Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

QUEM TEM A PERMISSÃO DE ENTRAR EM SEU BARCO? REAJUSTANDO A ENERGIA. Mensagem de Jennifer Hoffman, 14 de Setembro de 2017.

QUEM TEM A PERMISSÃO DE ENTRAR EM SEU BARCO? REAJUSTANDO A ENERGIA

Mensagem de Jennifer Hoffman

14 de Setembro de 2017.

Você está sentindo o bombardeio de tempestades geomagnéticas e fotônicas e a radiação das grandes explosões solares que tivemos na semana passada? Eu estou e isto está interferindo com o meu sono, com os meus hábitos alimentares (eu quero açúcar, o que normalmente não como), meus dias e noites estão confusas e embora eu esteja muito energizada, encontro-me flutuando geralmente entre as dimensões agora. É provável que você esteja também e estamos fazendo o dever duplo, trabalhando entre a 3D e a 5D mais do que nunca, assim tente manter isto em mente.

Já foi uma semana bastante reveladora e este ciclo de energia, como Uriel me diz, terminará em 15 de Setembro, assim teremos ainda mais alguns dias. Na próxima semana teremos o Equinócio, o stellium de Virgem e atividade no dia 23. Acho que é muito importante que vejamos isto como o “fim do mundo” como o conhecemos até agora, em vez de aceitarmos previsões terríveis sobre o fim do mundo. Somos energeticamente soberanos: tenha isto em mente enquanto passamos os próximos 10 dias. Por enquanto, você pode estar vendo muito do seu paradigma da 3D se desintegrando e isto está bem porque você tem que escolher quem “embarca em seu barco”.

Uma das grandes preocupações neste momento da integração da 3D/5D e da ascensão é o medo de deixar os outros para trás, enquanto nos esforçamos para completar os nossos ciclos Kármicos, os contratos de alma e as lições de vida, criando os resultados mais pacíficos e amorosos. Mas isto não é algo que podemos controlar e as nossas lições Kármicas, muitas vezes, terminam com sentimentos e resultados que não correspondem as nossas expectativas.

O que estamos vendo é o exercício da soberania energética para todos, onde todos estabelecemos nossos limites de energia e deixamos que outros escolham o que eles são capazes de fazer e do que são capazes. Às vezes, isto é menos do que pensamos que eles podem conseguir, mas não nos cabe julgar ou controlar. O que fazemos como uma expressão de nossa soberania energética é decidir quem fica em nosso campo de energia e “embarca em nosso barco”, à medida que avançamos para maiores níveis da expansão e consciência da 5D.

Novas escolhas estão surgindo novamente enquanto decidimos o que é certo e melhor para nós em nossa jornada da ascensão. Quem estará em nosso campo de energia, em parceria e relacionamento conosco nesta próxima fase de nossa jornada? Esperamos que todos, mas não será assim. Aqueles que terão a permissão de “embarcarem em nosso barco da 5D”, incluirão todos que estejam preparados para entrarem em suas próprias frequências e energias mais elevadas que possam se alinhar com as nossas. Nossa visão da ascensão de “amor e luz” e as frequências mais elevadas nos levaram a subestimar alguns fatos muito importantes da ascensão - que é um caminho individual da jornada coletiva da humanidade e nem todos estão na mesma página ou caminho, ainda que o desejássemos, ou pensássemos que eles deveriam estar.

Se você está preocupada em ter que começar a policiar todos os seus relacionamentos, não fique. A Energia fala a sua própria linguagem que todos entendem. Aqueles que acharem o seu campo energético e os seus limites de energia desconfortáveis estarão felizes em se afastar, como você poderá estar ao vê-los finalmente partirem. Desde 2004 eu estive ensinando e escrevendo que esta vida é o final de nossos muitos ciclos Kármicos e estamos no ponto em que eles estão terminando agora.

Desta vez, como nunca antes, estamos preparados para cortar estes laços porque temos outro paradigma nos aguardando. Não estamos entrando no vazio. Estamos criando espaço para que os novos paradigmas da 3D/5D integrados se tornem a nossa nova realidade. Esta é a Era da Luz que estamos acolhendo. Ela vem com algumas restrições, a maior das quais é o alinhamento energético com todos em nosso círculo.

Assim, à medida que aqueles parceiros Kármicos surgirem e o convidarem a permanecer na dança do Karma com eles, decida o que você deseja em sua vida e quem você quer permitir que “embarque em seu barco”. Então, honre as escolhas deles e convide alguém novo para entrar no espaço que eles desocuparam.

http://enlighteninglife.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar.

Obrigada Regina!

Exibições: 3903

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Amanda em 21 julho 2018 às 20:48

Muito obrigada! Que assim seja para bem de todos!

Comentário de João em 13 julho 2018 às 7:30

Grato :)

Comentário de LOLA D´FARIA em 20 janeiro 2018 às 19:54
Gratidão. Engraçado esta mensagem reaparecer para mim. Enfim, creio que seja uma lição a ser reaprendida.
Abs fraternos!
Iolanda
Comentário de Filomena Pestana em 12 janeiro 2018 às 18:36
Grata
Comentário de Gilvania Souza de Oliveira Perei em 11 janeiro 2018 às 15:11

GRATA!!

Comentário de Dulce Varela em 13 novembro 2017 às 21:20

Muito grata, Paz, Amor e muita Luz a todos,Obrigada

Comentário de lucindasousa em 28 outubro 2017 às 8:04

GRATA

Comentário de Dulce Varela em 25 outubro 2017 às 19:10

Muito obrigada pelos ensinamentos, Paz e muita Luz a todos.

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 24 outubro 2017 às 20:53

Amém.

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 30 setembro 2017 às 22:14

Obrigada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço