Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Quando o Sol refletir Luz para você, seja em vidro , espelho ou o que for, pare! Pode ser um sinal!


Meu pensamento é a Linha e "alguma coisa" está fazendo papel de agulha.
Definitivamente hoje eu não estou "normal", estou vendo tudo diferente, ou melhor, parece que colocaram uma lupa em algumas questões para que pense sobre elas. Coisas que já foram pensadas mas que se apresentam como novas para que re-pense.
 

 

 
Vou escrever aqui e me sentir a vontade. Não quero escrever com bloqueios hoje, não mesmo. Porque vcs que também fazem blogs sabem como é...as vezes temos vontade de escrever algo mas há um bloqueio, aquela coisa "não devo escrever isso" "isso não é apropriado", "o que vão pensar de mim", etc. Isso é muito chato, a escrita não fui naturalmente e acabamos postando a coisa pela metade.

 
Bom, então eu vou escrever naturalmente, como se ninguém fosse ler, daí eu não me preocupo.

 
Hoje passei a manhã lendo sobre a Líbia para incluir no Paz Permanente. Postei aqui PAZ PERMANENTE - LÍBIA.

Na medida em que ia lendo, escrevendo, olhando, pensando...só consegui ver o absurdo da guerra que está vinculada aos interesses econômicos. Nem sei quem tem razão por lá, penso que na guerra ninguém tem razão, são todos perdedores, são todos ridículos! 


 

Não consigo assimilar como esses governos e pessoas que os compõem podem acreditar que a guerra é o caminho e que é vantajoso alimentar a industria armamentista. Cheguei a cogitar, em meu pensamento de absurdas possibilidades que essas pessoas são eternas, por isso elas querem o poder. Porque a prática da guerra é tão absurda, tão absurda!!!
 


Mas elas morrerão sim, e deixarão na Terra um legado de sangue e terror...
 
Visto daqui do meu pontinho de existência tudo é tão simples...mas eles complicam tanto...e enquanto complicam o sofrimento aumenta...crianças, mulheres, idosos, homens de paz...todos sofrem.
E apesar da Líbia ser lá longe...! sei que ela está aqui na Terra, e eu me sinto muito Terrestre enquanto estou aqui, isso incomoda! dói! chateia!Não consigo ficar indiferente só porque é "lá longe"!
E a Líbia é apenas mais um lugar em desarmonia...a Terra está cheia de lugares assim.
É o poder, o interesse econômico, o egoísmo, enfim, a cegueira de uns poucos que tem criado e alimentado toda essa desarmonia.
Ao mesmo tempo na vida diária nós estamos percebendo as novas luzes, nós sentimos que todo o belo e harmônico está se intensificando e que o planeta está repleto de seres lindos que estão despertos ou estão despertando!

Pois é...que Planeta, hein! Que oportunidade estamos recebendo para harmonizá-lo. Sei que quando nos encontramos - nós, Trabalhadores da Luz e seres de boa vontade - nós podemos realizar grandes mudanças mentalizando, meditando, mandando amor e vibrando na paz permanente e na alegria sempre!
Acredito que podemos fazer muito quando nos colocamos em oração ou meditação da Paz. Nós somos uma família global e unidos podemos fazer com que a PAZ PREVALEÇA.
Começaremos a discernir quais são as prioridades e o que é realmente importante a ser feito!
Mergulharemos no âmago de nosso verdadeiro SER e começaremos AGORA a agir, não apenas com palavras bonitinhas, frases bem elaboradas, mas com atos - mesmo que esse ato seja ficar parado em posição de lotus meditando, respirando PAZ...PAZ...PAZ...



Cada um está sendo chamado para excecutar um tipo de serviço, numa linha, numa vibração específica, mas muitos estão sendo convocados para trabalhar na frequência da PAZ PERMANENTE.
Tenho em mim alguns momentos que confirmam esse serviço para mim.Vou contar:
O primeiro foi um dia em que preparava algo sobre o tema da Meditação da Paz e estava meio desanimada...então, de repente da janela da salinha onde estava brilhou uma Luz incrível! Eu vi que a Luz que brilhou era apenas um reflexo da Luz do Sol em um vidro de um carro estacionado mas aquela Luz foi para mim outra coisa! Ela veio como um jato e acertou direto o meu coração, que ficou aceso de tanto calor e amor!
Depois disso tive outros jatos de Luz, sempre quando estou elaborando alguma atividade relacionada com a PAZ PERMANENTE.
Hoje eu estava passando pelo meu quintal levando umas revistas velhas para a garagem pensando o seguinte: "quem recebe a Luz refletida ativa o serviço da Paz em sua vida, tão bom se todos a recebessem..." e continuei andando e... eis que a Luz refletida se mostra novamente para mim! A Luz do Sol se refletiu em uma folha de flanders que estava jogada em um canto...daí eu parei e ri sozinha. Para alguns...apenas o reflexo do Sol, para mim...mais um sinal.




Quando o Sol refletir Luz para você, seja em vidro , espelho ou o que for, pare! Pode ser um sinal!
Faça o que deve ser feito ! Não se intimide! Defina as prioridades, consulte o Divino Eu Sou!Peça ajuda aos Anjos! Não perca tempo!! Há muito trabalho a ser feito e o momento é agora!

É isso que ouço todo o tempo e como um espelho, estou refletindo para vcs.

Olha o Sol aqui:

Exibições: 241

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Isildinha Góes Meira em 5 maio 2011 às 17:47

Obrigada Fada San, estas mensagens nos fazem refletir,

parar  e.. pensar  que devemos  unirmo-nos  e junto com os Anjos,Arcanjos

e Mestres projetar a PAZ a nossa Terra  amada.Namastê. 

Comentário de Simone Silva do nascimento em 4 maio 2011 às 20:06
LInda mensagem ontem a tarde também pedia um sinal no por do Sol na Chapada Diamantina já que dizem que é um portal e que guarda o templo de Cristal de Atlantes vi a nuvem ficar laranja como todo final de tarde com sol na pracinha da cidade de lençois. Fui até o outro lado da praça para tirar foto e observar melhor a nuvem vi ao lado um reflexo de luz branca, azul e violeta muito lindo agradeci o presente e o sinal que pedi. Hoje estava preocupada pois estava demorando para chegar em outro lugar que ia visitar na Bahia quando vi o arco-íris no céu e agradeci pois não era para me preocupar pois cheguei em paz.
Comentário de Francisco Gordalina Rodrigues em 4 maio 2011 às 12:32

Obrigada amiga, por vezes necessitamos de ser relembrados!

 

Comentário de Flavia em 4 maio 2011 às 1:23

Nossa Fada.

Hoje dia 3 de maio, entre os vidros do supermercado e meu espelho retrovisor se formou um prima azul cobalto , vermelho e amarelo muito forte e luminoso, Apesar de eu estar dirigindo bem devagar para estacionar nao consegui identificar de onde veio aquilo e me chamou muita atencao no momento. Interessante tambem ler esta sua mensagem. Estamos todos conectados num so coracao e luz. obrigada

Comentário de zilca teresinha gyenes em 3 maio 2011 às 21:01

Obrigada Fada ! Não esquecerei esta mensagem.

"A PAZ É PERMANENTE" : Adorei!

Comentário de Sunshine em 3 maio 2011 às 20:56

Boa noite, Fada San

Hoje recebi a luz refletida do sol sob uma janela de um prédio....Estava trabalhando, e de imediato lembrei desta mensagem que eu já havia lido anteriormente. E de fato, algo tocou dentro de mim, e meditei sobre isso por alguns instantes, foi muito bom.

 

Grata por compartilhar

 

Sunshine

Comentário de Regina Lucia Milano de Matos em 3 maio 2011 às 19:54

Obrigada querida Fada, tão doce e linda sua mensagem, nos faz lembrar de estarmos Atentos a tudo, e assim entendermos a sutileza dos Sinais.

Beijos

Regina

et. sugiro recitarmos sempre "A PAZ É PERMANENTE" como um Mantra.

Comentário de Elemar Breier em 2 maio 2011 às 10:44
OBRIGADO, DE MUITA VALIA ESTA MENSAGEM PARA MIM NESTE MOMENTO, FIQUEM TODOS VCS COM A LUZ DE JESUS!
Comentário de Rosalina Candida Carvalho em 2 maio 2011 às 6:12

Ola fada Sá

 Fiquei emocionada quando li sua mensagem!!!

Ontem estávamos em uma reunião grupo –Satélite Curitiba o qual faço parte,onde  fazemos oração pela Paz mundial.

Em determinado momentos entrava focos de Luz vindo não sei de onde, parecia que tinha varias pessoas com lanternas focando na sala. Como ninguém comentou, eu Tb não!!! Porem, fiquei intrigada. No caminha de volta para casa perguntei ao meu marido se ele Tb havia visto a ele disse que sim... Então imaginei que teria uma explicação que iria ligar para casa de minha amiga perguntar de onde vinha as luzes. Mas quando chegue em casa e li sua mensagem me toquei.

Então recebemos uma mensagem, PAZ PERMANENTE...

Nossa fiquei emocionada!!!

Obrigada por esta e outras mensagens que compartilhace...

 Um lindo dia a vc e sua familia com muita Paz e Luz

 Beijos carinhosos

Candida

Comentário de mel farias em 1 maio 2011 às 23:51

querida fada suas palavras são lindas!... mais me fez lembrar que nem todos infelismente pensa, ora pela humanidade como você... minha vó ela pensa pq, tenho que ajudar, rezar ou fazer doação? ninguém faz nada por mim! essas são suas palavras!.. pq, minha neta você faz doação para orfanatos obrigação é do governo? pq, resa por estas pessoas que está tão longe? eles que morra na guerra... assim fui criada ouvindo absurdos... por isso que lie suas palavras fiquei imaginando como alguém pode ser tão cruel, egoista, ao ponto de não orar pelo bém da humanidade, como não ter compaxão dessas pessoas. que estão sofrendo nessa guerra que não trás nada não ha vitoriosos.

 

beijos de luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço