Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

REALIDADES MÚLTIPLAS - ENSINAMENTOS INTRODUTÓRIOS DA NAVE MÃE - Por Suzanne Lie PhD

REALIDADES MÚLTIPLAS

ENSINAMENTOS INTRODUTÓRIOS DA NAVE MÃE

Por Suzanne Lie PhD

Em 08 de janeiro de 2013

 

 

 

VIVER REALIDADES MÚLTIPLAS

INTRODUÇÃO

 

ONDE PARAMOS:

Nós paramos na Equipe de Aterrissagem da Nave Mãe em preparação para a missão.

O Arcturiano dizia:

"Alguns de vocês permanecerão na Nave encoberta e bilocarão para suas áreas destinadas. Outros permanecerão na Nave e enviarão mensagens telepáticas para localizar aqueles que estão abertos para esse tipo de comunicação. Por fim, outros realmente aterrissarão no planeta, mas numa frequência que está fora do sincronismo com a consciência tridimensional. Então, somente aqueles com percepção multidimensional conseguirão reconhecer sua presença."

 

 

MYTRE FALA:

 

Mytria e eu estávamos para sair da Sala de Instruções quando o Arcturiano telepaticamente nos pediu para prosseguirmos.

 

Mytria e eu ouvimos a mensagem como UMA pessoa.

 

Entretanto, o Arcturiano projetou-se embora.

 

Mais treinamento avançado, nós pensamos.

 

Nós reunimos nossas forças intuitivas e procuramos a localização do Arcturiano com nossa Mente-Coração.

 

Com um olhar mútuo de reconhecimento, demos as mãos e nos projetamos para a minha Holosuíte preferida, bastante certos de que o Arcturiano estava no Holoprograma da Terra, aguardando para nos preparar para nossa Missão na Terra em ascensão.

 

 

O ARCTURIANO FALA:

 

Nós queremos lhes dar algum treinamento específico antes de começarem sua Missão como Emissários Pleiadianos para a Terra.

 

Visto que ambos aprenderam a bilocar, vocês foram escolhidos para assistir nossa Família Terrena na recordação de como experimentar realidades múltiplas no AGORA.

 

Além disso, visto que vocês são Complementos Divinos, vocês também serão convocados para assistir nossa Família Terrena na recordação de como se fundir com sua Chama Gêmea/Complemento Divino.

 

Visto que ambos estão bem treinados e em total unidade com seu EU Multidimensional, vocês realmente estarão vivendo conscientemente três expressões de seu EU Multidimensional integrado.

 

1. Vocês permanecerão aqui na Nave Mãe em sua expressão mais alta para orientar seus outros aspectos múltiplos do EU.

 

2. Vocês estarão na frequência de meia oitava acima da frequência básica de mudança.

Dessa posição vocês serão capazes de se mover e assistir nossa Família Terrena, mas somente aqueles de consciência pentadimensional e acima conseguirão percebê-los.

 

3. Simultaneamente vocês viajarão interdimensionalmente no tempo de volta ao momento em que seu planeta em ascensão no Sistema Pleiadiano encarava desafios similares ao da Terra em ascensão.

Desta maneira, vocês experimentarão diretamente sua ascensão pleiadiana para se lembrar claramente do que foi mais eficaz em seu mundo.

Uma vez recuperadas as lembranças, vocês poderão usar essas estratégias de ascensão para assistir os terráqueos.

 

Nós declaramos na instrução que todos vocês receberiam suas atribuições após a reunião.

 

Realmente, vocês estão recebendo suas atribuições, mas o treinamento precederá o início da sua Missão.

 

Começaremos nosso treinamento com a integração das expressões masculina e feminina de sua Chama Gêmea UNA.

 

Sua Chama Gêmea também é conhecida como seu Complemento Divino porque ele ou ela complementa divinamente você de todas as formas.

 

Por causa de sua longa interação com as realidades polarizadas tri/tetradimensionais, vocês tiveram muitas encarnações como homem ou mulher.

 

Por fim, a maioria de suas expressões na forma tri/tetradimensional se esqueceu de que vocês tinham um complemento divino numa frequência superior e/ou realidade diferente.

 

Entretanto, ao progredirem em seu retorno à quinta dimensão, vocês começam a perder sua necessidade e desejo de uma expressão polarizada.

 

É aí que vocês procuram seu Complemento Divino, tal como vocês - Mytria e Mytre - procuraram um pelo outro em seu planeta pleiadiano.

 

Vocês dois se fundiram na criação de uma criança, mas foram separados antes que pudessem concluir sua fusão em UM EU Andrógino.

 

Em sua expressão combinada de EU vocês podem fácil e intimamente experimentar realidades múltiplas no AGORA do UM.

 

É por essa razão que iniciaremos nossa instrução com sua "Combinação na Unidade".

 

Uma vez que tiverem dominado a experiência de Combinação na Unidade com seu Complemento Divino, fica muito mais fácil combinar em Unidade com suas expressões terráqueas do EU.

 

Complementos Divinos combinados em UM é a "Raiz Mãe" de todas as expressões de EU que vocês têm em suas inúmeras experiências de forma.

 

Todos os membros desta Missão têm múltiplas expressões de seu EU em um vaso humano terreno.

 

Muitos desses humanos também têm seus Complementos Divinos encarnados na Terra durante a época em que vocês estarão entrando.

 

Portanto, é importante que vocês tenham um profundo entendimento interior do tópico de Complementos Divinos, pois vocês estarão instruindo seus humanos terrenos em ascensão para fundir com seus Complementos Divinos.

 

Porque este tópico é muito vasto, nós teremos que começar do início, que é a Fonte na décima segunda dimensão.

 

Iniciaremos por sua consciência em expansão com relação ao seu ciclo a partir da Fonte, até suas inúmeras expressões de realidade e então de volta à Fonte.

 

 

O GRANDE CICLO

Partir e Retornar à Fonte

 

Por éons além do tempo, sua consciência existiu no UM da Fonte.

 

Sempre que a Fonte deseja experimentar intimamente Seus muitos mundos e realidades, Ela cria um Portal de Luz através do qual Ela se funde com Suas criações.

 

Esses Portais de Luz (consciência dentro da forma) são a mais alta evolução de consciência em toda realidade.

 

Em seu mundo lar pleiadiano, a mais alta expressão foi em forma humanoide.

 

Visto que existe grande quantidade de DNA pleiadiano nos humanos, eles também estão manifestos em forma humanoide.

 

E como vocês dois sabem, há muitas formas que a Fonte utiliza para servir como um Portal de Luz através do qual Ela pode experimentar Sua criação.

 

Alguns exemplos de Portais de Luz da Fonte encerrados em forma são humanoides, insectoides, aracnoides, cetáceos e draconianos.

 

Existem também Portais de Luz na quinta dimensão e acima com formas mutáveis de luz e/ou pura consciência Sem forma.

 

Entretanto, visto que agora estamos discutindo o retorno dos Portais de Luz que formam o planeta Terra, nós discutiremos a criação do Filho Divino.

 

Um Filho Divino é um ser humanoide que por fim assumirá uma forma em um dos mundos de forma da Fonte.

 

Nem todos os seres têm um gênero.

 

Mas nós estamos nos focalizando no Ciclo de um Portal de Luz (humano) criado para ser a janela através da qual a Fonte pode experimentar a realidade tri/tetradimensional baseada em forma e gênero.

 

Quando a Fonte na Décima Segunda Dimensão propõe-se a criar um Portal de Luz, Ela suscita Seu Primeiro Raio de Luz Masculino, a Essência não manifesta, para fundir com Seu Segundo Raio de Luz Feminino, a forma potencial.

 

Quando os Raios de Luz Masculino e Feminino se fundem na Unidade da mais alta frequência de luz, amor incondicional, um Terceiro Raio, a Luz do Filho Divino, é criado dos poderes criativos desse amor.

 

 

Os Primeiros Três Raios da Criação

 

Primeiro Raio - (Masculino, Deus Pai) - Poder de Criação

Segundo Raio - (Feminino, Deus Mãe) - Sabedoria Infinita

Terceiro Raio - (Filho Divino, Humanidade) - Amor Incondicional

 

O Primeiro Raio Masculino usa seu Poder de Criação para criar um campo de amor incondicional para o qual Ele envia Sua Semente de Criação...

 

O Segundo Raio Feminino utiliza Sua Sabedoria Infinita para entrar nesse campo de amor incondicional para que possa conceber seu Filho Divino...

 

O Terceiro Raio Filho Divino emerge desse campo de amor incondicional com todas as Qualidades do Deus Pai e do Deus Mãe...

 

O Primeiro Raio expressa a Qualidade Divina da Fonte do Poder da Criação.

 

O Segundo Raio expressa a Qualidade Divina da Sabedoria Infinita.

 

O Terceiro Raio é o resultado da fusão do Poder Criativo e da Sabedoria Infinita, lapidados para o estado de ser pela Qualidade Divina da Fonte do Amor Incondicional.

 

Essas Qualidades Divinas do Poder de Criação, Sabedoria Infinita e Amor Incondicional, estão implantadas no ATMA do Coração Superior de todo Filho Divino.

 

Assim que o Filho Divino aprende a acessar e viver através das Qualidades Divinas do Quarto até o Sétimo Raios, o Coração Superior se abre e o Filho Divino começa com seu Retorno à Fonte.

 

 

Os Próximos Quatro Raios Surgem da Necessidade do Filho Divino

 

Quarto Raio - ativa a Qualidade Divina da Pureza

Quinto Raio - Ativa a Qualidade Divina da Verdade

Sexto Raio - Ativa a Qualidade Divina da Invocação

Sétimo Raio - Ativa a Qualidade Divina da Transmutação

 

Estes quatro Raios de Luz representam as Qualidades Divinas da Fonte que foram legadas ao Filho Divino da Fonte.

 

O direito de nascença dessas Qualidades assistirá o Filho Divino a prosperar na forma e, por fim, retornar ao Lar para a Fonte.

 

 

O Quarto Raio é a fundação para a expansão da consciência

O Quinto Raio é a fundação para a exploração da Consciência

O Sexto Raio é a fundação para a consciência de unidade

O Sétimo Raio é a fundação para a transmutação da consciência

 

As Qualidades desses Raios de Luz internos ativam o Portal de Luz interior da humanidade para que o Filho Divino possa compartilhar sua realidade com o UM.

 

A ativação dessas Qualidades na vida diária iluminará o caminho de volta à Fonte.

 

Quando das Qualidades da Fonte é retirado o véu e elas são utilizadas pelo Filho da Fonte, ele/ela pode encontrar o caminho de volta para sua Divindade por constantemente expandir sua consciência.

 

 

Utilização das Qualidades na Vida Humana

 

Assim que o Portal de Luz/Filho Divino/Humano consegue lembrar e dominar as Qualidades do Quarto ao Sétimo Raios, ele pode adotar suas Qualidades inatas criativas de Poder, Sabedoria e Amor Incondicional enraizadas em seu Coração Superior.

 

 

O Quarto Raio é a fundação para a expansão de consciência.

O Quarto Raio contém a Qualidade Divina da Pureza e focaliza-se em viver na paz.

 

Quando você, Portal de Luz manifestado e Filho Divino da Fonte, está centrado na Qualidade Divina da Pureza, você pode muito facilmente encontrar paz na vida diária.

 

A Qualidade Inata da Pureza é um "firewall" contra qualquer escuridão que tenta invadir sua forma.

 

Na segurança desse firewall, você pode começar a expansão de sua consciência para o Saber que VOCÊ é o Filho Divino da Fonte, e então, um Portal de Luz.

 

Este Saber desenvolve uma maior confiança na sua Pureza inata.

 

Esta confiança o assiste na manutenção de um estado de consciência que está acima da interação com aquilo que o distrai da sua verdadeira Pureza do Propósito.

 

Desta maneira, uma dedicação para intensificar sua Pureza do Propósito direciona sua atenção e intenção para aquilo que é amoroso e puro.

 

Esta intenção cria um aumento de consciência que expande suas percepções para além dos limites da sua limitação tridimensional e para as expressões superiores de sua própria Divindade.

 

Desta maneira, você desperta sua Consciência Individual.

 

 

O Quinto Raio é a fundação para uma exploração da consciência.

O Quinto Raio contém a Qualidade Divina da Verdade e focaliza-se na Cura e na Ciência.

 

Quando centrado na Qualidade Divina da Verdade, sua consciência e percepções se expandem para além das inúmeras ilusões de sua realidade polarizada.

 

Você começa a se lembrar de seu verdadeiro EU Multidimensional, que ativa suas habilidades superiores.

 

Essas habilidades superiores o orientam a explorar sua realidade através das percepções superiores de sua consciência expandida.

 

Esta exploração da consciência ativa sua criatividade inata e você anseia melhorar a realidade em que você vive.

 

Assim você expande sua consciência para a Consciência de Grupo.

 

Com a ativação da exploração criativa você se lembra das expressões superiores do seu EU Multidimensional que consciente ou inconscientemente o orienta a descobrir meios avançados de perceber o mundo através de novos métodos científicos.

 

Além disso, sua consciência exploradora SENTE o amor incondicional de suas Expressões Superiores e começa a perceber como este amor incondicional porta uma habilidade notável de curar toda vida.

 

Seja qual Caminho você tomar, você se torna um líder em seu mundo porque você precisa descobrir a verdade.

 

 

O Sexto Raio é a fundação para a consciência de unidade.

O Sexto Raio contém a Qualidade da Invocação e se focaliza na Reverência na Vida Diária.

 

Quando você está centrado na Qualidade Divina da Invocação, você lembra, diariamente ou a cada hora ou até de momento a momento, de se comunicar com suas expressões superiores do EU.

 

Através dessa Unidade com suas expressões dimensionalmente superiores do EU, você se lembra da Unidade de TODA Vida.

 

Então você busca se unir na Consciência e Unidade com todos os seus semelhantes da humanidade e também com toda a vida planetária.

 

E aí você expandiu sua consciência para a Consciência Planetária.

 

A unidade com toda a vida expande sua consciência para uma experiência mais profunda de seu próprio EU Multidimensional.

 

Aqueles que já pareceram ser seus Guias agora são percebidos como expressões superiores de seu próprio EU expandido.

 

Sua sempre crescente unidade com seu EU Multidimensional expande seu campo perceptivo para frequências cada vez mais altas de realidade.

 

E então você se torna um viajante interdimensional.

 

Esta viagem o apresenta aos membros de seu EU Galáctico e Celestial.

 

E então você expandiu sua consciência para a Consciência Galáctica.

 

 

O Sétimo Raio é a fundação para a transmutação da consciência.

O Sétimo Raio contém a Qualidade da Transmutação e se focaliza na transmutação de toda forma para as frequências superiores de expressão.

 

Quando você está centrado na Qualidade de Transmutação do Sétimo Raio, você começa seu retorno à Fonte.

 

Levou muitos éons para você finalmente sair da Décima Segunda Dimensão da Consciência da Fonte para a Décima e Décima Primeira Dimensões da Consciência Cósmica, então para da Oitava à Décima Dimensões da Consciência Universal, para a Sétima Dimensão da Consciência de Superalma, a Sexta Dimensão da Consciência de Luz (consciência como Luz), a Quinta Dimensão da Consciência Planetária e Galáctica e finalmente para a Terceira e Quarta Dimensões da Consciência Individual.

 

Com o total despertar da Qualidade Divina de Transmutação, sua forma física torna-se mais complexa.

 

Sua consciência está ressoando a uma frequência que é alta demais para ser encarcerada em uma forma tão densa.

 

Portanto, os sintomas de transmutação começam a ocorrer mais e mais frequentemente.

 

Este período de mudança pode ser bastante desconfortável, pois você pode se sentir "enfiado numa caixa que é muito pequena para você".

 

Mas seu mundo tridimensional foi baseado na resistência.

 

Você sentiu a resistência contra a terra com cada passada, e também a resistência de sua roupa contra sua pele.

 

Você sabia que você era VOCÊ porque estava separado de tudo que NÃO era você.

 

Você despendeu seu tempo trabalhando, o que é resistência ao longo do tempo.

 

Entretanto, agora você está agitado pelo pensamento de que trabalho e individualidade não são necessários para se expressar.

 

Na verdade, o VOCÊ que você conhece como seu EU vive na Unidade com Toda Vida.

 

Você cansou de sua experiência humana e está pronto para retornar ao Lar.

 

Claro, este Retorno será fora do tempo, pois ele começa com seu retorno à quinta dimensão sem tempo.

 

Além disso, visto que a consciência pentadimensional é focalizada na Unidade, este retorno começa pela unificação de sua consciência com o seu Complemento Divino.

 

Agora vocês entendem a longa jornada para fundir com seu Complemento Divino?

 

Além disso, vocês conseguem melhor perceber como a combinação do Poder Masculino de Criação com a Sabedoria Máxima do Feminino é vital para a concepção de sua expressão superior do Corpo de Luz?

 

Quando sua consciência está presa em uma forma humanoide de frequência inferior, as experiências enviadas à Fonte através de seu Portal de Luz são turvadas pela ilusão.

 

Por outro lado, o Portal de Luz de seu Corpo de Luz é isento da ilusão e pode perceber a Fonte enquanto a Fonte percebe você.

 

Portanto, você pode desenvolver um relacionamento interativo.

 

Em contrapartida, enquanto usando seu Corpo de Luz pentadimensional você pode perceber seu EU como um componente da Totalidade da Unidade da Fonte.

 

Adicionalmente, você está ciente de que há milhões de expressões do seu EU em inúmeras realidades e dimensões com quem vocês não estão unificados no UM da Fonte.

 

Mais queridos Complementos Divino Mytre e Mytria, retornem ao seu alojamento conjunto e preparem-se para sua fusão.

 

Querido Arcturiano - Mytria e eu dissemos em uma só voz - como podemos nos preparar para nossa fusão?

 

Quando vocês se lembrarem de como se preparar, vocês estarão prontos para fundir.

Quando isto ocorrer, nós estaremos aí esperando por vocês.

 

Você viu uma cintilação nos olhos do Arcturiano antes de ele se projetar embora?

  

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

 

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Edna Andrade de O. Mezzette em 7 fevereiro 2013 às 9:43

muito bom.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço