O dia hoje nos convida, entre outras coisas, a refletir profundamente a SOBREVIVÊNCIA
Vamos explorar o assunto?
Creio que fundamental quando questionamos nossos meios de sobrevivência sejam “como”, “de onde”, “com quem” chegam os recursos que nos sustentam.
- Nosso trabalho remunerado está de acordo com nossos dons pessoais e/ou estamos exercendo nossos dons e colocando nossos talentos à disposição do Todo? Ou guardamos nossos Dons em gavetinhas internas e exercemos uma função qualquer, apenas pelo salário?
- A empresa/instituição age de acordo com o que acreditamos? O que se produz nessa empresa/instituição é realmente útil à sociedade? Chegou o Tempo em que não podemos compactuar com o que traz mais prejuízos do que benefícios ao Todo, não é?
- Quando você recebe seus recursos financeiros existe em você (além do óbvio...) uma sensação de justiça? Você se sente merecedor por receber aquele recurso?
[por exemplo: conheço pessoas que recebem indevidamente recursos do estado, o que se diria um bom salário, mas que nunca é suficiente para suprir suas necessidades!]
- E, é claro, precisamos nos perguntar como administramos os recursos que nos chegam... Quem somos nós como “consumidores”? Embarcamos na onda das “necessidades” e compramos mais do que precisamos? Nesse ítem precisamos refletir também sobre os alimentos que consumimos: estamos em equilíbrio com as necessidades físicas?
Já aconteceu com vocês de um valor que consideraríamos “insignificante” se multiplicar e render para tudo que precisamos?
E o inverso: um grande valor recebido vira pó em pouco tempo?
Que tenhamos Sabedoria para lidar com a sobrevivência de forma fluida e equilibrada!
Que, a exemplo da Natureza, não utilizemos mais do que o necessário!
Que tenhamos coragem de romper os vínculos com o que não está de acordo com a integridade do nosso coração!
Que mantenhamos a confiança na abundância, na certeza de que tudo é providenciado!
OLHAI OS LÍRIOS DO CAMPO...
Bom dia, com a energia da SERPENTE GALÁCTICA!
“Eu harmonizo com o fim de sobreviver
Modelando o instinto
Selo o armazém da força vital
Com o tom galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder da água universal
Equilibro-me ao viver o presente e bendigo minha força vital."
Arte: Anderson Debernardi
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz