Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Purificação e...Mantra para Shiva!

Algumas vezes precisamos passar pelo processo de purificação, nossa purificação, de nossos familiares (pelos quais estamos ligados por laços kármicos) e pela humanidade (que nos propomos servir com alegria). Essa "purificação" vem de quando em quando e tudo fica meio esquisito. Eu estava assim, sentindo tudo meio esquisito. Parece "depressão" mas não é, simplesmente porque vc passa pela "coisa" e precisa ficar esperando o processo terminar. Quando o processo termina...é hora de celebrar!!!!! Ehhh Alegria Sempre!!!

Então eu fui chamada para celebrar ouvindo o mantra OM NAMAH SHIVAYA e compartilho com todos esta página:

http://www.anjodeluz.net/mantras/SHIVA_MANTRA.htm

Vamos dançar, cantar e celebrar!!!!!

 

Exibições: 2223

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Luísa Tavares de Bastos em 5 outubro 2011 às 13:08
OM NAMAH SHIVAYA
OM NAMAH SHIVAYA
SHIVAYA NAMAH OM
SHIVAYA NAMAH OM

Gatidão.
Comentário de Meire em 14 agosto 2011 às 14:59

Boa tarde.

Querida fada san, há possibilidades de voce me encaminhar esse mantra em também em MP3?

Lhe sou muito grata.

Infinitas Bênçãos à voce, sempre. 

Comentário de CENIRA DE BRITO PANAZZOLO em 8 agosto 2011 às 14:30
olá amada fada san, voce poderia enviar-me taMBEM EM  MP3    EU FICAREI ETERNAMENTE GRATA E PURIFICADA, OBRIGADA CENIRA
Comentário de Sandy em 7 agosto 2011 às 20:58
Querida Fada San, sua mensagem chegou para mim como um conforto. Haveria a possibilidade de me enviar, por e-mail, este mantra em mp3? Eu poderia ouvi-lo mais vezes. Muita Paz e um abraço
Comentário de Claudia Rodrigues em 7 agosto 2011 às 18:41
Querida Fada San, essa mensagem veio exatamente se encaixar no momento atual do processo que estou experenciando. Muito obrigada pelas sábias palavras e pela indicação do belíssimo mantra. Vou fazê-lo agora mentalizando a minha purificação; e como você disse depois da transmutação  "É Alegria Sempre". Aleluia! Aleluia! Aleluia! Um abraço Crístico 
Comentário de Leonor Gavazzi em 7 agosto 2011 às 14:08

Querida Fada San, muito obrigada!  Na tríade, Brahma = Pai;  Vishnu = Filho; e Shiva = Espírito Santo. Shiva por vezes se apresenta como destruidor, de todas as mazelas em todos os planos ou de mundos em deterioração, para em seguida construir magnificamente universos repletos de explendor. Elemento Fogo muito presente em suas ações restauradoras. Maravilha! Mantra formidável. Gratidão! Amor e Luz, abraços quânticos  Blog www.leonorterapiastoquequantico.blogspot.com  

 

Comentário de luciana martini em 6 agosto 2011 às 8:45
obrigada!
Comentário de Ana Marcia Goes Ribeiro em 5 agosto 2011 às 20:58
Para queimar estas "coisas" nada melhor que os aneis de shiva!!!  Haja karma pra queimar e queima mesmo!  OM Namah Shivaya!!!!   
Comentário de Neila Menezes em 5 agosto 2011 às 0:04
Obrigada, amiga.
Comentário de Ebe Fernandes em 4 agosto 2011 às 23:20

Lindo querida amiga irmã.

Muito agradecida pelo envio.

LUZ para você todos os dias.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço