Quem sou eu?
Ismael de Almeida
Eu sou a inocência de toda criança, a ternura de toda mãe, a beleza de toda flor!
Eu venho com as ondas dos oceanos; deixo o meu beijo ardente e me vou, para depois voltar e renovar o meu amor. Venho com o amanhecer; pincelo o céu de cores, e tudo renovo no entardecer quando me vou, para depois retornar trazendo nova paz e amor!
Eu sou o canto da Vida! Eu sou a mansidão do perdão; todas as joias do firmamento, a doçura de todo sorriso! Eu sou as lágrimas de toda mãe, o amador que vem buscar a amada. Também sou o gorjeio do pássaro que chama a companheira; a suavidade e o frescor do orvalho!
Eu nasci na eternidade, sou filho do infinito, a compaixão sem tamanho, a bondade sem limites. Podes me sentir no pássaro que voa, ou nas galáxias singram o infinito com outras galáxias no espaço infindo dos milhares de universos; nas constelações sem conta; e nos mundos criados pelo Eterno Amor, para serem mães dedicadas de humanidades incontáveis!
Eu sou o fulgor do mais recôndito, a flama de fogo elétrico de todas as almas; a essência de todas as essências, todos os sorrisos iluminados, todas as faces estelares dos filhos da luz, que caminham pelo mundo, iluminando a escuridão, e recolhendo dores, guiadas pelo Eterno Amor!
Eu sou o que sempre fui e sempre será; o passado que não nasceu e o futuro que nunca terá fim. Eu sou a Fonte de Luz; a joia luminosa da compaixão; o carinho, e a ternura daqueles que amam. Eu estou sempre presente! Sou e me expresso na generosidade da sombra amiga dos bosques generosos; no por do sol que sorri; nas flores que te saúdam humildes e carinhosas!
Cada flor encontrada por ti é minha saudação; uma maneira sutil de dizer quanto te amo. Saiba ó gentil caminhante, que eu sou, aquele que segue teus passos, que te dá amor sem limites; que te abraça nos momentos de dor, e sorri com teu sorriso!
Eu nunca me exalto, por isso nunca preciso perdoar, porque só vejo, em tudo e em todos; o amor de Deus!
Eu sou aquele que fornece o combustível para a fogueira; a ternura de tua alma, quando tu oras em prece ardente, pelos pequeninos do mundo!
Eu sou aquele que incendeia tuas mãos de compaixão, e coloca em teus dedos, raios de fogo, para que possas abençoar e curar os filhos da necessidade.
Eu estou nos primeiros passos da criança, quando atravessa o portal do nascimento, e no último suspiro quando ela regessa ao Lar no além!
Eu sou aquele que traz as lágrimas para transmuta-las em candura nos corações daqueles que amam!
Eu estou sempre nascendo, e através da morte me renovo como as sementes dos frutos e cereais, que permanentemente se multiplicam em novas sementes!
Todas as almas são flores do meu jardim!
Quem sou eu? Eu Sou o Amor!
PAZ E LUZ!
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz