Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Quantum de Luz por Lisa Renee, Setembro de 2014.

                        

Querida Família em Ascensão,

Por muitos anos a árvore da família Omniversal da estrela Cristal conhecida como Guardiões, tem transmitido uma ampla gama de informações sobre o processo de ascensão que o nosso planeta e os corpos humanos seriam submetidos no final de uma era astrológica. Estamos nos movendo para outro intervalo em uma oitava superior através da bifurcação dos campos de tempo, o que resulta no fenômeno de colapso das linhas de tempo. Para muitos, isso se manifesta como um delimitador para traçar o término do passado, tais como os padrões e as forças que muitos de nossos ancestrais se submeteram para uma redefinição de nossa consciência interior e modo de vida. Estas fases de colapso de cronogramas geralmente trazem com elas muitos níveis de pontos de saída, recomeços e desmantelamento de ego a fim de remover o falso e restabelecer uma direção mais precisa e progressiva para a alma. Temos que avançar no sentido de consciência de grupo e estarmos em serviço para o todo. Para quem não sabe sobre ascensão, os não iniciados ou desinformado, este tempo pode ser confuso e doloroso para viver.

Atualmente, pouco se sabe sobre o processo de evolução da consciência, nem é permitido a mídia convencional trazer este tema para uma maior divulgação, tornando assim mais visível para as massas.

No final da precessão dos equinócios, nos alinhamos ao núcleo galáctico, portais estelares são abertos e somos elegíveis para prosseguir em uma linha de tempo de ascensão no início do próximo grande ciclo. Isso nos impulsiona para os potenciais futuros cronogramas em sistemas de oitavas superiores que excedem em muito o estado atual da consciência planetária coletiva. Para acessar os potenciais futuros mais elevados também existem prazos destrutivos e probabilidades que devem chegar a um fim ou colapso. Quando a humanidade se refere ao passado ou futuro está na verdade se referindo a uma frequência sub especial ao longo do continuum espaço/tempo. Então, quando nós limpamos um evento traumático do tempo passado, geralmente estamos providenciando a limpeza de sub frequências bloqueadas que estavam localizadas em nosso sistema de chacra e corpo de luz (e no corpo planetário).

Para aqueles de nós que vieram do tempo futuro e lembram daqueles potenciais de liberdade da consciência, esse alinhamento ao núcleo galáctico é vivido com grande festa e alívio. No entanto, a compaixão para com o sofrimento na Terra trouxe muitos de nós aqui na linha do tempo da ascensão de outras galáxias (existem mais de 170 bilhões de galáxias no universo observável) para ajudar no processo de reeducação deste planeta para curar e evoluir além da guerra e da escravidão.

Mecânica Quântica é Ascensão Matemática

Ascensão é um mecanismo quântico complexo que rege a circulação da consciência ou a energia inteligente ao longo do tempo e do espaço, no passado, presente e prazos futuros. Para explorar mais profundamente e compreender o que é ciclo de ascensão e o que significa o seu impacto para o planeta e a humanidade, seria necessário ter uma compreensão mais profunda da mecânica quântica. A teoria quântica e a teoria da ascensão estão profundamente enredadas e inter-relacionadas, ambas são fortemente contestadas e ridicularizadas na ciência convencional atual.

A mecânica quântica é um ramo da física que lida com fenômenos físicos ou energia “quantum” em nível atômico e subatômico, fornecendo uma descrição matemática do comportamento da dualidade “igual a partícula” e “igual a onda” e interações entre energia e matéria. Em física, um quantum é a quantidade mínima de qualquer entidade física envolvida em uma interação. Quantum é usado para descrever o quadro fundamental para a compreensão de como o Universo funciona nas menores escalas sobre unidades de energia.

No centro da mecânica quântica está à relação de Planck-Einstein. A relação de frequência de energia de Planck-Einstein identifica a energia de um fóton, o quantum de luz, a sua onda eletromagnética e a taxa de frequência. Essencialmente esta fórmula quantifica a propriedade de energia da matéria e sua inter-relação direta com a frequência e comprimento de onda. Isso fornece a estrutura para a construção de modelos de mecânica quântica em níveis subatômicos, que matematicamente quantificam a existência de múltiplas dimensões no tempo.

Transferência e Conversão de Energia

Em física, a energia é uma propriedade do objeto que é transferível em certas interações fundamentais. Energia em objetos pode ser convertida na forma e transferida, mas no final não é criada ou destruída. Quando aplicamos a compreensão quântica começamos a aplicar as leis matemáticas com base na transferência de energia potencial feita através de múltiplas dimensões no tempo. Para esclarecer este ponto de uma consciência acessando impactar na transferência e/ou conversão de energia luminosa em todas as múltiplas linhas de tempo.

Portanto, as propriedades da energia em suas variadas formas, sejam visíveis ou não, impactam diretamente na escala de diferentes qualidades da consciência (corpo espiritual) e transferência de energia de luz ao longo de múltiplas dimensões. Cada dimensão e sua linha do tempo é composta de partículas subatômicas de luz em movimento em diferentes frequências e comprimentos de onda. Por exemplo, os chacras funcionam como dispositivos magnéticos nessas dimensões múltiplas e atraem automaticamente a mais densa energia eletromagnética em seu espectro de energia de luz proveniente da dimensão. Quando nos concentramos em nossos chacras podemos ajudar a converter essas energias mais densas e intencionalmente transmutá-las para as frequências de luz superiores do nosso espírito Crístico interior.

Isso significa que todas as propriedades da energia da luz têm potenciais interações que controlam o movimento da energia a partir de um lugar para outro, ajustando assim as qualidades da frequência da energia em matéria de passado, presente e futuro. À medida que fazemos a escolha de participar com a nossa transferência de energia de luz em qualquer localização no tempo, isso impacta diretamente na evolução da nossa consciência em todas as dimensões. Nossas escolhas de momento a momento contêm a probabilidade energética para curar ou prejudicar a nossa luz. Isso ilustra o impacto energia/frequência sobre todos os seres vivos com base nas escolhas da consciência pessoal e coletiva que existem dentro de múltiplas dimensões e múltiplas linhas de tempo, simultaneamente.

Consequentemente, isso também impacta diretamente na escala de diferentes taxas de inteligência e sensibilidade operando dentro de uma forma ou corpo em múltiplas dimensões. Por isso, é preciso dizer que a consciência e a sua taxa de inteligência pode ser convertida em escala ou transferida de forma ao longo do tempo e do espaço, mas no final não é criada ou destruída. Ao reconhecer que a nossa alma e camadas dos corpos espirituais são estados de consciência e luz de frequência/energia e não dogma religioso nós começamos a ver a probabilidade científica da alma. Nossa alma existe em outra dimensão de tempo e espaço até que decidimos trazê-la aqui e encarnar seu espectro de luz.

Uma pergunta a ser feita é se a qualidade da frequência da energia é da alma ou do corpo espiritual?

Pode-se sintonizar a mente e o corpo para a frequência de energia específica no tempo futuro e o que acontece quando você faz isto?

É esta frequência de energia mensurável em resultado ou ressonância?

A consciência é a energia inteligente que pode ser expandida e dirigida pela conscientização focada, independente do tempo sobre a energia radiante dos corpos espirituais por meio de seu quantum de luz. Para interagir fisicamente com outra dimensão a frequência da consciência precisa estar alinhada com essa dimensão.

Expansão da Consciência é Transferência de Luz

Quando nós dirigimos a luz como uma radiante frequência de energia torna-se mais claro que o quantum de luz é a maneira do Universo transferir pacotes de energia inteligentes para a consciência ao longo do tempo e do espaço. Esses pacotes inteligente de luz de frequência/energia são também chamados de códigos de símbolos da luz ou letras de fogo do DNA. Estes códigos de luz são entregues para o planeta e para o corpo humano através da energia/frequência atual, que é chamada de Kundalini.

A Kundalini planetária está diretamente em comunicação com a Kundalini do corpo humano que está localizada no cóccix. A Kundalini e os códigos de luz recebidos através do sistema de chacra são absorvidos em uma forma de retenção pelo projeto (que é a nossa grade das 12 árvores) e que armazena informações de como a “forma” de energia da nova consciência vai se manifestar. O plano em si se reorganiza no corpo de luz para se alinhar com os modelos recém-recebidos de luz de consciência e som. Isso ocorre em um nível microcósmico no corpo humano ou em nível macro cósmico no planeta, por meio do sistema solar e do Cosmos e é uma parte da mecânica quântica de toda a criação.

 Consciência e a matéria são duas formas de frequência de energia. O que pensamos e como nos sentimos gera impulsos elétricos que viajam pelo sistema nervoso central nos receptores do cérebro descendo através da coluna vertebral e irradiando nos chacras. A qualidade da energia elétrica que rege o funcionamento eletromagnético dos chacras influencia a frequência global do seu corpo de luz. A consciência pessoal é a soma total de todos os pensamentos, emoções, inteligência, crenças e atitudes como uma frequência de energia. A consciência pessoal se origina da energia das ondas do cérebro e o corpo de luz é frequência/energia. Ambas as formas de frequência/energia estão intimamente interligadas e se influenciam mutuamente. As frequências geradas são positivas ou negativas até serem sintetizadas. Bloqueios de chacra são causados diretamente a partir da troca de energia transmitida por sua consciência ou estruturas artificiais ou opressões. Este processo é a transferência energética que se refere à troca ou transferência de energia de luz entre o corpo físico e o corpo de luz.

Diferentes cores de luz, diferentes frequências/energias de luz, criam diferentes propriedades de ondas de radiação eletromagnética e diferentes quantidades de energia radiante que interagem com o quantum de luz. Luz com uma baixa frequência/energia terá um comprimento maior de onda eletromagnética. A taxa de frequência e o comprimento da onda são inversamente proporcionais um ao outro. Isto significa que à medida que um aumenta o outro diminui e vice-versa. O produto entre a taxa de frequência e o seu comprimento de onda é proporcional a medição da velocidade da luz no espaço/tempo. Isso significa que frequência/energia, comprimentos de onda, oscilação de luz, são interdependentes entre si, a fim de aumentar ou diminuir suas propriedades existentes dentro de cada objeto, corpo ou criação.

Quando a luz viaja em ondas e salta fora de um objeto isto é chamado de reflexão. Quando a luz viaja e salta fora de um ser humano o impacto dessa força sobre o corpo energético e como ele ressoa com a frequência fundamental do ser é chamado Lei da Ressonância. Essas forças da luz ressoam com o campo de energia humano sendo eles compatíveis ou não, afetando o modo como esse código de luz vai refratar através da lente interna do DNA. A lente interna do DNA, o estado da estrutura interna do corpo de luz, irá ditar que experiência a pessoa terá quando estiver em exposição às gamas da frequência energética (espectro de luz). Quando uma pessoa medita no seu silêncio interior com a intenção de remover as máquinas artificiais, limpar o corpo mental e emocional do conflito, as energias internas e os chacras se tornam mais transparentes e equilibrados. Mais transparência e equilíbrio energético permitem uma maior capacidade de ressoar, refletindo maiores frequências de energia da Fonte de luz.

As ondas de luz também se dobram e refratam; isso acontece quando as ondas de luz são curvadas ao passarem através de um objeto transparente. As lentes do óculos ajudam as pessoas a verem mais claramente, dobrando os raios de luz para auxiliar o olho da pessoa a ajustar as imagens refletidas à distância, próximas ou distantes.

Projetor Holográfico de Luz

Diferentes comprimentos de ondas de luz refletidas são todas da mesma forma, mas não refratadas da mesma maneira. Isto é semelhante à forma como a nossa consciência pessoal e percepção sensorial superior realmente funcionam. Nós todos compartilhamos o mesmo processo na reflexão da luz, mas temos acesso a diferentes qualidades de ondas de luz e percebemos a realidade com uma clareza e percepção da nossa lente de refração pessoal. Ao removermos as energias que obscurecem nossa lente do DNA, nos tornamos mais claros e transparentes em nossa luz da consciência.

As ondas de luz das partículas na maior frequência e comprimentos mais curtos de onda curvam ou dobram mais a sua luz em relação à lente que estão sendo refratadas através do seu ponto de origem. Isto significa que a luz de maior frequência de energia é capaz de refletir e em seguida, refratar, permitindo uma conscientização para mais níveis de refração da onda de luz feitas ao longo do tempo e do espaço em hologramas. Reflexão da luz interna e refração é o que nos torna capazes de sentir múltiplas dimensões do espectro visível ou invisível de luz. É por isso que sementes estelares despertas sentem mais frequência/energia (espectro de luz) coexistente nestes espaços de tempo do que os seres humanos que não despertaram espiritualmente.

A luz é um padrão de manifestação de energia eletromagnética criado por uma combinação de várias bandas de frequência dentro de uma dimensão de tempo. Espectros de cores diferentes de luz delineiam a qualidade dimensional da sua frequência/energia e a sua localização no tempo e no espaço. A z viaja como onda e também viaja no quantum de fluxos de luz de micropartículas ou pacotes minúsculos de energia quântica. Estas ultra-micro-partículas mantêm ambas as propriedades de luz e som que são os pares de base do funcionamento da mesma unidade consciência/energia. Quando os pares de bases quântica se unem com a substância primordial de Deus/Fonte permitem um ciclo de realimentação na nossa estrutura de partículas circulando a oferta eterna de Deus/Fonte através de nossos corpos e do planeta.

O corpo humano é um projetor de luz holográfica. O sistema nervoso central humano processa os impulsos elétricos transmitidos a partir do código do DNA que ainda neurologicamente transmite ao cérebro a instrução que define como interpretar as imagens externas em um contexto de realidade. Uma pessoa só pode experimentar os níveis de realidade (multidimensional) que foram programadas para o código do DNA nas 12 arvores da grade, a parte micro cósmica do modelo holográfico. Este programa do DNA só muda quando uma pessoa desperta para participar com a sua consciência e começa a perguntar sobre o seu propósito espiritual e explorar sua conexão com todas as coisas.

Se olharmos para os hologramas de diferentes ângulos, vemos objetos de diferentes perspectivas, assim como você faria se estivesse olhando para um objeto real. Esta é uma forma de reconhecer que há muitas verdades existentes dentro da perspectiva da consciência, já que todos nós somos um projetor de luz holográfica. Hologramas parecem estar se movendo quando passamos olhando para eles a partir de diferentes ângulos ou posições no tempo. Os hologramas são aninhados dentro de hologramas e mudam completamente a perspectiva de objetos (e entidades) dependendo de como você olha para eles. Este é um exemplo dos espelhos do astral. Se alguém está vendo um holograma de sua estrutura tridimensional com uma energia/frequência mais baixa ele vai parecer ser uma coisa. A visualização pela estrutura dimensional que projeta este mesmo holograma vai ser totalmente diferente revelando-se uma ilusão espelhada.  Este é um exemplo da matrix da falsa ascensão, uma complexa estrutura de espelhos astrais que existem em alguns pontos do plano astral.

Hologramas contêm visualizações inteiras de toda a imagem holográfica, não importa o quanto fragmentar o holograma. Se um pequeno fragmento do holograma existe toda a imagem completa pode ser reconstruída a partir do conjunto de instruções ainda mantido dentro do quantum.

Quando aplicamos a compreensão de que montantes disponíveis de energia, energia radiante (luz) e maior potencial de consciência são intercambiáveis, então começamos a perceber com muito mais clareza por que a teoria da mecânica quântica e a teoria da ascensão são tão controversas e suprimidas da consciência pública. A estratégia arcôntica da decepção é realizada por meio da promoção de campanhas de desinformação através dos principais pilares da sociedade e através do roubo de recursos energéticos, enquanto instituem formas específicas orientadas de abuso que rotulam as pessoas em classe hierárquica e sistemas discriminatórios de raça. A mecânica quântica e a teoria da ascensão detêm as chaves para acabar com a existência terrena de sociedades pobres escravizadas com base em abuso tirânico do poder e da guerra sobre a consciência/energia.

A Recuperação da Energia está Retomando a Consciência

Ao nos conscientizarmos de uma realidade quântica como explicado através da teoria da ascensão, começamos a expandir a consciência para tomarmos conhecimento do nosso corpo de luz, do campo energético humano e seu espectro de frequência que existe em múltiplas dimensões de tempo simultaneamente. Ambos os estudos suportam o entendimento de que tudo ao redor e dentro de nós no Universo é uma forma de energia, com uma taxa de vibração, uma taxa de oscilação que determina a taxa de frequência fundamental.

As formas de energia mais comuns incluem a energia cinética de um objeto em movimento, a energia radiante efetuada pela luz e a radiação eletromagnética, a energia potencial armazenada pela posição de um objeto de um campo de força, tal como um campo gravitacional, elétrico ou magnético e a energia térmica. Todas estas forças visíveis e invisíveis são mensuráveis e quantificáveis, todas estas forças exercem influência sobre a qualidade da consciência e influenciam os níveis de percepção sensorial e maior sensibilidade nas formas de vida. É por isso que devemos tomar consciência dessas forças de energia e olhar mais profundamente para nos tornarmos conscientes de quem as controla.

O campo de energia humano, o corpo de luz, é uma forma maciça de potencial de frequência de energia que é dirigido pela consciência exercendo controle sobre ele. Uma pergunta que devemos nos fazer é que tipo de consciência tem exercido controle ou influência sobre a energia pessoal de cada um?

Qual é a frequência/energia de qual consciência e quem ou que fonte faz isto?

O que o controle do suprimento de energia do mundo através de dados científicos falsos têm a ver com a guerra sobre a consciência?

Isto é de importância primária para aprender a exercer o controle sobre a consciência, como o primeiro passo para acessar as formas de energia existentes dentro do campo de energia humano influenciando diretamente a frequência/energia da sua consciência. Então aprendemos como acessar os corpos espirituais superiores que existem além do esquema planetário em prazos futuros e assim por diante. Para encarnar a consciência Crística Cósmica, geralmente por causa dos campos mentais controlados no planeta a maioria das pessoas não vai acessar as frequências/energias internas organicamente, se eles não têm qualquer consciência que existem neste mundo de energia. Esse ponto é a principal alavanca dos que procuram controlar a guerra sobre a consciência.

Quando for provado e compreendido que tudo é energia na ciência convencional, o próximo passo lógico é o de considerar as implicações das frequências/energias que moldam as organizações mundiais, bem como perguntar por que o fornecimento mundial de energia foi completamente controlado e reprimido.

Bloqueio da Consciência Através de Falsa/Dupla Identidade

Quando se aprende a ter controle sobre os pensamentos da mente, a pessoa começa a recuperar as energias da consciência pessoal. Quando essas etapas de recuperação da consciência progridem tem-se o controle sobre a direção e ação do corpo físico. Todas as suas partes e as energias da alma/espírito são recuperadas. Quem controla a consciência e as energias controla a mente, controla o corpo e finalmente, controla os corpos da alma/espírito, em todas as linhas de tempo.

Uma vez que a consciência/energia é controlada pela mente a consciência é bloqueada por meio da manipulação da criação de falsa ou dupla identidade que existe em outras linhas de tempo.

Isto também é referido como divisão astral nas camadas da alma ou reversão Metatrônica nos planos Monádicos que se manifestam como formas negativas ou organismos das sombras. Estas identidades falsas giram fora em realidades e prazos artificiais, que podem ser manipuladas em outras linhas de tempo por parte das entidades controladoras afetando diretamente o que acontece agora no planeta Terr. Isto transparece através de máquinas alienígenas e suas tecnologias associadas que são usadas para empurrar maneiras aceitáveis de expandir a consciência através do apelo de massa de ciborguização da humanidade através da agenda trans humanista. Essencialmente, este é o passo que replica as inserções holográficas (implantes alienígenas) que foram feitas nos prazos futuros, plenamente manifestados em corpos humanos nesta linha do tempo na 3ª dimensão da Terra. A tecnologia não aborda as razões fundamentais da consciência ter sido bloqueada na Terra pela agenda negativa alienígena, em primeiro lugar ela serve como um outro mecanismo controlador para manipulação genética.

Esta questão de máquinas alienígenas é para bloquear a energia Kundalini sobre a terra em uma variedade de maneiras, através de diversos implantes pessoais combinados e distorções planetárias miasmáticas, implantes de crucificação, implantes de cauda de réptil, inserções holográficas, bloqueio de áreas das 12 árvore da grade, blocos de energia de implantes alienígenas na base da coluna e base do crânio. A maioria dos humanos que foram reciclados na terra por centenas de milhares de anos têm o seu corpo de luz bloqueado desta forma interferindo e parando a ativação natural da Kundalini. Para sementes da Terra que ainda não experimentaram o despertar da Kundalini o bloco energético existe especificamente no selo do seu 4º DNA de modo que eles vão permanecer estagnados, subdesenvolvidos em sua consciência. Isto é chamado de divisão de 2ª / 4ª dimensão e é a causa da matéria negra, dos corpos de sombra e formas negativas que desarrumam o campo de energia humano ou de luz.

Ao longo do tempo essas distorções manifestam divisão entre as camadas elementares “físicas” do corpo, da mente subconsciente e os aspectos inferiores e superiores da identidade astral. Estes cismas geram sombras e fragmentos escuros nas camadas astrais que ainda proliferam em uma grande pilha de lixo de miasma pessoal e planetário.

O bloco genético e a remoção destes tons de DNA que criaram uma dupla identidade tanto na 2ª dimensão como na 4ª dimensão é como uma “sombra” e um aspecto inconsciente que foram gerados pela primeira vez no DNA humano distante. O cisma da 2ª dimensão divide o corpo instintivo em funções distintas, uma coleção de subpersonalidades fragmentadas (gerada a partir de memórias da alma) e um repositório de energias emocionais pessoais e forças caóticas coletivas. O cisma da 4ª dimensão colocou uma barreira na cápsula nadial que separa o chacra astral do corpo/coração da fusão com o corpo mental do plexo solar da 3ª dimensão, isto sujeita a pessoa quando ela dorme a viajar nas energias astrais inferiores bloqueando os corpos na comunicação com os reinos Elementais, tornando muito difícil para a pessoa sentir sua “consciência corporal” ou se comunicar com a natureza ou o reino Elemental. É a desconexão da consciência. Isto bloqueia a ativação da Kundalini até que a pessoa esteja disposta a aprender a tornar-se consciente e assumir o controle sobre sua própria consciência e as energias mentais.

O Que é Energia da Kundalini?

 Ouvimos o termo Kundalini usado para descrever os modos orientais do yoga e da disciplina espiritual baseada no despertar da consciência. O que a Kundalini não têm sido associada em geral é com a ascensão que a qual ela é inter-relacionada e causada pela mesma força de energia. A progressão através da fase de ascensão que contêm a consciência espiritual superior baseia-se no despertar da energia Kundalini dentro do corpo humano.

A atual força de vida energética que compõe a dimensionalização nas primeiras nove dimensões também é chamada de energia Kundalini ou espiral Kundalini. Nos estágios de iniciação espiritual de ascensão nos referimos à iniciação no maior espectro de frequências como sinônimo de ativação da Kundalini.

Cada uma das correntes da Kundalini são Trindade de ondas, conjuntos de três frequências de energia que são tecidas em uma corrente tríade que constrói a tríade horizontal de corpos e ligações para os mundos da matéria. Há um total de nove dimensões do espectro de frequência com que são tecidas em três principais correntes de tríade da Kundalini (3X3), quando todas as nove dimensões de frequência são ativadas no corpo de luz humano e unificadas no coração a ativação da tríplice chama de plasma líquido começa ativando a consciência Crística nos campos de arco-íris conhecidos como Kunda-Raio, que é o campo de arco-íris do Mestre Ascenso Cristo no coletivo que se une com os campos de aurora de arco-íris do mesmo princípio de luz cristalina luminal, ou os luminares Tri-tom da galáxia de Andrômeda.

Quando a chama trina é ativada dentro do corpo de luz, a coluna ou a linha hara vertical central é expandida para o permanente escudo da 12ª dimensão, que evolui pela dedicação repetida a sua ascensão. Para se tornar um pilar interno hidro plásmico da luz Crística, isto inicia a base de sílica de líquido cristalino do quantum Universal de luz que ressoa e invoca o espírito santo do Omniverso, a Mãe do Aqua Raio.

Todas as nove dimensões do espectro de frequência ou a tríade de três conjuntos de energias da Kundalini estão enrolada dentro de oito células fetais localizadas no cóccix, estas oito células fetais são criadas no momento da concepção, a identidade da consciência encarnada está conectada nessas camadas inteligentes de frequência que se unem para formar o cordão de prata da alma e mantêm a Transdução do nascimento da sequência, marca de toda a consciência, a sequência de transdução é a definição de quando a “Faísca de Deus” conecta-se ao corpo do núcleo da manifestação (a grade das 12 árvores) que é o nosso corpo de luz e é o registro modelo que projeta a identidade da nossa consciência para fora do corpo físico na manifestação elementar.

As bobinas da Kundalini no cóccix estão ligadas ao cordão de prata e a glândula pineal no cérebro, quando a glândula pineal recebe suficiente estimulação do espectro dimensional superior de ativação da frequência para os corpos superiores da alma e ativação espiritual do DNA, o despertar da Kundalini começa.

Projetos de Reparação dos Guardiões 3-6-9 Hastes

Atualmente, devido aos muitos problemas da falta do despertar da Kundalini nas massas, os Guardiões começaram um projeto na grade planetária para ajudar a limpar o miasma, os corpos de sombra, a matéria escura presa no campo de densidade inferior. A intenção é a de ajudar na limpeza do miasma da matéria escura para remover a restrição dos sub-harmônicos necessários na transmissão da Kundalini na espiral do corpo planetário. Este progresso está relacionado com o recente ressurgimento da Mãe mitocondrial na recodificação dos conjuntos de instruções do DNA no planeta, como resultado, a estrutura subatômica de tudo no planeta tem se intensificado.

Como o princípio da Mãe está retornando ao equilíbrio energético no núcleo da Terra através do campo magnético e expulsando os gases de plasma líquido, o próximo passo é a implicação para reparar o registro do DNA mitocondrial. O DNA mitocondrial é o DNA localizado nas mitocôndrias, estruturas dentro das células que convertem a energia e estão relacionados com a concretização da consciência espiritual (alma Matrix e Mônada).Nnós aprendemos que o registro Mãe do DNA mitocondrial é uma fonte de geração de substância primordial, que é fonte omni-polar de potencial energético, neste potencial as ondas sonoras estão gerando luz de plasma líquido.

Esta luz de plasma está corrigindo as arquiteturas nas dimensões inferiores da matéria, que permitem o potencial do que é chamado de Haste, corrigindo as taxas de rotação no sentido horário do princípio masculino para retornar a algumas áreas da Terra.

Em cada um dos corpos horizontais, que englobam o princípio masculino e mental da corrente de energia, o último terço de sua estrutura harmônica, ou as últimas 12 cordas sub harmônicas para cada tríade harmônica concluída na 3ª, 6ª e 9ª dimensão. Estes corpos 3-6-9 são necessários para a circulação energética correta da corrente ser executada ao longo dos corpos MerKabicos e executar a tríade combinada de correntes em espiral da Kundalini corrigindo o seu padrão. O Merkaba não gira corretamente ou gira totalmente se estas cordas sub harmônicas estão danificadas, correndo em reversão ou faltando. A consciência da 12ª dimensão diamante do corpo de Sol do nosso maior avatar Cristo tem a inteligência necessária para reconstruir e reparar essas estruturas do corpo de luz danificadas.

Assim que a atual Kundalini é executada em padrões corrigidos para construir as cadeias de sub harmônicas em cada uma das dimensões 3-6-9, a estrutura real dos corpos horizontais podem começar a construir corpos mentais superiores e se fundir em sua forma tríade. Os padrões do corpo mental corrigido reconstruído em cada uma dessas matrizes mentais superiores também estará levando a reparação Metatrônica que é uma correção do corpo Nephilim na 9ª dimensão. A divisão de elétrons e padrões de reversão de elétron de luz têm manifestado a reversão Metatrônica no princípio masculino, portanto, danificando a estrutura de hastes na consciência e suas funções operacionais no corpo de luz para os seres humanos e o corpo planetário.

Quando estas três tríades harmônicas são corrigidas ao longo da tríade dos corpos horizontais a estrutura do corpo de luz conhecido como haste masculina começa a ativar o corpo de luz. Todos estes três corpos horizontais da tríade na terceira, sexta e nona camada devem estar funcionando corretamente e se fundindo com as correntes de princípios verticais femininos. Isso acaba por manifestar “Hieros Gamos” ou casamento sagrado interno de Cristo-Sophia, o filho e a filha do princípio de Deus.

Colapso das Linhas de Tempo

Para muitas pessoas estes tempos tem exigido uma integração da polaridade entre o desmantelamento e as peças recém reagrupadas destes padrões exigindo serem sintetizados na consciência. Estamos passando pelo que é chamado de colapso das linha de tempo dentro de determinadas dimensões de nossas identidades ou da consciência coletiva neste planeta e o resultado pode ser de intenso para surreal no melhor para as sementes estelares despertas. Outra elevação para a próxima etapa do degrau da escada na bifurcação de prazos, está criando uma abertura para nos movermos para outro local no espaço agora.

Apesar de muitas pessoas na terra não sentirem a percepção física dessas mudanças acontecendo nas profundezas das camadas subatômicas, muitos sofrem seus impactos polarizadores no seu senso de identidade. Este é um grande expurgo interno ocorrendo, todos os demônios ocultos, diabos, egos, alienígenas e suas substâncias estranhas e máquinas de prazos anteriores estão em processo de subirem para a superfície sendo curados. A maioria das pessoas nas massas estão muito confusas com o que elas estão olhando e se ameaça o seu sistema de crenças eles tendem a usar um mecanismo de defesa do ego, tal como a repressão, a supressão, a negação ou a projeção a fim de lidar com o que não entendem.

Isso é muito importante, pois marca a resolução astrológica de níveis do projeto miasmático de muitas histórias cármicas impressas de miasma de matéria escura no registro da memória estelar e celular. O resultado, quando ocorre esta liberação está relacionado com a bifurcação feita nos campos de tempo e a escolha da consciência tem feito sua viagem de volta para os campos de origem. Há caminhos alternativos de reabilitação e cadeias evolutivas onde todos levam para a mesma singularidade juntando-se com os campos de origem.

Muitos miasma de corpos, formas negativas e modelos de matéria escura estão sendo esmagados em partículas voadoras de quanta e estão retornando para os campos de origem através do portal de Aqua da Mãe. Através do corpo espiritual superior da Mãe e do núcleo de cristal estamos acessando um novo registro espiritual que mantém o projeto original de nossa mais alta expressão. Esta é uma convergência cósmica entre a fonte espiritual, os corpos estelares, os campos de plasma de cristal líquido e os mundos da matéria em novos níveis.

Palácio de Cristal

Nosso logos planetário está unido através do núcleo da Terra e do cristal ultravioleta localizado no corpo estelar da Mãe no núcleo de Andrômeda, que gera raios de plasma de gás para a fonte de luz cristalina que circula em toda a crosta terrestre para cima. É evidente que isto é significativo para as alterações diretamente relacionadas com a correção do corpo de Sofia e os nossos centros espirituais pessoais, principalmente o nosso chacra da coroa, o nosso terceiro olho (pineal), nossa hipófise, nosso coração, nosso cérebro físico e nossas formas de pensamentos vibracionais.

Índigos ativado podem estar passando por profundas mudanças celulares no seu cérebro e coração, através dos níveis de ativação de suas funções da hipófise, glândulas pineal e tálamo.

O centro do cérebro que é ativado pelas fases posteriores da Kundalini espiritual desperta com a unção das águas do cristal de plasma que está localizado entre a pineal e a pituitária e é chamado de Palácio de Cristal. O Palácio de Cristal é a câmara conjugal alquímica do cérebro que ativa as águas do cristal ou unge a coroa e o cérebro com óleo amrita. O óleo amrita é ativado através do casamento sagrado entre o princípio da Mãe da hipófise e o princípio do Pai da glândula pineal, é este óleo que acende a lâmpada da consciência dentro do cérebro. É entre o antigo cérebro na parte de trás e o novo cérebro na parte da frente da cabeça, entre os hemisférios esquerdo e direito, sentado, acima das duas asas dos ventrículos misteriosos, baseia-se entre os dois grandes cérebros na extremidade anterior do cerebelo. O cerebelo é uma das características mais antigas do cérebro, envolvido na coordenação da atividade muscular do corpo, diz-se que quando o Palácio de Cristal é ativado torna-se iluminado como mil Sóis.

Durante a iniciação espiritual do Palácio de Cristal os hormônios incluindo oxitocina e vasopressina são liberados pela glândula pituitária na corrente sanguínea para facilitar o nascimento metamórfico e espiritualizar o sangue com as águas do cristal. O fato de que os nervos e os vasos sanguíneos que alimentam os olhos e a orelha média passam pelo seio cavernoso de cada lado do seio esfenoidal nos leva a especular sobre os mecanismos por trás da música celestial que se ouve quando o Palácio de Cristal é iluminado e as mudanças nos olhos tais como a luz que emerge a partir deles, alterações de consciência vista nos olhos e a faculdade de visão em si transcendental. Quando o Palácio de Cristal está iluminado a visão transcendental ocorre, os anéis ao redor da íris dos olhos podem começar a iluminar-se em cores, principalmente em anéis azul pálido do aqua.

A visão transcendental ou multidimensional ocorre para aumentar o fluxo da Kundalini elevando a dopamina e muitos outros neurotransmissores cerebrais que alteram o conjunto de instruções do cérebro e os seus impulsos na rede neural. Todo o tipo de mudanças ocorrem no sistema endócrino, bem como na retina, no nervo óptico, no quiasma óptico e occipital, incluindo o aumento da produção de ATP agindo como um neurotransmissor, a histamina aumentando o fluxo de sangue no cérebro e o aumento do metabolismo de óxido nítrico, sendo que o resultado final tem um aumento da acuidade visual, visões interiores, luzes internas, visão de auras e experimentando sonhos e sintomas de expansão vivida da consciência.

Atitudes que Facilitam a Kundalini e a Ascensão

* Aprenda sobre os escudos da 12ª dimensão, pratique a tríade do núcleo ES e mantenha dedicação consistente para limpar o medo e a dor no corpo.


* Exercite a respiração e o relaxamento do corpo físico o mais profundamente possível. Relaxe a mente, relaxe o corpo, permita que a energia se mova através de você visualizando-a em movimento em espiral pela coluna vertebral e para fora pela sua coroa.


* Fique presente no momento do AGORA o máximo possível, trabalhe o silêncio da mente com os passos de observar, discernir, aceitar e neutralizar para permanecer no ponto de observador, limpe e reoriente sua mente longe do medo e controle o resultado.


* Tome cuidado com o que você comer e beber, coma refeições menores e mais simples, o corpo tem de trabalhar mais para digerir, então preste atenção e ouça o que o corpo realmente quer comer.
Mantenha-se hidratado e mergulhe em água ou tome banhos de sal, se tonificar, meditar e cantar no banho pode ajudar imensamente.


* Permita-se um tempo de silêncio, descanse e fique longe de pessoas e circunstâncias que são emocionalmente teatrais, manipuladoras e controladoras, certifique-se de limpar-se de tais tendências, procure encontrar mais harmonia, paz e equilíbrio em sua vida.


 *Pesquise a Kundalini e a ascensão, se informe, fale e se comunique com pessoas que entendem e têm experimentado o mesmo, saiba que é normal os seres humanos terem despertar espiritual e muitas pessoas sofrem as mesmas coisas que você.


* Se o seu corpo se sente tenso, se envolva em uma atividade física para ajudar o corpo a ser mais aberto e relaxado, entre em contato com a natureza ou caminhe com seus animais de estimação, movimente-se ou contrate massagem para o seu corpo, fique aterrado e aterre o seu espírito interno em seu corpo.
/span>

* Se em sua vida teve algum abuso ou trauma, a terapia ou o aconselhamento pode ser útil com a intenção de liberar com segurança os traumas em um espaço confidencial realizado por um indivíduo qualificado. Concentre-se em liberar as questões relacionadas com os traumas com um terapeuta que é experiente e compassivo e compreende a sua orientação espiritual como uma motivação e um suporte para o processo de cura.


Por favor, só pegue o que é útil para o seu crescimento espiritual e descarte todo o resto, obrigado por sua coragem e bravura sendo um buscador da verdade.

Eu sou a lei soberana cósmica manifestada, eu sou Deus, soberano, livre!

Até a próxima estadia na luminosidade do caminho do coração do Avatar Cristo Sophia, por favor, seja gentil com você mesmo e com os outros, GSF!

©Lisa Renee, Com um coração amoroso.

Origem: energeticsynthesis

http://www.energeticsynthesis.com/index.php/resource-tools/news-shi...

Fonte: A LUZ É INVENCÍVEL

Exibições: 88

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço