Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Boa noite á todos.!
"Meu anjo da guarda, minha doce companhia, nunca me deixe só, nem de noite nem de dia."
Durante algum tempo, esses seres que são nossos aliados celestes ficaram renegados ao esquecimento.
Atualmente os anjos estão merecidamente voltando a ocupar o seu papel em nossas vidas.
A palavra anjo vem do grego "Angelos" e do latim "Angelu" e significa mensageiro. Eles estão o tempo todo ao nosso lado enviando-nos mensagens através de "sinais" os quais chamamos de "coincidências" e que Carl Gustav Jung denominou sincronicidade.
Os anjos possuem uma natureza diferente dos seres humanos, pois somos seres ativos, isto é, dotados de livre arbítrio e os anjos são seres passivos, criados a partir do pensamento puro de Deus e com a tarefa de ajudar a zelar por cada um de nós.
Basicamente os seres humanos são ativos, portanto destrutivos ou construtivos, dotados de livre-arbítrio e os Anjos são seres passivos, sendo portanto somente construtivos.
Segundo o mago persa Zaratrusta (628-551 a.C.), fundador do Zoroastrismo, os anjos sãos seres dependentes de Deus, projeções e extensões de Deus em direção à humanidade.
Os anjos nem sempre foram representados com asas. Os primeiros livros do antigo testamento, descreviam os anjos como seres humanos comuns, vestidos com peles brancas de cabra (simbolizando pureza e santidade) ou como jovens sem asas.
As asas teriam surgido do sincretismo da cultura greco-romana à cultura cristã, por volta do século III da nossa Era, quando o imperador Constantino (o Grande) que era pagão converteu-se ao cristianismo após ver uma enorme cruz no céu formada por seres flamejantes de luz, e ao redor dela a seguinte frase: "In hoc signo vinces" (com este símbolo vencerás).
Desde então a cruz foi símbolo dos seus estandartes e o levou à vitória nas lutas para a conquista do Império.
Os anjos são divididos em três grandes hierarquias cada qual com três coros, exercendo suas funções no céu junto à Deus.
A primeira e mais alta hierarquia é composta por Serafins (caridade divina); Querubins (sabedoria divina) e Tronos (grandeza divina).
A segunda hierarquia é composta pelas Dominações (determinam aos anjos suas missões e seus deveres); Potências (protegem as leis que regem o mundo) e Virtudes (relacionadas aos milagres).
Na terceira hierarquia temos os Principados (zelam por reinos, países e estados); Arcanjos (responsáveis pelas mensagens e missões de grande importância) e propriamente os Anjos da Guarda (os quais zelam pela segurança e espiritualidade dos seres humanos).
Cada ser humano, independentemente de valores, crenças ou forma possui este grande aliado que é o anjo guardião.
O seu anjo da guarda está ao seu lado o tempo todo, não importa o que você esteja fazendo ou o lugar que tenha escolhido para estar.
Os anjos estão totalmente imersos em plenitude, graça, bem-aventurança, pureza, beleza, alegria, paz e felicidade. São seres de luz disponíveis para nos iluminar os caminhos e nos proteger.
Como entrar em sintonia com os anjos?
É muito simples: primeiramente tenha consciência de sua vontade; abra o portal de seu coração, confie, ame, contemple todo o universo como obra de Deus e uma extensão de si próprio. Converse mentalmente com seu anjo, peça-lhe ajuda e preste atenção aos sinais, às coincidências e sincronicidades, fique atento às vibrações de seu coração, ao otimismo, confiança e esperança, pois é essa a linguagem dos anjos!
Veja bons filmes, leia bons livros, converse sobre assuntos otimistas, cultive a fé, elogie, não dê ouvidos à comentários que nada lhe acrescentarão. Sintonize-se com a beleza, a música, a vida e pronto… o anjo já sintonizou no seu canal!
Namastê
Com amor e carinho/Helena

Exibições: 54

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de marize adames* em 9 junho 2009 às 22:15


Linda mensagem, obrigada querida amiga de luz*...bjoo

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço