Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

REFLEXO DA PAZ NA TERRA

por Yogi Babaji

Canalizado através de Natalie Glasson

15 de Setembro de 2012.

 

 

 

Eu lhes trago e lhes demonstro a harmonia para ativar uma maior sensação de força em seu ser.

 

Eu lhes trago e lhes demonstro a paz para ativar uma maior sensação de serenidade em seu ser.

 

Eu lhes trago e lhes demonstro a disciplina para ativar um maior senso de dedicação em seu ser.

 

Eu lhes trago e lhes demonstro a alegria para ativar a inocência do Criador em seu ser.

 

Eu lhes trago e lhes demonstro o contentamento para que possam expressar a gratidão divina em seu ser.

 

Eu lhes trago e lhes demonstro a existência do ser, para que possam encontrar o seu caminho da iluminação e da mestria, permitindo-lhe fundir em seu ser.

 

Eu lhes trago e lhes demonstro o caminho do Mestre, porque vocês já estão percorrendo este caminho com facilidade.

 

Eu lhes trago estas energias com uma alma, um ser e um coração aberto, com uma mente clara e uma consciência alinhada.

 

O que é meu é seu, e lhes dou de bom grado, a fim de que experienciem e reconheçam interiormente a liberdade da mestria. Desejo lhes demonstrar somente o que está dentro do seu ser, que vibra como o divino Criador, como unidade e verdade.

 

Vamos juntos deixar de lado todas as energias desnecessárias que causam distração.

Vamos existir juntos como uma fonte viva de luz pulsante, na suprema alegria.

 

A minha missão é a de lhes trazer e lhes demonstrar a divina simplicidade do seu ser e de sua realidade. É através de sua aceitação da simplicidade que aceitarão a complexidade sagrada do universo e de tudo o que é o Criador.

 

Desejo lhes trazer e lhes demonstrar o caminho da mestria, de modo que possam reforçar com mais confiança e coragem o caminho em que escolheram viajar, a fim de retornarem à verdade. A mestria é um processo de reconhecimento, a fim de se reconhecerem ou se verem como eu, os Mestres, os Arcanjos e o Criador vêem o seu ser.

 

Há simplesmente uma necessidade de se dedicarem a se reconhecerem mais plenamente a cada dia. Há uma necessidade de que criem espaço em sua realidade para que as paredes da ilusão desmoronem e a sua essência cresça em força e poder.

 

Quando falo do espaço em sua realidade, não estou falando do tempo em seu dia, mas também abrindo espaço em sua mente para que simplesmente sejam como são.

 

A mente influencia intensamente os muitos corpos energéticos de seu ser. Se a mente for caótica, então os seus corpos energéticos serão cheios de energias, pensamentos e manifestações de distração, desviando-os do caminho da mestria.

 

Eu lhes peço que encontrem tempo em seu dia para construir a presença do espaço em sua mente e, portanto, limpar e purificar os seus corpos energéticos, criando assim a simplicidade e permitindo que o reconhecimento de si mesmo e a mestria se desenvolvam.

 

Eu os encorajo nestes momentos a se dedicarem às meditações, palavras sagradas ou à respiração, a fim de que criem o espaço em sua mente e, portanto, em sua realidade, para que entre o Criador divino, e exista harmoniosamente em seu ser e em sua realidade.

 

Há uma janela de energia começando agora nos próximos doze dias, que irá atuar como um amplificador de sua mestria. É uma energia de tremenda paz que está sendo refletida na Terra com uma missão de elevar a consciência e as vibrações.

 

A paz está sendo direcionada para o corpo mental e a mente, a fim de trazer a energia da verdade do Criador, bem como para dissolver os medos e a velha consciência. Durante esta janela de maravilhosa oportunidade, vocês têm a chance de criar mais espaço em sua mente e em seu ser.

 

Sua criação será ampliada pela onda de energia da paz, permitindo assim uma maior transformação em seu ser. Com a associação da paz e do espaço, vocês irão criar e abrir dentro de vocês uma janela adicional, permitindo-lhes se reconhecerem mais plenamente.

 

Vocês serão capazes de se reconhecerem como o Mestre que são, permitindo que uma maior familiaridade se desenvolva. Vocês devem ancorar o reconhecimento do seu eu em seu ser e consciência, alterando assim a sua perspectiva, bem como, elevando os seus pensamentos.

 

Durante este tempo do sagrado reconhecimento e do reflexo da paz na Terra, muitas pessoas perceberão que são capazes de deixar ir a velha consciência, o que pode ter limitado ou obstruído o seu corpo mental e realidade. Novamente, isto abrirá mais espaço para que a alma e a verdade interior se fundam e estejam em todos os seres.

 

Isto também manifestará uma distinta mudança nos padrões gerais do pensamento da humanidade, enquanto um nível do medo se desgarrará para permitir que uma energia de fé se manifeste, fé em si mesmo e no Criador. Esta é uma preparação para a ascensão de todos.

 

A vibração da paz será refletida a partir de muitos ashrams, planetas e estrelas dos planos internos na Terra, criando uma grande fonte de paz que associará muitos níveis de vibração. Se vocês se permitirem se alinhar à vibração da paz que chega e se dedicarem a criar o espaço em sua mente e corpo mental, descobrirão que são capazes de integrar muitos, se não todos os níveis vibracionais da paz que estão sendo refletidos neste momento.

 

Isto significaria uma poderosa liberação da ilusão do interior do seu ser, e uma experiência ampliada do alinhamento e da sintonia com a sua verdade e o Criador. Lembrem-se de que a sua verdade é o Criador: tudo é UM.

 

Por favor, sigam o seu coração e a sua orientação interior quanto à forma de se conectarem com o reflexo da paz, atraindo a sua energia para o seu ser. A simplicidade é sempre a melhor ferramenta, e a intenção é uma ação poderosa.

 

Por favor, estejam também cientes de que simplesmente se permitir aceitar o reflexo da paz a partir dos planos internos nesta ocasião não é o suficiente: há uma necessidade de desenvolver uma dedicação a criar o espaço em sua mente e em seu corpo mental e, portanto, em sua realidade.

 

Há também uma necessidade de ativar a sua dedicação em reconhecer o mestre divino em seu interior.

 

Rejubilem-se na experiência de se familiarizarem com o Mestre divino dentro do seu ser, permitindo que todos os aspectos desta energia sagrada sejam explorados, compreendidos e expressos com ternura e gratidão. Com o foco na aceitação da paz, na criação do espaço e no reconhecimento do seu mestre interior e do caminho da mestria, vocês se permitirão florescer no apoio amoroso.

 

Minha mensagem para vocês é enviada na presença da simplicidade, assim há pouco mais a dizer, mas o meu coração enche de amor e irá compartilhar com vocês agora tudo o que não pode ser compartilhado através dos limites da linguagem.

 

Acredito-me fiel a minha palavra: leiam as minhas palavras de introdução no início da minha comunicação, pois estas são verdadeiras e reais.

 

Eu lhes trago a unidade para criar a força, a paz para criar a serenidade, a disciplina para criar a dedicação, a alegria para criar a inocência do Criador, o contentamento para que possam expressar a gratidão, a existência do ser para que possam encontrar a iluminação e a mestria, o caminho do mestre, porque esta já é a sua verdade.

 

Vocês também podem desejar ler as minhas palavras do início em voz alta, e saibam que estão alcançando o mesmo para a humanidade. Podem desejar me invocar durante um período tranquilo, para que eu trabalhe com a sua energia e lhes demonstre as energias das quais eu falei, para que possam ativar, acionar e reconhecer o mesmo em seu ser, reconhecendo-se como um Mestre.

 

Uma das maiores lições ao reconhecerem o mestre em seu ser, é compreender o mesmo nos outros: quando vocês perceberem o mestre em seu ser, também o perceberão nos outros. Quando os outros perceberem o mestre dentro do seu ser, vocês reconhecerão também mais plenamente o mestre dentro de vocês.

 

Com divina simplicidade e amor,

 

Yogi Babaji

 

 

www.omna.org

Tradução: Regina Drumond

reginamadrumond@yahoo.com.br

 

LUZ!

STELA
 

 

Exibições: 712

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de VERA LÚCIA SOUZA FLORESTA em 26 setembro 2012 às 18:03

MUITO GRATA

Comentário de cristiane moreira oliveira em 24 setembro 2012 às 15:24

OBRIGADA AMADO BABAJI, ESTOU CIENTE DE MINHAS OPORTUNIDADES E DE MINHAS POTENCIALIDADES DIRECIONADAS PARTA O CRESCIMENTO E AVANÇO ESPIRITUAIS NECESSARIOS A MINHA EVOLUÇÃO, COMO TAMBEM PARA AUXILIAR AOS DEMAIS EM MINHA CAMINHADA.

NAMASTE.

Comentário de marli lucia de souza em 22 setembro 2012 às 23:10

Sempre grata. NAMASTÊ

Comentário de Solange Pedro Santo em 21 setembro 2012 às 19:23

Linda mensagem de fé e esperança!

Gratidão.

Muito amor a todos

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 21 setembro 2012 às 18:39

Com Amor Incondicional no Coração, grata.

Comentário de Maria Miguel em 21 setembro 2012 às 15:54

  GRATIDÃO   !

  LINDISSÍMO  !

Comentário de Cláudia Paz em 21 setembro 2012 às 13:07

Gratidão Célia, lindo!

Comentário de Cleide dos Santos em 20 setembro 2012 às 22:40

EU ACEITO O MESTRE EM MIM!

GRATIDÃO!

Comentário de Dulce Varela em 20 setembro 2012 às 19:48

Linda mensagem! Paz, Amor e muita Luz. Obrigada.

Comentário de Miriam Campos em 20 setembro 2012 às 17:25

Lindo!

Agradecido.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço