Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

REIKI É O CAMINHO DO CORAÇÃO! SAIBA POR QUÊ

Reiki é o caminho do coração! Saiba por quê.

Imagem de Chrystal

 

Reiki é o Caminho do Coração!

Eu costumo dizer aos meus alunos que o Reiki é o Caminho do Coração!

As quatro iniciações do Reiki I, conforme eu faço, purificam e equilibram os chacras superiores, fortalecendo a energia do coração, promovendo a correta comunicação entre o coração e a mente.

Essa comunicação direta entre mente e coração amplia a intuição e auxilia a compreensão da realidade e do caminho de crescimento pessoal.

Algumas pesquisas científicas descobriram uma interessante inter-relação entre mente e coração, o que me leva a valorizar ainda mais a ideia sobre a importância da energia do coração para o bem-estar geral.

 

Reiki: um caminho para a saúde integral a partir da energia do coração

ciência está descobrindo e comprovando certos fatos que os orientais já ensinavam há milênios: a correlação entre corpo, mente e coração, contribuindo para a compreensão de que o Ser humano é um todo: corpo físico, corpo emocional, corpo mental e corpo espiritual!

Não há como dissociar as partes, nós funcionamos de modo integral e nos meus cursos de Reiki isso é bem compreendido, pois os praticantes sentem em si mesmos os efeitos positivos ao interferir no corpo físico a partir da energia Reiki, que inicialmente passa pelo coração.

Eu penso que essa consciência é muito importante para a vida e para a correta aplicação desta técnica, pois o Reiki aumenta a vibração da energia do Ser como um todo, reequilibra a energia dos corpos, dos chacras, e assim restabelece a saúde integral.

 

Descobertas da ciência: você sabia que o coração possui inteligência?

Pesquisas científicas recentes sugerem que o coração pensa e que as suas células possuem memória.

A energia eletromagnética gerada pelo coração é cerca de 60 vezes maior que a do cérebro e sua frequência é também cinco mil vezes mais forte se comparada com a frequência de energia cerebral.

Os dados são do Institute of Heart Math, cuja pesquisa sobre a inteligência do coração vem acontecendo há 19 anos.

Segundo o neuropsicólogo Dr. Paul Pearsall, as células do coração são as únicas células rítmicas, pois elas pulsam mesmo quando estão fora do corpo.

“Não é insensato sugerir que milhares de células do coração ressoando juntas e expostas a bilhões de células do sangue que passam pelo coração, a cada segundo, podem conter memórias”, diz Dr. Paul Pearsall.

E diz ainda: ”O coração gera um campo eletromagnético de cinco mil milivolts. O coração é capaz de emitir frequências de onda de rádio, e ele fala com o cérebro através de uma substância chamada ANP – Peptídeo Naturético Atrial, descoberta no coração. A força eletromagnética do cérebro é cerca de 140 milivolts, portanto, a energia codificadora elétrica do coração é forte. As nossas células, os nossos genes, as substâncias no coração e a eletricidade do nosso corpo gerada primariamente pelo coração se combinam para ajudar a fabricar e armazenar as memórias”.

E assim, os resultados são: ”O coração é muito mais do que um mecanismo bombeador. Ele não está a serviço do cérebro, mas é um parceiro para formar com ele nossa organização interna de manutenção da saúde”. (Dr. Paul Pearsall).

 

Reiki: benefícios para quem recebe e para quem aplica

Dr. Paul Pearsall diz que toda cura é uma reconexão com o nosso próprio corpo, envolvendo todos os nossos sistemas corpóreos e células se conectando umas com as outras.

E esse é um dos benefícios do Reiki, especialmente para quem passa pelas quatro iniciações no curso de nível I, pois ao reconectar a energia do coração, todos os outros aspectos do Ser Humano são também reconectados e reequilibrados.

Os resultados são um bem-estar geral e um reequilíbrio de diversos aspectos da vida, pois tudo ao redor do praticante se harmoniza.

O Caminho do Coração está na energia Reiki, pois ela primeiro alimenta o coração do iniciado para depois ser emanada pelas mãos.

Assim, o praticante em Reiki também está se alimentando da Energia Universal de Vida e o Caminho do Coração gera saúde integral para ambos: praticante e receptor.

 

Reafirmando, então: Reiki é o Caminho do Coração!

Marcos Simões

 

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço