Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PURIFICAÇÃO DAS EMOÇÕES

E DOS ESTADOS MENTAIS

Mensagem de Julie Redstone

6 de Julho de 2016

 

Em tempos recentes, você pode ter notado a intensificação de certos sentimentos dentro de você. Você pode ter experienciado questões que considerou há muito tempo enterradas, vindo à tona novamente. Este ressurgimento de emoções e de pensamentos está sendo provocado pela expansão da Luz na Terra. O seu propósito é a cura, para trazer uma maior integridade a cada ser vivo.

 

Você é uma alma, Amado, e o momento é agora para liberar tudo o que você mantém dentro de você, que o impede de experienciar plenamente a sua existência na luz. O momento é agora para abraçar a sua própria liberdade de ser.

 

A purificação das emoções e dos estados mentais que cria esta liberdade ocorre de forma diferente para cada alma encarnada. Pois cada um tem as suas próprias áreas particulares de vulnerabilidade e de dor, que foram mantidas além do eu consciente.

 

Agora, o poder da luz e do amor trará a capacidade de curar o que não foi curado antes. A luz irá brilhar no coração de cada um, transmitindo a verdade da alma ao coração que busca e a força da alma a cada ser que deseje evoluir.

 

Você pode não se sentir preparado para fazer isto. Você pode se perguntar o que precisará mudar em sua vida se desistir dos padrões familiares do passado que já não são dignos do futuro que você está aqui para participar. Muitos têm medo disto. Muitos se apegam a velhos padrões incompatíveis de comportamentos, pensamentos e relacionamentos, a partir de um medo de que o novo irá apresentar desafios que o eu consciente não se sente preparado ou forte o suficiente para enfrentar.

 

Esta premonição não é verdade, amado. O que é verdade é que o maior autoconhecimento irá fortalecê-lo, não somente em sua própria identidade, mas em seu relacionamento com o Divino. Pois o maior autoconhecimento é o mesmo que o relacionamento com o Divino. É o conhecimento de quem você é como uma alma, o conhecimento do seu ser mais profundo. É o conhecimento do seu eu eterno, além da mente e das emoções.

 

Você veio à Terra neste momento para dar este passo, para avançar em conjunto com a mudança planetária para a nova vibração da verdade e da divindade que foi sempre uma parte de você, mas que foi envolvida por emoções e pensamentos. Estes eram parte de uma realidade que parecia mais real, mas que não era. Você veio aqui neste momento para incorporar o estado de ser do seu próprio eu verdadeiro, para expressá-lo e compartilhá-lo como um dom aos outros, à Terra e à vida.

 

Há desafios a enfrentar a um nível interior, como a liberação de antigos hábitos e sentimentos, como uma função da luz. No entanto, estes desafios são mantidos em uma barreira divina, a barreira da verdade sagrada, que além de qualquer identidade que você pensou que fosse, você é um Filho Divino do Um e esta é a sua identidade mais real – além do pensamento, além do sentimento, além de circunstâncias, além de tudo...

 

Portanto, alcance o novo com as duas mãos e um coração agradecido, pois neste alcance está o sucesso do trabalho. Neste alcance, o caminho é aberto e isto irá realizá-lo. Esta é a promessa divina para a humanidade neste momento da história, a promessa de que aqueles que buscam irão encontrar, e que aqueles que abrem os seus corações para um amor maior, devem encontrar a resposta do Universo, preenchendo-o.

 

Confie o seu lugar no Universo do amor, Amado, e permita que a luz transforme tudo o que foi mantido na sombra dentro de você.

 

É um momento de grandes desafios para muitos, e um momento de grande alegria, mesmo quando os desafios ocorrem. Pois o resultado final desse momento, é a liberdade de ser você mesmo, uma liberdade que cada alma tem almejado, a partir do espaço mais profundo do coração, e esse é o propósito e o objetivo desta transição sagrada pela qual a Terra agora está passando.

 

Seja abençoado.

 

Que todos os seres sejam abençoados.

 

Julie

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://lightomega.org

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 

Exibições: 1153

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 1 novembro 2017 às 22:03

Gratidäo, Amor  emuita Luz...

Comentário de lucindasousa em 22 julho 2016 às 11:48

lindo grata.muita luz

Comentário de maria cristina garmatter em 13 julho 2016 às 14:00

Grata pelo texto que mostra uma nova realidade de Luz.

Comentário de Roberto Lopes em 12 julho 2016 às 12:40

Gratidão!!!!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 11 julho 2016 às 23:24

Assim é.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 11 julho 2016 às 18:56
Já a sinto há um tempo.
Comentário de Maria Leonice de Freitas em 11 julho 2016 às 13:13

Uma mensagem esclarecedora para esse meu momento .

Agradeço de coração a Célia. Minha gratidão a todos.

Namastê!

Comentário de João em 11 julho 2016 às 12:49

Grato :)

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 11 julho 2016 às 10:27

OM SAI RAM

Comentário de Luiz Carlos Bouissou em 11 julho 2016 às 10:14

Exatamente isso que está a se passar. Mudanças e liberações profundas. Muito importante a compreensão de todo o processo de purificação de emoções e pensamentos, para que o Divino possa manifestar todo o seu potencial em cada um de Nós. Gratidão. Namastê. 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço