Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

QUAL É MINHA MISSÃO AQUI E AGORA?

 

            Acontece que tudo resolveu se transformar e o que era antes se tornou passado... e um sentido de missão começou a se apossar de mim... parece que cumpri um ciclo e o Universo se encarregou de fazer mudanças profundas na minha vida... algumas mais suaves, outras nem tanto... e outras para sempre, pelo menos nessa nossa realidade de terceira dimensão...

 

            E quando nos vemos diante do poder transformador do Grande Mistério... quando nosso mundo exterior e interior é revolvido, ficamos mais desapegados e mais atentos à voz da nossa Alma... e fazem alguns dias que essa voz lá no fundo persiste na palavra "missão".

Fiquei pensando... qual é minha missão?... e perguntando ao Universo...

 

            Como sei que o Universo não deixa nenhuma pergunta sem resposta, lembrei-me como há muito tempo senti um chamado por algo que não sabia bem o que era... o que eu tinha mesmo era a certeza que não queria mais fazer o que fazia, trabalhar com o que eu trabalhava e... foi nesse momento que, por puro acaso, abri um livro do Deepack Chopra na página onde falava do Propósito Divino... que cada um de nós tem um Dom e que deveríamos perguntar ao Universo como usar nossos Dons para melhor servir.

 

            Aquilo foi como uma água cristalina que matou minha sede... naquele momento aquilo que eu lia sobre os Dons era tudo que eu precisava... e segui cada palavra, pedindo muito ao Universo para me mostrar quais eram meus Dons e como usar para melhor servir... e de forma muito encantada e com muitas sincronicidades, Ele realmente me mostrou...

E muitas águas rolaram, desde então...

 

            E como a vida acontece em ciclos... sinto que esse ciclo é um novo começo de algo que ainda nem pressinto o que seja, mas que já chama com força dentro de mim... e dessa vez a palavra que sempre vem é "missão" e por isso estou perguntando ao Universo assim:

Como cumprir minha missão aqui e agora com facilidade e alegria?

 

            Agora é esperar e ficar atenta às respostas que sempre chegam... atenta aos sinais e às sincronicidades, que até já começaram a acontecer... mas agora tenho mais calma para esperar que tudo se revele como já se revelou naquela época. Agora entendo que o Universo é perfeito em tudo e que, se soubermos esperar e observar seu movimento, podemos nos maravilhar como tudo se encaixa... em seus planos perfeitos.

 

            O bom nisso é que sinto um entusiasmo que há muito não sentia... mas que nem tem direção ainda... sinto que uma espécie de vida nova acena como esperança em alguns momentos do meu dia...

 

            Acho que esse ano de 2012 pode ser um ano onde nossa missão fica mais clara e onde cada um recebe a força e a energia para realizá-la... Que assim seja!

 

 

 

POR  RUBIA A. DANTÉS é Designer, cria mandalas e ilustrações em conexão...

Exibições: 1516

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sara Montes em 22 agosto 2012 às 10:08

amen! gratidão

Comentário de Lourdes Almeida em 21 agosto 2012 às 12:21

Gostei muito desta partilha. Muito grata. Namasté.

Comentário de Miriam Campos em 21 agosto 2012 às 11:11

Agradecida.

Comentário de Janine Mendonça Marson em 21 agosto 2012 às 9:32

CHOPRA É UMA BOA LEITURA. E.. SIM.. O UNIVERSO TE DA RESPOSTAS. NAMASTE!

Comentário de joselma valença mrad em 21 agosto 2012 às 1:16

Imagino que ler sobre o que sentimos, já é uma benção divina...Um grande  "sinal" de que tudo está acontecendo ao mesmo tempo...E com certeza é uma grande mandala...Tudo está com vida e interagindo...Sou muito grata por todas estas informações!!!   Estamos cada vez mais juntos ...Muita Luz e expansão para nossa consciência!!! Abraços da Jô.

Comentário de dulcinea manara em 20 agosto 2012 às 21:22

Também sinto a mesma coisa, estou fazendo o melhor que posso, da melhor maneira possível, com calma, com alegria e espero poder colaborar e ajudar cada vez mais.

Comentário de jane pinheiro em 20 agosto 2012 às 19:20

 fiquei  grata  com eta mensagem, também   aguardo   com  propósito um  dadiva de resposta do Universo .Gratidão JANE

Comentário de Anderson Ruiz em 20 agosto 2012 às 18:52

Também sinto o mesmo, e acredito que em breve muitas missões serão cumpridas e isso mudará nossa sociedade para melhor.

Comentário de andreia reis silveira em 20 agosto 2012 às 18:05

Conccordo e entendo perfeitamente,pois é assim que me sinto ha quase um ano,mas nesse meio tempo tenho deixado que o universo me mostre e o que percebo é que estou mudando no fisico no mental no emocional e no espiritual,quebrando tabus e preconceitos e o mais importante que nem sempre as coisas são o que parecem. 

Comentário de Fernando Veiros em 20 agosto 2012 às 17:59

Muito grato!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço