Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PROTEÇÃO E UNIÃO DAS SEMENTES ESTELARES

PROTEÇÃO E UNIÃO DAS SEMENTES ESTELARES

Isto é o que está acontecendo agora:
Atualmente, estão ocorrendo pesados ataques do Quimera, Arcontes e Magos Negros nas Sementes Estelares que vivem na superfície terrena.
Especialmente as Mulheres da Luz estão sob fogo pesado, porque são tão importantes para a Libertação da Terra quanto a Rainha em um Jogo de Xadrez. Se a Rainha cai, dificulta ao outro ganhar o jogo.
Especialmente os corações (físicos) das deusas encarnadas são atacados ...

É assim que eles atacam:

As Sementes Estelares são envenenadas energeticamente pelos quimeras / magos negros, ou são abduzidas e torturadas por eles no nível da alma.
Objetos, como punhais energéticos são golpeados no corpo etéreo, de modo que, após um curto período de tempo, ocorram dores físicas graves.
Amigos / Parceiros são infiltrados por demônios para desencadear disputas.
As finanças são extremamente atacadas.
Aranhas de plasma aparecem e projetam pensamentos suicidas.
Muitas Sementes Estelares estão enfrentando a Queda da Atlântida novamente, mas ao mesmo tempo são contatadas pelos Pleiadianos, que lhes dizem que "em breve" a hora chega.

Enquanto isso, você pode agir contra os ataques:

Se você conhece curadores ou clarividentes (em quem você pode confiar), entre em contato com eles para interromper os ataques energéticos e fechar as feridas.
Durante as curas, a dor pode inicialmente piorar.
Não precisa necessariamente ser pessoas que trabalham como curadores ou videntes, mas podem ser Sementes Estelares em sua comunidade, as quais você sabe que têm habilidades ou estão desenvolvendo-as muito rapidamente.
Se você não tem alguém, pode pedir ajuda às Forças da Luz nos reinos etéreos, como Arcanjo Miguel, Arcanjo Rafael, e Magos da Luz.

Seria ideal se as Sementes Estelares pudessem se unir e proteger, limpar e curar uma à outra.
Mantenham-se unidas, protejam-se! Isto é especialmente um apelo a todos os curadores, magos e videntes.

Novamente, é importante saber que ainda existe uma guerra entre os Quimera e os Pleiadianos. Os Trevosos estão usando Magos Negros, que conhecem as Sementes Estelares encarnadas na superfície, para esses ataques.

Portanto, é importante proteger-se como uma equipe, pois é muito difícil se libertar sozinho durante um ataque. É útil afirmar "Vitória da Luz" interiormente, a fim de se manter de alguma forma durante esses tempos difíceis.

Os Magos Negros estão usando a magia do caos (nas finanças, na tecnologia) e estão enviando seres negativos para as casas das Sementes Estelares para se infiltrarem (para brigas com o parceiro, a família), ou ferir o corpo energético.
Foi exatamente assim o que eles fizeram em Atlântida.
Limpem a magia negra de suas casas. Se você não tem ninguém, lembre-se de chamar as Forças da Luz.
Suas casas e apartamentos atuais também servem como seus abrigos energéticos.

Muitas Sementes Estelares podem ter notado que as energias "externas" são atualmente muito ameaçadoras e, portanto, estão cada vez mais se retiram para suas próprias quatro paredes, o que também é recomendado pelas Forças da Luz.

Se as finanças são atacadas, também é preciso pedir às Forças da Luz que purifiquem os níveis etéreos de prosperidade e os protejam permanentemente. Esse processo é importante e deve ser feito diariamente.

Os Magos Negros atacam os reinos etéreos e, portanto, você também precisa desfazer o caos criado lá.
Se você está mais interessado em magia, recomendo os livros de Franz Bardon
https://en.wikipedia.org/wiki/Franz_Bardon

Quando as Aranhas de Plasma atacam, geralmente se sente extrema ansiedade e pânico, mas também fortes pensamentos suicidas, dores no corpo, coceira, às vezes alergias, que parecem não desaparecer mais.

A Quimera parece uma aranha robótica de olhos vermelhos, como no filme Matrix, e em alguns filmes,
http://www.youtube.com/watch?v=-6U11dJ-zh4&feature=youtu.be&...

Eles têm bases em órbita, bem como em bases militares subterrâneas com criaturas aranha encarnadas em avatares humanos, onde permanentemente observam e irradiam a humanidade através de inúmeras telas.
Eles podem desencadear várias dores no corpo em Sementes Estelares individuais, a fim de mantê-las em constante agonia. No entanto, essas instalações são gradualmente removidas pelas Forças da Luz.

Os Chimera também instalaram um tipo de arame farpado energético em torno da maioria das Sementes Estelares da Atlântida, algumas das quais se estendem por vários quilômetros e têm o objetivo de mantê-las caídas.
Essas cercas também devem ser removidas.
É o fim dos tempos e as Sementes Estelares devem se libertar.

Os Pleiadianos anunciaram que também é importante que as Sementes Estelares transmitam seus conhecimentos ao resto da humanidade, para que mais pessoas despertem até que o Flash Solar chegue.

Proteção, trabalho em equipe e conhecimento são necessários; tudo isso é a preparação para a retirada.
Muitas Sementes Estelares já deixaram o planeta e formaram uma observação espiritual mais elevada, e essa é também a razão pela qual os Trevosos estão ficando loucos agora.

Nós temos que ser fortes; nós estamos passando pelo Tempo de Atlântida novamente. Além disso, temos os dias em torno da “Black Friday” (ganância), que os Escuros sempre usam para sugar energia e ritualizar. Esta é a razão pela qual algumas Sementes Estelares também podem se sentir ainda mais cansadas.

Outro sintoma das Sementes Estelares é que elas não querem mais ficar aqui e não conseguem mais lidar com a vida ... todos são sinais para a partida, a ascensão.

Todo o caos atual no mundo que continuará a aumentar (política, finanças, motins, bandeiras falsas, caos climático) é um sinal visível de agitação iminente.
Será como abrir um caixão, levantar uma pedra, enquanto os vermes entram em pânico.
Pela primeira vez, depois de muito tempo, o Verdadeiro Sol brilhará novamente no planeta.
Não desista; estamos extremamente próximos de realmente experimentar o avanço final da Luz!

http://www.youtube.com/watch?v=h1XJApKwTFs
Teilen
Tradução resumida Vilma Capuano
Nota: Esta mensagem é um alerta para o autocuidado e União das Sementes para auxílio mútuo.
Não é para criar medo.
Este é o "lado " da guerra travada contra a Ascensão por aqueles que não querem a libertação da humanidade, e ele não é cor-de-rosa.

Exibições: 1055

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 1 fevereiro 2020 às 14:20
Que toda a humanidade possa ver, sentir e viver na luz. Muita gratidão
Comentário de Luciana Albuquerque Caetano em 28 janeiro 2020 às 23:50

Gratidão !

Comentário de João em 28 janeiro 2020 às 19:24

Grato :)

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 28 janeiro 2020 às 18:46
Grata pela partilha
Comentário de Cláudio El Jabel em 28 janeiro 2020 às 18:23

Luz e Paz a todos! <3

Comentário de Eduardo João em 28 janeiro 2020 às 7:56

Muito importante esta informação. A minha Gratidão aos defensores da humanidade.

Comentário de Alodir de Oliveira em 28 janeiro 2020 às 6:35

Muito   obrigado    muita  PAZ ,LUZ  e  AMOR   para todos    muita   gratidão !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço