Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

REENCARNAÇÃO: A ESPERANÇA DE UMA NOVA VIDA

REENCARNAÇÃO: A ESPERANÇA DE UMA NOVA VIDA

por Weber Malcher - webermalcher@hotmail.com

REENCARNAÇÃO : A ESPERANÇA DE UMA NOVA VIDA


A reencarnação é uma dádiva que Deus concede aos seres humanos não apenas para a redenção de suas faltas, mas para um reencontro com os seres queridos que um dia partiram para a eternidade. Filhos, maridos, esposas, netos, parentes, amigos ( e até inimigos), todos voltam, pois a lei da Reencarnação é absoluta e determinante. É sempre um portal aberto a novos conhecimentos.
A reencarnação não é uma esperança, é um certeza, uma viagem constante em busca do aprender, do dar, do receber, do amar, do compartilhar. Jesus ensinou a reencarnação. Em Mateus 11:1-15 afirma que João Batista era o Profeta Elias reencarnado, com a frase: “ E, se quereis dar crédito, este é o Elias que havia de vir. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça”. Naquela época não havia a palavra reencarnação, pois foi criada por Allan Kardec, por volta de 1.850 d.C.
A reencarnação liga o presente com passado, o presente com o futuro. Na realidade, somos o resultado de todas as nossas experiências passadas, nesta ou em outras dimensões da realidade.
REENCARNAÇÃO: FINALIDADE.
“ Reencarna-se para aprender, educar-se, crescer a partir de novas aprendizagens, de uma nova oportunidade, num novo ambiente, onde se possa construir ou reconstruir uma nova elevação espiritual” Adenauar Novaes.
REENCARNAÇÃO NÃO É PUNIÇÃO, É OPORTUNIDADE. Deus não pune ninguém. O ser volta para aprender aquilo que não aprendeu. A reencarnação é o sistema usado no processo de evolução da humanidade. É um novo começo, onde recebemos um corpo novo, um cérebro novo. Reencarnar significa a volta do Espírito a vida biológica, mas num outro corpo. Nova encarnação, nova vida, novas possibilidades. A evolução continua, mas tudo depende do seu esforço, determinação, persistência e a prática dos valores humanos. A Clarice Lispector disse: “ ser divino é fácil, todo mundo o é; ser humano é que é difícil”.


No artigo REENCARNAÇÃO: VIVEMOS ANTES? VIVEREMOS DEPOIS? Relato 5 encarnações de Allan Kardec, o Codificador da Doutrina Espírita, que transcrevo aqui: Quem foi Allan Kardec( Allan Kardec é pseudônimo de Hippolyte Leon Denizard Rivail), o codificador da Doutrina Espírita? Cito algumas de suas encarnações:1. AMENOPHIS. antigo Egito( 3.300 a.C).2. Platão, Atenas, 427-347 a.C) 3. Quirilius Carnelius ( durante a passagem de Jeus foi designado pelo governador da Judéia para vigiar o Mestre, mas ficou tão encantado com sua doutrina que de perseguidor passou a a ser seguidor. 4. JAN HUS ( USINER 1369- cONSTANÇA 1415). Sacerdote, mártir e reformador Tcheco. Pregava que todos os documentos sagrados pudessem ser traduzidos para a lingua local para que todos entendessem. 5..Hipolyte Leon Denizard Rivail ( Lyon, 3.10.1804, Libriano, - 21.3.1869, Paris). Educador, escritor e tradutor francês
Desejo finalizar lhe dizendo: Não aceite seus sofrimentos ou problemas difíceis: rebele-se, enfrente-os, vire o jogo assim como fazem os times vencedores. Seja campeão (ã), vença a corrida, suba ao PODIUM DA EXISTÊNCIA.

Weber Malcher, Astrologia Cármica, Védica, Cabalística e Tradicional, Numerologia Cabalística/Pitagórica( Grafia de sucesso p assinar o nome), Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores (UBE-MANAUS-AM), membro do STUM (Clube SOMOSTODOSUM), Consultor Holístico, Rosacruz (Amorc)

http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=40872

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço