Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

QUEM SÃO OS PLEIADIANOS?




As Pleiades são um agrupamento de estrelas lindas e encantadoras localizadas na constelação de Touro. Com um telescópio, você consegue enxergar cerca de cem estrelas. Sem o telescópio, você enxerga apenas seis ou sete estrelas. De acordo com as lendas antigas, as estrelas eram as irmãs e filhas de Atlas. O agrupamento inteiro das Pleiades são na verdade o olho do touro da constelação de Touro...





As sete estrelas brilhantes que ajudaram os marinheiros gregos são: Alcíone, Merope, Celeno, Taygeta, Sterope, Electra e Maia. Elas são conhecidas há milhares de anos e são relacionadas a lendas e histórias fascinantes até os dias de hoje.

 


 

Pleiades e Atlantis

O Ato de Liberdade Religiosa Indígena Americano foi aprovado em 1979. Espantosamente, até aquela época, os nativos americanos eram proibidos de praticar seus rituais tradicionais e cerimônias. Você pode se perguntar o que os nativos americanos tem a ver com as Pleiades, mas as histórias estão em suas lendas, muita coisa dali escrita em códigos, mantidas em segredo ou escondidas. Em certas lendas Cherokees diz-se que seu povo se originou das Pleiades há muito, muito tempo. Eles dizem que vieram para este mundo como crianças das estrelas para trazer a Luz e o conhecimento. Se estas histórias são verdadeiras, então os Cherokees modernos e os outros nativos americanos e muitos de nós americanos com sangue indígena temos sangue pleiadiano!






 

Índio Cherokee


Certos pleiadianos são altamente evoluídos, mais do que a maioria dos humanos. O Reino Pleiadiano é o próximo nível da nossa evolução humana. É por este motivo que certos conhecimentos estão sendo ensinados para nós por pleiadianos especialmente iluminados. Existem aqueles que querem nos ajudar a nos direcionar para nosso destino espiritual mais elevado. Estas Forças Pleiadianas Especiais residem em uma frequência de energia muito alta que é mais iluminado do que a que nós conhecemos. Portanto, o termo "Luz" é frequentemente utilizado. Quanto mais alta e iluminada a frequência, mais perto de Deus a fonte se torna.


 
Templo das Pleiades (Pablo Amaringo - Xamã da Ayahuasca)



Eventualmente, tudo se tornará Pura Luz no centro da criação, que é Deus ou o Espírito ou qualquer nome que você escolha para isto. Quando evoluímos ganhando sabedoria e verdadeiro entendimento sobre a nossa essência real, começamos a abrir mais para o Amor e a sentir a conexão com o outro e com o universo. No Reino da Terra, o Amor é experimentado e conhecido apenas num nível pequeno comparado com tudo o que existe de verdade. A frequência de Deus/Espírito está além do que qualquer coisa que conhecemos. É o Amor Puro - É a Pura Luz. Quando nos empenharmos e chegarmos perto do centro da criação, nós conheceremos completamente o Amor e estaremos totalmente na Luz.


 
 

Apesar de no tempo físico os pleiadianos estarem a 541 anos luz de distância, eles aprenderam a navegar através de outros mundos, embora nem sempre com espaçonaves. Eles entendem o nosso medo do desconhecido então eles vem nos ajudar de maneira não ameaçadora. Eles estão vindo agora, algumas vezes na forma física onde podem se misturar, mas mais frequentemente aparecem através da consciência humana. Sua intenção não é ferir mas nos ajudar a nos desenvolvermos e evoluirmos. 






As mensagens e ações pleiadianas podem nem sempre serem compreendidas num primeiro momento. Se pensar com a mente puramente humana, você imagina que eles voam em algum tipo de espaçonave. É frequentemente difícil ou impossível para a mente humana captar o alcance do que não é familiar. Sintonizar-se em uma sabedoria mais elevada nem sempre significa encontrar um alienígena ou uma espaçonave. 




Tente pensar em conceitos de tempos se conseguir. Suponha que o passado, o presente e o futuro existem ao mesmo tempo agora. Certamente isto não é impossível se você considerar a viagem através do tempo. Suspenda este pensamento por um momento... viagem através do tempo. A viagem através do tempo é possível pela consciência. Portanto frequentemente é assim que a sabedoria e informações mais elevadas são passadas para nós. Sem cruzarmos a barreira do tempo, a raça humana ficaria parada aonde está. 




É através da viagem pelo tempo que as Forças Pleiadianas Elevadas nos dão informações. Estas informações são vitais para o nosso desenvolvimento espiritual. Certos pleiadianos escolheram isto como seu trabalho, o que é uma causa muito nobre e séria. Eles lutam para trabalhar através das camadas de consciência humana para trazer a consciência mais elevada do lugar onde eles estão. Eles não são Deus, mesmo que tragam sabedoria, já que muitos tem trazido sabedoria de reinos mais elevados através das eras. 

Seu propósito não é salvar a sua alma, mas iluminar você para a força e a beleza do que você é e para a criação divina da qual todos nós fazemos parte. As pessoas denominadas Médiuns de incorporação que trazem certas informações não são mais divinas ou especiais. Eles estão simplesmente querendo sintonizar-se com outro lugar, com outro tempo e receber informações. Muitos humanos sempre tiveram a capacidade de fazer isto. Existirão alguns que realmente aproveitam a chance e compartilham com os outros as comunicações que receberam.



Do livro COMES THE AWAKENING: Realizing the Divine Nature Of Who You Are,  de Lia Shapiro

FONTE: The Pleiadians

Para maiores informações, veja este blog de uma amiga: Pleiadianos: Quem são os pleiadianos?

NOTA DA AUTORA DO BLOG:


Esta mensagem sobre os pleiadianos é para todas as crianças índigo e todos os que receberam mensagens de que vieram das Pleiades em missão. São as crianças das estrelas (Starseeds) , mas apenas uma parte delas, porque existem pessoas provenientes de outras estrelas, como Arcturus, Sirius. Todos estes povos estelares estão em missão conjunta para elevar as vibrações da Terra. Aqui neste artigo Civilização das Pleiades diz-se que as crianças índigo vieram de lá. Divaldo Pereira Franco também menciona isto na sua palestra sobre as crianças índigo. É claro que nem todas vieram das Pleiades e nem todas são crianças das estrelas, algumas são até elementais encarnados (procurem por Doreen Virtue "Realms of the Earth Angels" se você se sente ou adora elementais, Wicca). Matias Gustavo de Stefano fala sobre as Pleiades como o Vaticano espacial, o centro espiritual deste universo (ou pelo menos do conjunto de estrelas das quais o Sol faz parte).

Exibições: 212

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço