Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Que momento é esse?

Mensagem de 14 de agosto de 2015

Chegou a hora de juntar o que, na consciência cósmica, nunca esteve separado.

A mente coletiva de eras passadas necessitou se manifestar pela consciência e unidade de medida do ego, para ter a experiência da parte, na dimensão temporal.  Para isso, O Atemporal que Eu Sou em cada um embarcou na cápsula do tempo para a viagem à Gaia.

De micro-organismo à consciência humana vocês foram nascendo do útero de Gaia, onde os elementos foram, de maneira cada vez complexa, integrados, física, mental e espiritualmente.

A Grande Mãe acolheu e educou a todos os seus filhos para o momento de se perceberem livres cidadãos multidimensionais originados no Cosmos. Como toda mãe amorosa, se deu inteiramente e se entregou a seus filhos incondicionalmente. Hoje, Ela se encontra no momento mais importante e mais difícil de sua missão: a hora de acordá-los de seus sonhos infantis para saberem que já podem e devem assumir seu potencial cósmico que lhes pertence, para além Dela.

Gaia não pode deixar o seu lugar no espaço, mas seus filhos são viajantes dos portais interdimensionais; precisam se desapegar e soltar seus condicionamentos e fixações para irem ao encontro da Verdade. Só assim, em contrapartida, vocês poderão realizar o sonho de Unidade Cósmica que Ela mesma sonhou para todos. A partir dessa realização, se perceberão em unidade com Ela. Amadurecidos por suas experiências no planeta passarão da consciência dual para a consciência de Unidade, conforme a natureza do Criador de todas as coisas.

Gaia está libertando seus filhos para que possam retornar sabedores de serem pássaros livres para alçar voo em qualquer direção, cientes de que são cidadãos cósmicos, e que a casa do Pai tem muitas moradas para conhecer.

Todos vocês que hoje reverenciam e buscam defender e cuidar do Planeta e de seus recursos já foram capacitados à percepção dessa realidade de filhos maduros, devolvendo reconhecimento e gratidão por tudo que receberam e entendendo as lições recebidas. Já não se colocam como vítimas de suas experiências no planeta, mas percebem o quanto foram beneficiados por ele. Posicionam-se para defendê-lo da inconsciência dos que querem sacrificá-lo, em vez de crescerem e seguirem seu exemplo de Amor.

Abdiquem do egoísmo infantil de seus egos, aqueles de vocês que só pensam em lucro a qualquer custo, para que o sofrimento de Gaia e consequentemente as dores humanas possam ter fim.

Louvem, respeitem e reconheçam a Natureza Amorosa de Gaia. O potencial cósmico que Eu Sou, por seu serviço de acolhimento materno, foi transmitido a cada alma que Nela se encontra em formação, para que possam chegar à condição de viajantes interdimensionais e à consciência de ser Um com o Criador.

Por seu exemplo de doação incondicional, Ela os fez capazes de realizar essa verdade em cada alma que assumiu e alimentou em seu seio. A mente coletiva crística que emana de sua plataforma,  nesse momento, consagra a sua missão divina em plena realização na Terra. E o planeta já conta com grande número de seres cujas consciências atuam em  altas vibrações, completando o ciclo que A lançará, e a todos vocês que tiverem alcançado altas frequências, nas dimensões superiores dos portais de realidades crísticas.

Não haverá um retorno de Jesus, como muitos esperam. Porém, já está acontecendo o retorno de suas emanações, as quais as almas humanas estão se tornando capazes de captar, transformando a visão e o modo de estar e de se relacionar com o mundo e no mundo. Essas mudanças cada vez mais afetarão as relações humanas em todos os aspectos da vida diária; e seus valores. O potencial ideativo e cognitivo das sociedades avança, criando uma realidade cada vez mais tecnológica e espiritualizada. Suas crianças parecerão geniais e levarão em frente essas realizações pelos séculos que se seguem.

Portanto, amados, alegrem-se com a Mãe do Mundo, pois que todo Cosmos já festeja sua vitória e a abertura dos novos portais interdimensionais já acionados Nela. Eis que pela realização de seu Proposito Cósmico para esse ciclo, inumeráveis descobertas e mudanças jamais vistas em seu mundo já se encontram irremediavelmente em curso. Preparem-se para se adaptarem às novas realidades, facilitando o estabelecimento destas, na medida em que abrem mão da resistência em soltar as velhas crenças e os velhos paradigmas.

Eis que já lhes bate à porta uma realidade que lhes fará lembrar algumas ficções cinematográficas e científicas. Eu lhes digo que assim é, pois Aquele que lhes deu a vida e mora em suas almas vai muito além de qualquer ficção projetada por qualquer mente humana, de qualquer época.

Inimaginável para todos é o seu devir, mas, no aqui e agora, seremos sempre seus espelhos, refletindo seus sonhos de Amor para Nós e por meio de Nós, para o nosso deleite e para a Sua Glória Eterna. Cálice é tudo o que podemos e precisamos ser. Apenas cálices, para acolher suas dádivas e derramá-las generosamente sobre a vida como fazem os rios de Gaia, o Cálice Terreno da Vida Planetária.

Eu Sou o Santo Graal para cada alma da Terra.

Gratidão.

 

 

Exibições: 60

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço