Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

QUANDO A MUDANÇA ESTARÁ COMPLETA? O Conselho Arcturiano da 9D

27/2/2022

(O Conselho Arcturiano da 9D, canalização de Daniel Scranton)

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos que muitos de vocês, que fazem parte do Coletivo Desperto, estejam aguardando um futuro melhor para a humanidade, e sabemos que vocês o fazem porque acreditam na mudança de consciência. Ou, em outras palavras, vocês sabem que há uma mudança na consciência que acontece agora e que será concluída em algum momento no futuro da humanidade. Ora, sabemos que já passamos por isso antes, mas é importante que todos vocês ouçam novamente. Não devem esperar por um evento, um flash solar ou qualquer outra ocorrência que iria catapultá-los para a quinta dimensão. Vocês são destinados a experimentar o passeio, a jornada e as etapas à frente que assumem em sua evolução espiritual consciente.

Vocês não devem apenas dar esses passos, mas experimentá-los como movimentos gradativos em sua consciência. Em outras palavras, vocês querem experimentar o caminho lento e deliberado para a quinta dimensão, quer percebam quer não. Agora, aqui está outra coisa que é muito verdadeira. Vocês começam a experimentar sua evolução gradativa na consciência em cada momento de cada dia. Vocês são confrontados o tempo todo com escolhas que dizem respeito a se apegar a algum aspecto da terceira dimensão ou se desapegar e se deixar elevar para um nível de consciência de quinta dimensão.

Não diz respeito a ir a um lugar, e vocês não precisam aguardar que a Terra se divida em duas Terras para que vocês possam existir na quinta dimensão. Essa é outra história que sabemos que está na comunidade da Nova Era e que precisa ser examinada seriamente, porque já existem mais do que duas Terras. Ora, quando vocês se tornam a próxima versão mais elevada de si mesmos, neste caminho, e o fazem deliberadamente, essa é uma experiência incrível. Vocês podem ter uma experiência incrível de sua evolução espiritual após a outra, e isso é algo que vale a pena comemorar, que vale a pena sentir-se muito bem agora.

Você podem se sentir desanimados porque não estamos aqui dizendo que a mudança na consciência será concluída amanhã ou em seis dias, mas isso é apenas porque vocês estão olhando para isso de uma maneira que não lhes serve. Se vocês virem a conclusão da mudança como algo inevitável e algo que vocês está aí para aproveitar, então vocês podem abrir mão dos seus calendários e apenas estar no momento presente, com esta sua versão que está recebendo mais uma oportunidade de evoluir espiritual e conscientemente. Essa é a melhor experiência que vocês podem ter agora. Façam essa escolha e não esperem que algo externo a vocês ocorra para que possam se sentir melhor sobre o seu momento atual.

Sabemos que estamos pregando para o coral aqui, porque se não estivéssemos, vocês estariam assistindo a um vídeo diferente ou lendo uma postagem diferente em um site diferente. Sabemos que vocês estão prontos para o desafio de se modificarem gradativamente e a cada momento, e sabemos também que vocês reconhecem que esta é a melhor experiência. Vocês ainda têm muito a usufruir em termos do que está disponível aí na quarta dimensão e no planeta Terra para vocês, então também não tenham tanta pressa de ir para casa, onde quer que acreditem que seja o seu lar. Tragam o Céu para a Terra. Tragam suas energias galácticas para o domínio físico e para seus corpos e se sintam expandindo-se enquanto o fazem, e vocês serão seus eus de quinta dimensão agora e sinalizarão o caminho para os outros.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.”

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Exibições: 113

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 28 dezembro 2022 às 22:08

Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço