Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Primeira Transmissão de Sharman’s Para a Terra. Os Pleiadianos através de Suzanne Lie.


Primeira Transmissão de Sharman’s Para a Terra


post-06-05-1
Saudações a partir da nossa nave estelar pleiadiana,

Dentro de seu AGORA, estamos começando uma série de transmissões de nossas naves que estão além da atmosfera. Nós enviamos estas transmissões aos habitantes da Terra que estão prontos para expandir sua consciência e, assim, suas percepções sobre a “Realidade Transicional da Terra.”

Para aqueles que são capazes de entender e aceitar a muitos escritos, filmes, posts e comunicações humanas que estão descrevendo que algo está mudando no planeta Terra, mas podem não saber é que “onde sua atenção está, você está lá também.”

Em outras palavras, se a sua atenção é limitada a notícias, comunicações, empregos, questões financeiras e confrontos violentos da 3ª dimensão, sua consciência ficará reduzida ao nível do medo que estas mensagens criam.

O que você pode não saber é que aqueles que têm estado no “poder sobre os outros” por gerações de sua realidade espaço/tempo, propositadamente criam esse medo em todo o mundo. No entanto, sua consciência está em expansão, se elevando cada vez mais para os estados de uma consciência superior da 4ª e 5ª dimensão.

À medida que sua consciência se expande para incluir o conceito de estados dimensionais de consciência mais elevada e novas versões de realidade, suas percepções aumentam a calibragem saindo do seu mundo de ilusão da 3ª e 4ª dimensão inferior e seguindo para as realidades da 4ª e 5ª dimensões superiores com base no AGORA do UM.

Nós, seus amigos galácticos, vemos que mais e mais de vocês estão tendo momentos, dias, ou experiências cada vez mais prolongadas de consciência de ondas delta e gama. Estas experiências de onda delta despertam a consciência da sua força interior de que você pode “deixar ir” as mentiras e ilusões das dimensões inferiores.

Inicialmente este processo de “deixar ir” pode ser um pouco perturbador, você tem que liberar o seu modo antigo da 3ª/4ª dimensão sem ainda ter compreendido e abraçado o novo modo da 5ª dimensão.

Em outras palavras, você terminou sua exploração de uma realidade de 3ª dimensão nos primeiros estágios da ascensão. Mas a medida que a frequência da realidade se move para o fluxo do AGORA do UM, o seu novo “normal” diário, as percepções começam a se expandir para a realidade da 4ª dimensão superior.

Além disso, uma população cada vez maior da humanidade de Gaia está expandindo a sua consciência para incluir a próxima oitava de realidade, que é a quinta dimensão. Conforme despertam vão relembrando, este fluxo do UM expande sua consciência e percepção além da 4ª dimensão para as percepções da 5ª dimensão.

Depois de ter conscientemente sentido os campos de energia da 5ª dimensão à medida que flui em suas meditações, seus sonhos e cada vez mais em sua vida diária, a separação, limitação e tempo sequencial da 3ª/4ª dimensão tornam-se cada vez mais “à moda antiga” e você anseia entrar no novo mundo que sente dentro do seu ser.

Conforme você continua a retornar para a sua expressão verdadeira de si mesmo da 5ª dimensão, sua consciência e percepção se torna cada vez calibrada para perceber mais facilmente a luz multidimensional e o amor incondicional que você tanto almejava durante a sua longa missão na 3ª dimensão da Terra.

Como você provavelmente observou, o amor incondicional pode ser um desafio em uma realidade de 3ª dimensão, mas também é um desafio de transmutação que vale a pena explorar. Muitos dos membros das nossas equipes de ascensão da Terra tiveram muitas encarnações em muitos intervalos de tempo.

Agora, muitos de vocês estão lembrando o seu verdadeiro EU ao voltarem para casa na nave. Por isto estamos pedindo-lhe para compartilhar suas experiências conosco, assim como os outros dentro de sua realidade atual. Muitos não percebem que estão experimentando viver em uma realidade que está em preparação para a transmutação para a próxima oitava de vibração.

Louvamos a todos pela escolha de uma vida tão difícil em que você está conscientemente observando e experimentando o impacto da dualidade do amor versos o medo. Por favor, lembre-se que a partir de sua perspectiva mais elevada inata de também estar na nave, você tem a capacidade de observar o passado, presente e futuro destas realidades.

De dentro do AGORA na nave, você pode recolher tudo o que aprendeu na 3ª e 4ª dimensão da Terra. O ponto de vista da 5ª dimensão na nave permite perceber a ilusão do tempo dos três ciclos de passado, presente e futuro da Terra ao mesmo tempo dentro do AGORA da nossa 5ª dimensão.

Temos observado que “quando chegar a hora”, nossos voluntários finalmente, vão se lembrar do seu verdadeiro EU multidimensional na nave e que eles tiveram muitas aventuras na 3ª e 4ª dimensão da Terra. Algumas dessas experiências foram “boas” e alguns delas foram digamos: “educativas”.

Dizemos “educativa”, não só porque estas encarnações permitiram que você tivesse a oportunidade de ajudar os outros na Terra, mas você também informou a nós, os membros dos grupos de desembarque, sobre a prontidão da humanidade para o nosso contato direto.

Aprendemos também, que muitos de nossos voluntários para a ascensão da Terra tiveram experiências desafiadoras e precisam voltar à nave para trocar informações regulares, aliás um retorno muito necessário. Depois de estar em uma frequência de realidade polarizada por um longo “tempo”, eles estão prontos para voltar para casa em uma visita muito necessária.

Antes do final do seu longo processo de vida na 3ª dimensão, vida após vida, muitos de vocês gostavam de visitar a nave. Alguns de vocês tiveram apenas uma ou duas encarnações na 3ª dimensão da Terra, mas alguns de vocês tiveram muitas encarnações em muitos locais e linhas de tempo diferentes.

Nossos voluntários muitas vezes esquecem seu verdadeiro EU e ficam completamente imersos em sua versão de vida da 3ª dimensão na Terra. Algumas destas experiências faziam parte de sua missão para que você pudesse coletar e trazer de volta dados sobre como podemos ajudar melhor com a transmutação pessoal e planetária dos terráqueos.

Uma coisa é observar os dramas bons e maus da perspectiva de uma dimensão mais elevada, outra coisa totalmente diferente é observá-los enquanto você realmente vive dentro desta realidade física/astral.

Infelizmente por causa deste grande desafio, muitos dos nossos voluntários ficaram presos na “roda de vida e morte” de um planeta da 3ª dimensão. Em algumas vidas nossos voluntários podem ter caído na ressonância inferior das ondas de energias da 3ª dimensão.

Muitas vezes esta missão muito corajosa era sua escolha. Estes guerreiros espirituais escolheram viver muitas encarnações, o que dificultava para eles lembrarem do seu verdadeiro EU Multidimensional enquanto ainda “vestiam” sua embarcação na Terra.

Quando eles lembravam que eram viajantes interdimensionais, começavam a documentar as suas experiências, assim como outras pessoas que estão começando a lembrar, vão descobrir que nunca estiveram sozinhos.

Como muitos podem agora perceber, você está em uma linha de tempo em que a Terra está à beira do avanço de uma oitava para a consciência da 5ª dimensão. Na verdade, existem muitos dentro do seu “avanço de realidade” como chamamos, que não tem esta percepção, AINDA.

Por isso, é importante para aqueles que reconhecem a “sensação” de quebrar o dogma e separação do paradigma da 3ª dimensão, saber que a oitava da realidade em que estão começando a ressoar é a versão dimensional de realidade da 5ª dimensão.

Podemos ver que muitos de vocês estão com extrema necessidade de algum descanso e lazer antes de passar para a próxima fase de sua missão. Por isso, amorosamente convidamos você a visitar a nossa nave em seu corpo sutil a noite ou em meditação de ondas gama.

Depois de ter reabastecido sua “embarcação” terrena com nosso amor incondicional da 5ª dimensão e transmutado seu corpo terrestre com o nosso fogo violeta, pedimos que você atue como um escritor e documente suas experiências.

Nós pedimos que você compartilhe estas experiências com os outros, bem como conosco. Começaremos os nossos “desembarques na Terra” dentro da faixa de frequência da 5ª dimensão de Gaia. Dessa forma, somente aqueles com um estado dimensional de consciência da 5ª dimensão serão capazes de nos perceber.

Existe tanta discórdia em seu mundo neste momento, que iria criar muito medo e posterior agressão (pois a agressão é criada pelo medo, não por bravura) se desembarcarmos na realidade da 3ª dimensão. Então se você expandir sua consciência para a 4ª e 5ª dimensão, você será capaz de nos perceber.

Você não pode esquecer porém que seus estados superiores de consciência têm diferentes frequências de percepção. Portanto, você não vai nos ver como se fosse um avião físico. Primeiro você provavelmente vai nos perceber/sentir como um “conhecimento interior” de que estamos lá. Então, se você estiver longe de uma área povoada, podemos nos mover para uma frequências mais próxima de suas percepções físicas sem medo ou agressão.

Se você usar seus estados mais elevados de consciência para nos convidar para sua casa ou propriedade, nós vamos aparecer dentro da frequência de consciência da 5ª dimensão em que você nos convidou. Em outras palavras, se você chamar através de sua consciência da 5ª dimensão, vamos entrar nesta frequência.

Assim que soubermos que a maioria das pessoas estão prontas para enfrentar o início de uma era completamente diferente de sua realidade, podemos nos revelar mais vezes. A Terra é um planeta muito difícil de fazer contato porque tem diversas culturas com um amplo leque de preparação de ascensão pessoal e planetária.

Como exemplo, alguns seres humanos da Terra só serão capazes de mudar a sua expressão da 3ª dimensão física para a expressão da 4ª dimensão astral de si mesmo. Por outro lado, alguns serão capazes de mudar para a sua expressão da 5ª dimensão de luz de si mesmo.

Alguns seres humanos da Terra estão mesmo prontos para mudar para a 6ª dimensão do seu ser de luz dimensional ou mesmo sua 7ª dimensão da super alma. Porque a Terra sempre foi um planeta muito diversificado, alguns seres humanos estão preparados para mudar para sua expressão dimensional da 8ª até a 12ª do EU.

Felizmente, muitos dos que pessoalmente poderiam mudar da 8ª até a 12ª dimensão estão apenas mudando para a 5ª dimensão, a fim de utilizar os seus campos de energia multidimensionais para ajudar o planeta inteiro a mudar para a 5ª dimensão.

Gaia é muito grata por este apoio e aqueles que fazem esse sacrifício temporário vão experimentar a alegria e a aventura da transmutação de Gaia para um “planeta de luz” da 5ª dimensão.

Como nas naves ressoamos no AGORA da 5ª dimensão e além, sabemos que Gaia vai, e já, transformar o seu corpo de luz planetário. Quando este processo de ascensão começar, ele vai progredindo mais e mais rápido porque o processo deixa o tempo da 3ª/4ª dimensão e se move para o AGORA da 5ª dimensão e além.

Pode levar muitas encarnações antes daqueles que estão totalmente perdidos na 3ª dimensão poderem se lembrar e se fundir totalmente com a oitava superior do seu EU multidimensional. Felizmente, o tempo é uma ilusão da 3ª/4ª dimensão.

Uma vez que se começa o processo de retornar ao seu verdadeiro EU multidimensional, a transmutação se move mais e mais rápido até que flui para a 5ª dimensão. Assim expande sua consciência, sua percepção, o sentimento de si mesmo e a realidade da 5ª dimensão, deixando o espaço/tempo da 3ª e 4ª dimensão.

O tempo de vida em que uma pessoa, ou um planeta, é capaz de fazer este avanço é muitas vezes chamado de “realidade transmutacional.” Assim como vocês nossos queridos voluntários, estão experimentando “seres invisíveis” que desejam ajudá-los a expandir a sua “imaginação” e/ou “estado de consciência”, cada vez mais.

A Terra tornou-se uma “realidade transmutacional”. Assim, um número cada vez maior de seus habitantes estarão experimentando momentos de “espreitar através do véu da ilusão” para encontrar o que sempre esteve lá, mas que esqueceram.

Os Pleiadianos

©Suzanne Lie

Origem: suzanneliephd

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

https://portal2013br.wordpress.com/2016/06/02/primeira-transmissao-...

Exibições: 76

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço