Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Patricia Cota-Robles 

Olá, querido! 
Obrigada por juntar-se a nós para o nosso vlog semanal.

Com as mudanças incríveis que estão ocorrendo em nossas vidas neste momento, o Cálice da Consciência Coletiva da Humanidade está recebendo novos níveis de iluminação e clareza. À medida que isto acontece, a falsa crença em que somos vítimas, bem como os padrões obsoletos de ignorância e sofrimento do nosso passado, estão se desmantelando e desaparecendo. 

Este processo está expondo as diversas formas em que entregamos nosso poder ao nosso ego decaído e a pessoas e situações que usaram nosso poder para nos manipular e controlar de maneiras que não serviram ao nosso bem mais elevado.

Estamos agora em um processo de liberação dos arquétipos criados erroneamente e do paradigma modificado do nosso passado, que causaram estragos na vida da Humanidade e da Mãe Terra durante milênios. Estas criações errôneas obsoletas não estão mais servindo a nenhum propósito em nossa vida.

Está na hora de reassumirmos o poder que entregamos a eles. A realidade é que todos nós fomos tão infelizes quanto acreditávamos que deveríamos ser, e que vivenciamos tanta dor e dualidade quanto presumimos equivocadamente que seria necessário para aprender as lições relacionadas à nossa ilusão e às nossas falsas crenças na separação.

Esses padrões contraproducentes estão agora desmoronando em um ritmo acelerado. A Companhia do Céu nos garante que não há volta; essas criações equivocadas dolorosas não mais voltarão. Apesar dos esforços de algumas pessoas que estão reivindicando o passado e lutando para perpetuar o status quo, Mãe Terra e TODA a vida em evolução sobre ela estão avançando para a Luz. 

Esses padrões de dor e sofrimento, grosseiramente modificados, não podem existir nas Frequências de Luz Cristalina de 5ª Dimensão associadas à Nova Terra. Entretanto, para continuarmos nosso Processo de Ascensão no ritmo acelerado em que o estamos vivenciando agora, e que é benéfico para todos nós, esses padrões devem ser transmutados de volta à Luz AGORA.

Para cumprir esta faceta importante do nosso Plano Divino, nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu solicita à Humanidade Desperta que, se estivermos dispostos a ajudar nossos irmãos e irmãs que se sentem oprimidos pelo caos em manifestação no mundo exterior, é urgente que a Humanidade transmute rapidamente em Luz cada traço de negatividade que está sendo trazido à tona para purificação. 

A Companhia do Céu afirmou que nossa ajuda acelerará o dramático processo de despertar que está ocorrendo nos corações e mentes da Coletividade Humana. E então, a iluminação e a clareza, disponíveis a todos nós por meio da orientação interna intuitiva de nossa Presença Eu Sou, serão uma realidade muito mais tangível para todos.

Você e eu somos Um com esses preciosos Filhos e Filhas de Deus. Nossa ajuda está sendo requisitada devido às nossas Intenções Divinas e ao nosso conhecimento das poderosas dádivas do Alto que estão disponíveis para ajudar a Humanidade a transmutar suas criações errôneas obsoletas em Luz. 

Com nosso auxílio, nossos irmãos e irmãs serão capazes de elevar suas cabeças acima do caos que se manifesta no mundo exterior. Assim, eles serão capazes de ouvir facilmente a orientação interior de sua Presença Eu Sou, de modo que possam reivindicar, novamente, seu Direito Divino Inato e seu pleno Potencial Divino como Filhos e Filhas de Deus.

A Presença Eu Sou de cada pessoa está aguardando ansiosamente esta oportunidade. Ao transmutarmos a negatividade que vem à tona, ajudando nossos irmãos e irmãs a elevar sua consciência acima do caos, a Presença Eu Sou de cada um será capaz de guia-lo de novas maneiras, revelando novos insights, soluções viáveis, formas-pensamento e ideias positivas, que ajudarão a todos nós a transformar nossas vidas e cumprir nosso Plano Divino. 

A Intervenção Divina da nossa Presença Eu Sou nos auxiliará a compreender conscientemente as possibilidades infinitas de mudança positiva e profunda, que estão sendo apresentadas a cada pessoa, enquanto cocriamos a Nova Terra.

Então, qual é a maneira mais eficaz de ajudar nossos irmãos e irmãs?

Bem… recentemente a Mãe Terra completou sua transição da Era Pisciana para o abraço da Era de Aquário. A Luz de Deus predominante, que influenciará a evolução da Humanidade e toda a vida na Terra durante este ciclo de 2100 anos da Era de Aquário, é o Sétimo Aspecto Solar da Divindade, que vibra com a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, emanando as qualidades divinas de Misericórdia, Compaixão, Perdão, Transmutação, Libertação, Liberdade, Justiça, Vitória, Glória e Unidade. 

A Chama Violeta é o equilíbrio perfeito entre a Chama Azul Safira do Poder de nosso Deus/Pai e a Chama Rosa Cristalina do Amor Divino de nosso Deus/Mãe. É a frequência de Luz com mais poder, em toda a Criação, para transmutar a negatividade de volta à sua perfeição original.

Nem é preciso dizer que não é coincidência que a Chama Violeta seja a frequência predominante da Luz de Deus disponível para nós agora, durante o processo de purificação mais intenso que a Terra e a Humanidade já conheceram. 

A Companhia do Céu tem compartilhado informações sobre a Chama Violeta em muitos de nossos vlogs, mas quer que compreendamos que, desde que a nossa Presença Eu Sou se integrou totalmente aos nossos corpos terrenos, nós somos capazes de colher os benefícios da Chama Violeta, em nosso próprio nome e em nome de toda a Humanidade, de formas nunca antes experimentadas. 

Isto significa que, se respondermos afirmativamente ao pedido do Alto para invocarmos a Chama Violeta em nome dos nossos irmãos e irmãs neste momento, nós os ajudaremos a reassumir seu poder de maneiras que transformarão a vida de todos

A Companhia do Céu disse que, com essa integração da Presença Eu Sou de cada pessoa, a mudança mais profunda que aconteceu foi a nossa capacidade de invocar a Luz de Deus em nome de Toda a Humanidade. Desde que houve essa integração, a Humanidade em massa está vibrando coletivamente em frequências de Harmonia e Equilíbrio muito mais compatíveis do que já experimentamos. 

Ainda temos nossas diversidades individuais, entretanto está ocorrendo uma aceleração no nível celular de todas as pessoas. Esta aceleração está aumentando a capacidade da Presença Eu Sou individual da Humanidade de unificar-se em uma só Presença Eu Sou todo-abrangente, que envolve o mundo todo, quando invocada a fazê-lo. 

A Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra, todos se beneficiam desta energia e poder totais deste campo de força de Luz Infinita, em qualquer momento que escolhemos invocar a Presença Eu Sou Coletiva para as nossas diversas Atividades de Luz.

Então, hoje, Saint Germain e as Legiões de Luz associadas à Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus nos oferecem uma Atividade de Luz simples, mas poderosa, destinada a nos ajudar a aproveitar plenamente a mudança de consciência que está ocorrendo na Coletividade Humana. 

Por meio desta Atividade de Luz, nós ajudaremos nossos irmãos e irmãs, bem como a nós mesmos e a TODA a vida em evolução nesta doce Terra, a se elevar acima do caos do mundo exterior e a transmutar rapidamente em Luz os resíduos das criações humanas equivocadas, de todas as estruturas de dimensões, tanto conhecidas quanto desconhecidas.

Se você sentir o chamado do seu coração para ajudar deste modo, por favor junte-se a mim agora. E, a fim de continuar ajudando nossos irmãos e irmãs a elevar suas cabeças acima do caos do mundo exterior, por favor repita esta Atividade de Luz sempre que for inspirado a fazê-lo.

E começamos:

“Na Respiração Sagrada, eu estou invocando a Chama Violeta. Começo exalando profundamente.”

“E agora, eu inspiro e expiro consciente e ritmicamente, minha Respiração Sagrada, enquanto prossigo com esta Atividade de Luz.”

“Eu Sou a minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com cada homem, mulher e criança da Terra. Todas as nossas Presenças Eu Sou fundem-se agora em um único Ser de Luz Resplandecente, com a Chama Unificada do Coração da Humanidade pulsando em seu Centro Cardíaco.”

“Esta Presença Eu Sou Coletiva está acalentando a Mãe Terra e TODA a vida em evolução sobre ela na Chama Unificada do nosso Coração. A Humanidade e a Mãe Terra agora estão respirando em uníssono, como uma só Respiração Sagrada.”

“Eu agora invoco meu Deus/Pai/Mãe, Saint Germain e as Legiões de Luz associadas à Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus.”

“Amados, na Respiração Sagrada, expandam as frequências da Chama Violeta mais intensas que a Humanidade consegue receber com segurança, e flamejem este Fogo Sagrado dentro, através e ao redor de cada pessoa e de TODA a vida em evolução na Mãe Terra.”

“Instantaneamente, transmutem a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de cada traço de negatividade ainda existente nas vidas da Humanidade. Transmutem essas criações equivocadas de todas as estruturas de tempo e dimensões, tanto conhecidas quanto desconhecidas, de volta à sua perfeição original.

“Agora, Amados, preencham e selem permanentemente, com o Amor Divino Abrangedor de Deus, cada espaço onde a negatividade existia.”

“A partir deste momento, cada Respiração Sagrada que eu tomo intensifica a Chama Violeta ao máximo que a lei cósmica permite.”

“Assim eu o decreto e o aceito divina e vitoriosamente realizado, no mesmo instante em que eu invoco.”

“E assim é, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou O Que Eu Sou.”

Querido, esta poderosa dádiva do Alto, bem como todas as atividades da Chama Violeta na qual você for inspirado a participar durante esta fase crítica do Plano Divino, serão extremamente úteis e profundamente apreciadas pela Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra.

Deus o abençoe, querido. 

Espero estar com você novamente semana que vem.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço