Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Desde criança ouço falar do fim do mundo...Já perdi as contas das datas vencidas do apocalipse.
Todos os anos "profetas" divulgam suas datas, ou atualizam-nas. E sempre...sempre...tem pessoas que dão ouvidos a essas predições.



Uma bem antiga aconteceu na cidade inglesa de Leeds, em 1806. As pessoas da cidade contavam que uma galinha começou a botar seus ovos no formato da frase “Christ is coming” (“Cristo está chegando”). Notícias do incrível milagre se espalharam rapidamente, e muitas pessoas se convenceram que o dia do juízo final estava próximo. 


Em 1844, o fazendeiro estadunidense William Miller, depois de estudar a Bíblia durante vários anos, concluiu que a data escolhida por Deus para acabar com o mundo poderia ser encontrada em uma interpretação literal dos escritos. Ele explicava para seus seguidores  que o mundo acabaria entre 21 de março de 1843 e 21 de março de 1844. Ele pregava e publicava o bastante para conseguiu milhares de seguidores, que chegaram à conclusão que a data definitiva seria 23 de abril de 1834. Muitos seguidores de Miller venderam ou doaram todas suas posses. Quando a data do fim do mundo chegou. e Jesus não retornou,o grupo se desintegrou.


Em 1881, um astrônomo descobriu que a cauda de cometas têm um gás mortal, chamado de cianogênio, tão tóxico quanto o cianeto, que é semelhante a ele. A descoberta não recebeu muita atenção, até que alguém notou que a Terra passaria próxima à cauda do cometa Halley em 1910. O respeitado jornal estadunidense “The New York Times” e vários outros questionavam se todas as pessoas do planeta morreriam envenenadas pelo gás tóxico, o que levou a uma onda de pânico nos Estados Unidos.


Em maio de 1980, o fundador da Coalizão Cristã e celebridade televisiva Pat Robertson assustou muitas pessoas quando contrariou ao vivo a passagem Mateus 24:36. que afirma que ninguém sabe o dia ou hora em que o fim chegará. Ele afirmou à platéia do seu programa que ele sabia quando seria o fim do mundo: “Eu garanto a vocês que, até o fim de 1982, haverá um julgamento no mundo”, ele disse.


Lembro que em 1980, o líder espiritual brasileiro profetizou que o um dilúvio iria acabar com o mundo no dia 13 de maio de 1980. Nada aconteceu. Leia aqui.

Quando o cometa Hale-Bopp apareceu em 1997, surgiram também rumores que uma nave alienígena estava seguindo o cometa. Além disso, as pessoas afirmavam que a nave estava sendo escondida pela Nasa e pela comunidade de astrônomos. o que podia ser facilmente refutado por qualquer pessoa com um telescópio. Apesar da negação da existência de tal nave, os rumores foram divulgados amplamente, e inspiraram a criação de uma seita chamada “Heaven’s Gate” (“Portais do Céu”, em tradução livre), que acreditava que o mundo acabaria logo. Infelizmente, no dia 26 de março de 1997, o mundo acabou para 39 membros do culto, que foram levados a um rancho no meio do deserto e cometeram suicídio por acreditar que suas almas seriam levadas pelos alienígenas.


Jane Dixon, que foi considerada uma das mais importantes profetisas do século XX, disse: "Em 1999 uma cruz aparecerá nos céus orientais e a humanidade será chamada a prestar contas".

No dia 11 de agosto de 2000 ocorreu um eclipse e muitas pessoas se reuniram em vários locais do planeta, para muitos seria o final dos tempos, o dia do juizo final e para outros, a tão esperada Era de Aquário. (video)


O pastor da rede  Family Network, de Camping, que abrange 66 estações de rádio nos EUA, previu que o mundo acabaria em 21 de maio de 2011. Nada aconteceu e ele alterou a data para 21 de outubro.

Em setembro de 2011, em Cuba, 60 evangélicos se trancaram em templo à espera do fim do mundo.

Lembro também que em 1992/93 se falava muito que teríamos em breve os três dias de escuridão e muitos conhecidos meus se mudaram para as "áreas seguras" e também armazenaram velas bentas e água para proteção. Muitas são as profecias a respeito dos três dias de trevas, mas o dia mesmo...ninguém sabe. (veja matéria em Ave Luz)


Agora um grupo afirma que o apocalipse se iniciará com a Terceira Guerra Mundial em 23 de maio de 2012 quando Israel lançaria uma bomba atômica contra o Irã. Leia aqui.


Isso sem falar na previsão do apocalipse em dezembro de 2012, conforme o calendário maia. Em Anjo de Luz publicamos sobre 2012, leia aqui.

Depois de passar minha vida por muitas datas de fim de mundo, quando me perguntam o que penso sobre isso lembro do aviso de Jesus:


"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. "Mateus 7,15


E em Mateus 24, 3-51



"E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
(...)E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
(...)
Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.
Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Eis que eu vo-lo tenho predito.
Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.
E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.
Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.
Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,
E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.
Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;
Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.
Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.
Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.
Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.
Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o seu senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo?
Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim.
Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens.
Mas se aquele mau servo disser no seu coração: O meu senhor tarde virá;
E começar a espancar os seus conservos, e a comer e a beber com os ébrios,
Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe,
E separá-lo-á, e destinará a sua parte com os hipócritas; ali haverá pranto e ranger de dentes. "
 

Acredito que a humanidade chegará ao  FIM DOS TEMPOS, porém...quando..."daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai."


Pode ser agora, amanhã, daqui há mil anos...


Jesus, em uma de suas aparições a irmã Faustina disse: "Fala ao mundo da Minha misericórdia, que toda a humanidade conheça a Minha insondável misericórdia. Este é o sinal para os últimos tempos; depois dele virá o dia da justiça" (Diário de Santa Faustina, 848) e "antes de eu venha como o justo Juiz, eu venho primeiro como o Rei de Misericórdia. Antes do dia da Justiça chegar, será dado às pessoas um sinal nos céus deste tipo: Toda a luz nos céus será extinta, e haverá grande escuridão sobre a terra inteira. Então o sinal da Cruz será visto no céu, e das aberturas onde foram pregados as mãos e os pés do Salvador virão grandes luzes que iluminarão a terra por um certo período de tempo. Isto acontecerá logo antes do último dia."

E se estamos no tempo da Misericórdia este é um tempo bom onde, com nossas orações e AÇÕES podemos obter de Deus o perdão e a misericórdia para nós e para o mundo inteiro! Vamos aproveitar este tempo maravilhoso!


Aos que, como eu, querem adiar o "dia do fim do mundo", eu sugiro: conheçam a Misericórdia! Mergulhem na Misericórdia! E conosco digam: JESUS, EU CONFIO EM VÓS!


Regina Sylvia (Fada San)

 

Exibições: 1591

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Francisca Eugenia Araujo em 18 abril 2012 às 18:58

Obrigada Mestre Amado  Jesus eu confio em Ti . que assim seja . muita luz a todos nos.

Comentário de Ariovaldo Silva em 21 março 2012 às 23:12

jesus_confio.JPG (799×342)

Comentário de Crystalrock em 21 março 2012 às 15:57

O fim do mundo já está acontecendo pelos humanos mesmos...mas já ouvi falar nos 3 dias de escuridão q será no segundo semestre deste ano.Tem que ouvir os nossos Anjos de Luz e saber de fontes seguras o que realmente vai acontecer.

Comentário de Berenice Setti Rosa em 11 março 2012 às 16:47

Namastê!!!!!

Comentário de Hilton em 9 março 2012 às 10:36

O futuro a DEUS pertence! Esqueçeu de mencionar o pessoal do Mov. Gnóstico Cristão (que de cristão não tinha nada) Universal do Brasil na Nova Ordem e da Antiga Ordem.

Comentário de Regina Celia Palopole em 8 março 2012 às 20:42

Jesus, eu confio em vos!

Obrigada pela sua luz.

Comentário de Miriam Campos em 8 março 2012 às 19:35

Deus está no comando.

Agradecida.

Comentário de Claudia Gronchi em 8 março 2012 às 17:15

JESUS EU CONFIO EM VÓS!

Comentário de Silmara B. Santos Cardoso em 8 março 2012 às 15:32

Gratíssima, querida, por compartilhar e, dessa forma,  poder fortalecer a fé de todos que ainda tem dúvidas ou temores. Vamos continuar a manter essa ligação estreita com o Altíssimo, para que possamos ser  naturalmente amparados e protegidos. Paz e Luz a todos.

Comentário de Milda Zibim em 8 março 2012 às 14:03

O que tem que acabar mesmo é essa falsa crença de FIM DE MUNDO. Não existe fim de mundo nenhum; o que tem e estamos já passando, é uma mudança de ciclo; está se fechando um ciclo e nascendo outro; acaba era de Peixes e começa era de Aquario.  O que temos que fazer é nos ligarmos no presente AQUI E AGORA e tudo transcorrerá na mais perfeita paz. NAMASTE

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço