolha. Se fizer, o universo irá apoiá-lo, desde que tenha realmente se comprometido.

Padrões climáticos continuam a ser imprevisíveis de um dia para o outro e os extremos são possíveis. Seja flexível e receptivo em seus planos, bem como em sua atitude.

NEGÓCIOS/PARCERIAS/PROJETOS

Este é um mês excelente para colocar algum tipo de plano de ação e idéias e inspirações de intenção comprometida que você pode ter tido ao longo dos últimos meses. Especialmente se você puder envolver uma colaboração e uma parceria com outros, o impulso do mês irá apoiar o seu compromisso de explorar algo novo.

Se você tem um negócio que esteve passando por mudanças, reestruturação e um reinício, neste mês você pode se comprometer com as escolhas que estiveram envolvidas nestas mudanças. Poderia ser um mês muito agitado que produzirá muito sucesso se você for disciplinado em fazer o que for preciso.

DATAS

De 1 a 7 de Fevereiro: Este é um momento de questionamentos, escolhas, compromissos e elaboração de planos. O que é importante? E o que não é? O que precisa ser concluído antes de eu seguir em frente? Que relação não me serve? Onde devo colocar a minha energia? Que idéia continua retornando e à procura de apoio? O que eu preciso fazer para cuidar melhor de mim mesmo? Como posso ser mais disciplinado?

Faça um inventário de suas respostas, procure as escolhas que elas proporcionam e, então, faça um plano para se comprometer com as escolhas que você acaba fazendo, com base em seus insights. Este é um momento interior, onde você está ancorando e aterrando a recomposição de Janeiro, escolhendo realmente o que está acontecendo ou querendo que aconteça em sua vida. Enquanto nos aproximamos do período da lua nova, se você se sentir disperso, confuso ou caótico sobre o que deve estar escolhendo ou fazendo, olhe para a sincronicidade, onde você está sendo apoiado e onde a energia quer fluir.

8 de Fevereiro: A Lua Nova é na Segunda Feira, 8 de Fevereiro. O período em torno desta lua pode deixá-lo irritado, especialmente em relação a eventos e mudanças inesperadas que você não planejou. Este é também o início do Ano Novo Chinês e estamos entrando no ano do macaco de fogo. O macaco é um dos aliados para o ano e pode ser útil se for bem utilizado.

Certifique-se de honrar esta Lua Nova com um compromisso com as suas intenções, fazendo um plano de ação das disciplinas que irão apoiar as suas escolhas.

De 8 a 14 de Fevereiro: Este é um período de tempo de manifestação e de movimento. Há um impulso palpável em todas as áreas de sua vida e você pode testemunhar as coisas se reunindo com facilidade e graça, onde você se comprometeu com escolhas, desde que pelas razões certas. Seja disciplinado durante este tempo para continuar escolhendo a partir de sua intuição e de seu coração. Confie que o espírito está lhe entregando a coisa certa, no momento certo.

Se você tiver períodos de dúvida e de frustração, é provável que esteja relacionado com algo que não está em ressonância com você. Você pode experienciar a resistência de outros em relação a alguma decisão ou escolha que você está fazendo para si mesmo. Lembre-se de que outros podem também estar ligados a sua história, especialmente se tiverem um papel importante nela.

Se você passar por algum evento ou situação inesperada, aceite-a como uma oportunidade de fortalecer e capacitar o seu próprio caminho, de uma forma inesperada.

14 de Fevereiro: Feliz Dia dos Namorados! (*nota Célia: A tradição do dia dos namorados). Certifique-se de se colocar no alto da lista dos que são importantes de sua atenção e amor. Passe-o com membros importantes da comunidade e com os entes queridos que têm os seus melhores interesses no coração.

15 a 21 de Fevereiro: Este é um momento de muito processamento, refinamento e ajuste. Até este momento, você deve estar vendo, sentindo e experienciando onde as suas escolhas o estão levando e se as suas disciplinas e planos de ação precisam ou não de algum refinamento. Pode haver alguma liberação do que você percebe que não está funcionando para você. Se tem sido uma luta bem além de uma disciplina normal, as probabilidades são de que a escolha precise ser mudada, refinada ou eliminada.

Este período de tempo irá exigir paciência, perdão, aceitação e confiança. Afaste-se do arrependimento, do julgamento e da culpa. Se algo ou alguém não estiver realmente funcionando, deixe-os ir e avance. Cuidado com a tentação de se apegar a algo que não é adequado, apenas porque você colocou muita energia e tempo e, possivelmente, até dinheiro nele. A liberdade que você terá em deixar ir, e a energia que você terá que colocar em uma nova escolha e compromisso, superam qualquer investimento passado.

22 de Fevereiro: A Lua Cheia é na Segunda-Feira, 22 de Fevereiro. Esta lua cheia proporciona uma oportunidade para se orgulhar de suas realizações e compromissos disciplinados. Se você se deparar com situações que testem as suas escolhas, lembre-se de ser fiel a si mesmo e de colocar o seu próprio bem-estar em primeiro lugar.

Esta lua cheia pode também trazer algo inesperado. Você pode ser empreendedor com o inesperado, esperando que o inesperado seja solidário, inspirador, emocionante e novo.

22 a 29 de Fevereiro: Procure idéias, esforços, projetos e algo novo em que você esteve focado ou trabalhando através de suas escolhas comprometidas para que seja bem apoiado durante este tempo. É também um momento para a manifestação, a clareza e maior facilidade em torno de tarefas diárias e planos de ação. Há grande sincronicidade e sugere-se que você também faça algo para apoiar experiências centradas e mais elevadas.

Esteja perto da beleza e da inspiração tanto quanto possível e se dê um pouco de pausa do trabalho árduo e disciplinado que você se comprometeu a fazer. Faça algo divertido e enriquecedor para si mesmo, esteja com outros que o inspirem, e passe partes de seu dia apreciando as coisas simples da vida.

Se estiver sentindo exatamente o oposto do apoio, da tranquilidade, da inspiração e da clareza, você precisa voltar e rever se as suas escolhas foram feitas a partir da motivação certa e por motivos adequados. Nunca é muito tarde para fazer uma mudança.

Tenha um ótimo mês,
Lena
http://thepowerpath.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

******

"A PAZ COMEÇA COMIGO."

Exibições: 1481

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de antonio matos em 8 fevereiro 2016 às 10:58
Obrigado
Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 6 fevereiro 2016 às 19:49
Que o amor nos eleve!
Comentário de Dulce Varela em 6 fevereiro 2016 às 19:29

Muita Paz, Amor e Alegria a todos.

Muito grata.

Comentário de maria cristina garmatter em 6 fevereiro 2016 às 14:58

Muito bom esse texto. Gratidão!!

Comentário de Mari Felisberti em 5 fevereiro 2016 às 21:25

Bacana! Mensagem incentivadora!

Comentário de Jackline Oliveira em 5 fevereiro 2016 às 10:42

Gratidão, Célia!!

Muita Luz, Paz, Amor, Alegrias no seu coração!

Bjssss.

Comentário de Alberto de Jesus Costa em 4 fevereiro 2016 às 21:22
Gratidão ....que assim seja!!!
Comentário de Rosiléa em 4 fevereiro 2016 às 21:10
Gratidão!
Comentário de Ma jivan Vaksi em 4 fevereiro 2016 às 20:09

_/\_ Que assim seja!

Mensagem esclarecedora!

Gratidao a Lena, a Regina Drumond, a Celia!

Comentário de João em 4 fevereiro 2016 às 18:48

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço