Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

“O Cacique Raoni chora ao saber que Dilma liberou o inicio das construções de Belo Monte. Belo Monte seria maior que o Canal do Panamá, inundando pelo menos 400.000 hectares de floresta, expulsando 40.000 indígenas e populações locais e destruindo o habitat precioso de inúmeras espécies. Tudo isto para criar energia que poderia ser facilmente gerada com maiores investimentos em eficiência energética.” (…)

QUEM PODE ME AJUDAR A COMPARTILHAR ESSA IMAGEM?
Obrigado Galera de coração!

(fonte: Internet)

 

__

Comentário pessoal:

Quem o governo pensa que é para fazer algo assim? Onde está o direito do povo na escolha das ações dos governantes? Comodismo? Não podemos deixar essas atrocidades acontecer da forma como acontece, isso é completamente errado! Quem disse que o governo, que deveria representar o povo, recebeu aval da população para fazer isso? O governo age por interesse financeiro, nada mais além disso, dinheiro. Se realmente fosse um governo digno, respeitaria a voz do povo, dos índios e de todos os Brasileiros, que em todo momento sempre foram contra esse projeto. A vergonha não é do Brasil, mas sim dos representantes que representam apenas seus próprios interesses nojentos, infelizmente.

 

E digo mais, sou a favor de uma paralisação geral no Brasil, greve geral de todas as pessoas que o minimo de responsabilidade social e compaixão. Se todas as pessoas compartilharem a informação e incentivarem a ideia, paramos o Brasil para que o governo passe a ouvir na marra o que não ouve na simpatia. Eu abraço a causa, vamos começar algo maior, que faça o Brasil voltar a ser uma Pátria Amada, um lar de todos, um verdadeiro centro de amor. Não gosto de incitar esse tipo de manifestação, mas esse fato realmente me deixou muito chateado...


Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Nadeje Carvalho Neves em 23 novembro 2011 às 23:17

Eu também estou a favor dos nossos irmãos indigenas, já está mais do que na hora do homem branco parar de usurpar a terra dos donos da terra....Pra quê fazer isso? O governo tem terras além da conta para fazer barragens, quem sabe até as terras roubadas dos indios. Isso é ultrajante e uma verdadeira vergonha. Da. Dilma, espero que como presidente deste País, volte atrás e tenha a dignidade de devolver aos Indíos o que não lhe pertence. Nadéje

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço