Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O mundo astral está repleto de lugares, cantos e recantos, cuja ocupação se deu em massa, pelos "desocupados seres das sombras".

Como se não bastassem eles, avançaram sobre nosso território espiritual, dominadores do espaço que aqui aportaram em busca do alimento que lhes faltava.

Não fosse esse assédio tenebroso, sofrido insistentemente ao longo dos séculos, nossa Casa seria a linda moradia de outrora.
Os seres, quase não se recordam mais dos tempos, em que as energias salutares circulavam livremente ao redor de todo o globo, fazendo circular refrigérias vibrações de vida e luz por todo o planeta, renovando as forças do corpo terrestre.

Mas, a atuação dos seres humanos, atrasados, mesquinhos e doentes foi, pouco a pouco, contaminando, impregnando de sujeira e transformando a realidade astral.

E o corpo da Terra, que antes respirava, ficou sem ar, sufocado pelos miasmas humanos. Os chacras planetários, antes abertos, entupiram-se das substâncias pegajosas, insistentemente produzidas e que aderiram aos portais de entrada da Luz.

A sombra se fez e, desde então, vêm ganhando espaço, encobrindo mais e mais lugares no planeta.

Poucos recordam, poucos mantém viva a lembrança do Globo de Luz nascido da vontade soberana do Criador, em proporcionar aos seres, infinitas oportunidades de ajuste e progresso. O planeta foi criado limpo, para que, em permanente renovação astral, os homens progredissem e abandonassem de vez a vida espiritual delinquente.

Mas, apesar de tudo, inebriados pela ilusão do poder, erraram, caíram.

O corpo da Terra sofre, e, ao mesmo tempo, junto com ele sofrerão os seres humanos que deverão higienizar-se pois o orbe caminha para sua higienização.

Não seria necessária a dor. Porém, renitentes no erro, os humanos semearam grãos de arrogância, prepotência e orgulho, que serão obrigados a colher.

Consideraram-se Senhores da Terra e soberanos diante de seus fenômenos. Cairão, reconhecendo o verdadeiro significado do seu poder temporal e do poder perene que governa os mundos.

Antes de tudo compreenderão por força de imensa dor, impingida por si mesmos, que são apenas moradores temporários de uma Casa Planetária destinada ao progresso de muitos.

Quando não mais for possível retroceder no tempo, reconhecerão seu lugar e suplicarão o perdão de suas faltas.

Mestres e Amigos espirituais naquela hora se acercarão de muitos, alçando suas almas além dos abismos e submetendo seus espíritos ao resgate, importantíssimo, do tempo perdido.

Nunca mais será esquecida a lição, pois gravada no fogo da adversidade, permanecerá em suas consciências, como labareda viva dessa hora.

Irmãos, aqueles que descem conosco, no trabalho de limpeza do astral inferior, têm credenciais que facultam a participação no grande plano e mesmo culpados por erros pretéritos, com suas ações atuais dizem a Mãe Terra, de seu arrependimento e desejo de reconciliação com suas forças superiores. Os homens falam através de suas ações e a Terra os escuta.

Anteveem-se catástrofes, principalmente nas regiões onde a psicosfera planetária encontra-se mais densa e os grumos de negatividade interrompem o fluxo de energias, que não podendo circular, acumulam-se até explodirem, deflagrando no plano físico grande movimentação de massas de ar, água e terra.

Sabendo disso, perguntamos-vos: Qual a sua natureza?

Belicosa, engrossando o rol das adversidades que se espalham sobre o planeta? Ou mansa, cuja serenidade apazigua as tensas vibrações do orbe, como a água fria, abaixa o calor da fervura?

Recolhei as máscaras, pois são inúteis nessa hora. Sois o que escolhestes ser, por força de vossas ações cultivadas há séculos, e até, por milhares de anos.

Agora, acordai, e diante do espelho reconhecereis sem subterfúgios, vossas fraquezas e deficiências. Buscai forças para a mudança, nas lições do Evangelho e, sobretudo, não desistais, pois a hora da verdade chegou.

Sobem do astral inferior as feras desarvoradas. Encerram-se em jaulas instransponíveis as crias da Besta. Aprisionam-se os perturbadores da paz e vós, enquanto isso, que fazeis?

Definir de que lado desejais estar é o primeiro passo, que não pode de modo algum ser o único, nem o último. É preciso pôr as mãos à obra e dizer para que viestes ao mundo na presente encarnação.

Para muitos, esse assunto é incômodo, difícil e indigesto. Todavia, não podemos omiti-lo, pois é ordem do Pai que todos tenham oportunidade de conhecer os fatos, para diante deles se posicionarem.

Enquanto os indecisos atrasam-se no tempo que é tão precioso, nós, acorrentados pelas tramas de outrora, nos unimos em torno das possibilidades de trabalho e seguimos trabalhando e servindo sem nada ousar pedir ao Pai, mas certos de Sua generosa acolhida em Seu Abraço Salvador.

Que a Paz do Senhor dos Mundos iguale as vibrações de amor ao redor do orbe.

Ficai em paz.

Atanagildo
GESH - 09/05/2008 - Vitória, ES - Brasil

Nota: Mensagem retirada do livro "Das Trevas para a Luz - Cidades Infernais".
http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=3688


©2016 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço