Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

QUEM É ASHTAR SHERAM?

QUEM É REALMENTE  ASHTAR SHERAM?

Para entender melhor quem é este Espírito de luz, temos primeiro que entender o fenômeno com o qual ele nos chega, os médiuns que já se comunicaram e ainda hoje se comunicam com ele. O fenômeno se chama BICORPOREIDADE. 

Em primeiro lugar vamos ver o que entendemos como corporeidade? Antes de colocarmos o prefixo “bi”? O termo “corporeidade” entrou facilmente em nossa linguagem pois nos leva a um único pensamento. No dicionário, significa natureza dos corpos, um “estado corporal”. No domínio científico se diz que corporeidade é o DERIVADO DO CORPO, maneira pela qual a MENTE utiliza o corpo como instrumento no mundo.

Ora, então entendemos que “a vontade”, a “intenção”, proveniente da mente, manifesta e move este “estado corporal” que é DERIVADO do corpo.
A corporeidade é um processo mental. A bicorporeidade também é, com a diferença de ser em maior escala, por que se trata da capacidade do perispírito (áurea) que tem maior poder de quantidade expansiva e alcance. Enfim, maior capacidade de expansão do corpo perispiritual. Um tipo de DESDOBRAMENTO da alma, que lhe dá capacidade de estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Vejamos o exemplo de mentores espirituais HUMANOS. Que nada mais são que seres humanos que EVOLUÍRAM EM AMOR durante as várias romagens terrestres e hoje não necessitam reencarnar mais, mas ainda assim precisam evoluir. E para que esta evolução se dê (e por amor), escolheram ajudar, “socorrer as almas”, que são seus irmãos que aqui ainda estão, no mesmo processo de evolução, na escola Terra e assim, auxiliam enviando mensagens, ditando livros sobre as leis que regem a vida espiritual, que é a verdadeira vida. Em um contínuo e incansável processo educativo.

Alguns Centros Espíritas que tem tais Espíritos como mentores relatam algumas comunicações recebidas pelos médiuns que ali trabalham, as vezes na mesma noite, no mesmo horário, em várias partes do país. Por exemplo: O espírito de André Luis deu uma comunicação em um centro espírita na Bahia na noite de quinta e na mesma noite, no mesmo horário, um outro médium recebeu orientações importantes deste mesmo Espírito em um centro espírita no Rio de Janeiro. Pergunta: Um dos médiuns está em equivoco? De maneira nenhuma. 

Este Espírito se “desdobrou” e assim, pode estar nestes dois locais ao mesmo tempo. Esta capacidade é da alma e é outorgada por inteligências superiores, pois assim esta alma poderá ajudar e auxiliar mais irmãos em necessidade. Tudo se trata da utilidade dos dons concedidos.

Observem que até agora estou falando de Espíritos de SERES HUMANOS que já evoluíram, se tornaram mentores espirituais, mas que ainda tem vários caminhos evolutivos a percorrer. 

Imaginem o que não podem fazer inteligências superiores, que os seres humanos denominaram de ANJOS? 

Vou além: Imaginem a capacidade expansiva da ALMA DE UM ARCANJO?

ASTHAR SHERAM é o desdobramento da alma de ARCANJO MIKAEL. A maneira que este ser superior, que nunca abandonou esta humanidade, escolheu para se apresentar aos seres humanos desencarnados que trabalham nas dimensões espirituais da Terra. E também aos médiuns encarnados em serviço iluminativo.

Ashtar é como uma labareda de Mikael. É a maneira que a alma de Mikael consegue estar em tão baixas vibrações que são a terceira , quarta e quinta dimensões e densidades. 

Da mesma forma que Mikael atende esta parte da galáxia como Ashtar Sheran, em outras partes deste Universo, Ele tem outras labaredas, outros personagens escolhidos por Ele mesmo para auxiliar em Seu nome.

Mikael mesmo, não conseguiria estar com os homens por conta de sua vibração de alma que é muito sutil... Mikael Arcanjo já é um "construtor de mundos" e quase um serafim! 
É tanta luz, que não cabe mais em um só ser...mas ao mesmo tempo ainda é uma só consciência, uma só energia... somos todos seres únicos e este é o milagre da criação de Deus Pai/Mãe. E por isso, Ele se DESDOBRA EM AMOR para atender a tantos mundos habitados neste imenso UNIVERSO em nome do Criador. Capacidade outorgada por DEUS.

E por isso nas comunicações, Ashtar sempre se diz trabalhador representante de Jesus/ Sananda, que é o Cristo planetário da Terra, e em nome de Mikael que é Ele próprio.

Sobre as dúvidas de sua existência eu indago: Estaremos todos os médiuns, de vários países, das várias línguas existentes e de épocas diversas em um grande transe coletivo? Não. 
Ashtar fala aos homens na Terra, através de médiuns ha muito tempo. Mas é óbvio que Ele não trata de quimeras terrestres, e sim, de assuntos Universais, transcendentais, enfim, que transcenderam por muitas vezes, a capacidade de entendimento dos homens da Terra, na época em que tais assuntos surgiram nas comunicações. E por este motivo, foi por tantas vezes mau interpretado em suas colocações e os médiuns que serviram de canais das mesmas, foram ridicularizados e tidos como mistificados. 
Nada para se assustar e mais que esperado, em se tratando de uma humanidade em estágio espiritual infantil. Ashtar sabe disso, mas não nega amparo, nunca negou. 

Os seres humanos são crianças espirituais... Ora, a humanidade terrestre é uma raça relativamente nova em relação a outras tantas que povoam outros mundos habitados. E por conta da escuridão em que se movimentava esta humanidade até o ano de 2012 (que foi realmente o fim do mundo comandado pelas trevas), experimentavam a separação com DIVINO e tudo que era proveniente dele, como o Reino Angélico, por exemplo. 

Este Reino NUNCA abandonou a humanidade. ANJOS encarnam aqui como seres humanos ha muitos milhares de anos, em uma prova irrefutável de extremo amparo e AMOR INCONDICIONAIS do criador. 

Este trabalho foi feito na esperança de ver os seres humanos agirem como estão començando a agir agora: abandonando crenças limitantes, religiões, se tornando O PRÓPRIO TEMPLO DE DEUS internamente e assim, entendendo que não precisam procurar “fora” e sim dentro de si a "divindade" e por fim, que não ha separação e sim, ESTÁGIOS tantos de EVOLUÇÃO ESPIRITUAL, estágios e degraus que TODOS OS SERES tem acesso desde sempre, basta somente boa vontade, persistência, compreensão da Leis Divinas Universais e AMOR INTERNO por todos os seres dentro da criação.

Vou terminar aqui com o próprio Mikael/Ashtar em uma das várias comunicações comigo, enquanto me “acordava” pacientemente e amorosamente para este trabalho. Somos poucos de sua equipe que estão encarnados espalhados pela Terra, apenas um pouco mais de uma centena trabalhando diretamente com Sananda e orientados por Ele que nos despertou pessoalmente.

Por que até então, neste despertar, eu “ouvia” Ashtar. Foi a voz Dele que ouvi pela primeira vez em minha mente...já tinha sonhado com Ele, trabalhando com Ele no astral e me lembrava, mas ainda não tinha “ligado” uma coisa a outra! 
Ele (Ashtar) me dizia que eu “ainda não tinha me lembrado mas que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde” e eu não entendia o que Ele queria dizer com isso...pensava inconformada: “lembrado de quê?” e indagava internamente meio impaciente: “E por que Ash não me fala logo, ora?” rsrsrsr...

Esta conversa mental que posto a seguir, se deu após um sonho lúcido que tive ao Seu lado já ha algum tempo. Acordei com Seus olhos azuis em minha mente e os via, mesmo de olhos abertos, refletidos aonde eu olhasse, enquanto saia da cama e caminhava pelo corredor ainda sonolenta...um sentimento de ternura e devoção me tomou o peito de assalto e chorei copiosamente em minha cozinha, enquanto passava meu café naquela manhã...
Minha alma já sabia! ... e se lembrou depois daquele sonho... e foi um insight tão intenso...parecia que estava EM CASA finalmente, voltando para meu Lar depois de tanto tempo, tamanho o aperto no coração que senti , quando finalmente vislumbrei de que se tratava mesmo durante todo aquele tempo, de MIKAEL. 

Isto estará inteiro em meu Livro, mas coloco aqui um pequeno trecho:

-----------
“... Minha múltipla personalidade é comum. Aqui nos planos mais sutis, quanto mais o espírito se eleva, mais capacidade de se dividir para acalentar e socorrer ele possui, por que Deus o outorga este DOM para facilitar seu trabalho.

Nos reinos angélicos e sobre a FACE DE DEUS sou Arcanjo Mikael, Miguel aqui no país Brasil. Nos trabalhos com a espiritualidade da Terra e com os mentores Humanos sou Ashtar. É mais uma faceta de minha personalidade. Estás acordada amada minha, e agora se lembra e principalmente, compreende e confia, por que me conhece. Mas sinceramente, existem mentores da Terra, com grande adiantamento espiritual que não podem lidar com esta verdade, ainda. Assustaria. Lembre-se que são mentores, mas são humanos desencarnados e vivenciaram a separação e a dualidade da mesma forma. Portanto, lidar com Ashtar para alguns é mais fácil , mais crível que lidar Mikael em pessoa.

Que bom que entendeste sua proteção imensa e quem realmente és. Isso tinha que ser uma descoberta galgada por você minha amada... Pediste que fosse assim. Agora estás apta minha irmã , agora que finalmente acordou, o inicio de tudo se dará! Esperemos o comando de Sananda. Esperemos que deste orbe e dos homens, entende Ele. Aguardemos. Te amo. Estou ao seu lado sempre!... e desde sempre!"
Mikael.
-------------
"Muitas coisas eu não lhes posso revelar agora"-disse Jesus há 2 mil anos atrás. Agora já pode. E irá. Confiança em JESUS. ELE confia em nós. 

Namaste amados...É uma HONRA para meu Espírito estar aqui em contato com cada alma que aqui se manifesta!
Com humildade me despeço...
AMO VCS !
Postado por Paula De Paula Costa

Exibições: 51

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de carinateixeira em 30 junho 2014 às 10:03

lindo

Comentário de Ana Maria Martins em 29 junho 2014 às 23:09

Maravilhoso!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço