Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

QUAL É A MINHA VERDADE? - Mensagem de Jennifer Hoffman - em 23 de Maio de 2011.

À medida que nos tornamos suficientemente corajosos para explorar a verdade, e isto exige coragem, porque a fim de conhecermos a nossa verdade, temos muitas vezes que desmentir tudo o que acreditamos como verdadeiro em relação a nós mesmos, nossas vidas e em relação aos outros. O que conhecemos do mundo é uma associação de nossa própria experiência e aquilo que os outros compartilharam conosco. Qual é a nossa verdade e qual é a sua? Conhecemo-nos através de uma associação de nosso próprio conhecimento e o que os outros compartilharam conosco. Quando começamos a explorar a verdade, temos que decidir qual é a nossa verdade e criarmos um novo nível da verdade.


 

Decidir sobre a verdade significa definir qual é a verdade em relação a nós, nossas vidas, nosso potencial e habilidades. Neste ponto somos capazes de ficarmos na encruzilhada de cada aspecto de nossa vida e decidirmos qual será a verdade sobre cada um. Esta é a ordem mais elevada de manifestação, porque sem conhecermos a nossa verdade não somos capazes de igualar a nossa energia a qualquer intenção que seja mais elevada do que acreditamos ser a nossa verdade. Por exemplo, se queremos manter a verdade de que somos poderosos e bem sucedidos, devemos manter a vibração energética que corresponda a este nível da verdade. Se não, podemos manter esta intenção, mas isto nunca acontecerá.


Definirmos os parâmetros de nossa verdade, também significa liberar conexões com tudo que não corresponda a ela. Assim a definição de uma verdade que estamos merecendo amar, significa liberar todas as conexões com pessoas, eventos e situações onde não somos amados de uma maneira que corresponda a nossa verdade. Temos a coragem de deixá-los ir, sabendo que quando o estamos fazendo, estamos abrindo o espaço para novas conexões que correspondam a nossa nova verdade? Durante este processo podemos nos sentir muito solitários, isolados, abandonados e rejeitados, mas é assim que nos sentimos quando liberamos conexões, porque criamos um vácuo que pode, por um breve período de tempo, fazer-nos sentir um grande vazio.


Se pedirmos a outros que concordem com a nossa verdade ou a validem, muitas vezes pedimos àqueles que não querem que mudemos a nossa verdade, porque então eles terão que mudar a deles. Todos apreciam o estado atual de nossas longas conexões energéticas. Mas mudar a nossa verdade, adotando uma nova verdade, ou afirmar a nossa verdade, dá-nos o poder e a confiança de criarmos a vida que queremos, que reflita a verdade que queremos conhecer e viver. Tudo o que não apóie esta verdade se desintegrará, assim somos deixados em um vácuo que pode ser preenchido com uma  nova verdade, novas pessoas e situações que a apóiem e uma nova visão para a verdade que pretendemos para nós mesmos e para a nossa vida.



Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com. 

 

Tradução:   Regina Drumond

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cassia Fernanda Domingues Bassan em 24 junho 2011 às 16:24
Grata!
Comentário de aline map em 20 junho 2011 às 17:29

Obrigada!

 

Comentário de lorena maia em 9 junho 2011 às 17:49
Lindo!!! Obrigada por dividir sua sabedoria.
Comentário de Margareth em 7 junho 2011 às 20:18
nossa!! eu precisava realmente ouvir isto... obrigada!!
Comentário de Vitor Pereira em 6 junho 2011 às 18:33

A verdade de cada um pode ser muito forte... falando de ruturas fortissimas... enfim que o tempo seja o lugar sereno para prosseguirmos todos juntos.

Assim eu seja agraciado pela paz e a luz que persigo seja bem forte e clara capaz de irromper no centro do coração da Humanidade.

Comentário de Miriam Campos em 6 junho 2011 às 17:27
Obrigada!
Comentário de Inocencio Francisco Kroetz em 6 junho 2011 às 9:32
Obrigado.
Comentário de elciene maria tigre galindo em 5 junho 2011 às 22:29

Obrigada! pela mensagem reconfortante! sinto-me em casa.A medida que nos conscientizamos e nos esclarecemos com a realidade de nossa existência e conexões,nos sentimos distantes das realidades do corpo físico e do mundo material, passamos a ver a grande onda ilusória em que a humanidade esta envolvida,as energias densas, o grau de seriedade e conseqüências causadas por nos mesmos.De início nos chocamos com a vida antagônica e destrutiva que enveredamos. Posteriormente começamos a ver com outros olhos e o despertar (click-lack) é imediato,uma onda de arrependimentos e dor nos assola,passamos a lembrar das vezes que Deus e seus anjos,guias e seres de luz nos alertou,avisou,orientou! entendemos que tudo era real e não ficção da mente,a conexão é realizada,mudando completamente nossa formas pensamento,atitudes,sentimentos,e conduta moral,observamos que sem amor e luz não iremos a lugar algum, Dentro do processo de ascensão passamos por várias etapas,todas elas de crescimento,mudanças e melhoras, e assim vamos seguindo o Plano e ordem Divina...Já me sentir excluída e discriminada e não compreendia,hoje compreendo a verdade e o que esta acontecendo!!!me fortifico cada vez mais  junto a grande família de luz e a fonte,vejo que essa união levará a grandes mudanças para todo o planeta e dos que nela vive. Vamos sim com discernimento e perseverança,amor e luz,paz e alegria conduzir a Harmonia planetária tão importante e necessária.Com muita fé. Assim seja,assim é.

Amém.

 

 

Comentário de Stela Lecocq Müller em 5 junho 2011 às 21:06

Grata!

Comentário de sandra m. lanchoti em 5 junho 2011 às 19:16
Grata...LUZ

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço