Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

REIVINDICANDO A SOBERANIA INDIVIDUAL Saul Mensagem canalizada por John Smallman

Conforme o seu momento de despertar se aproxima, há um ar de animação palpável no mundo todo, a despeito de todas as notícias ruins nas quais a mídia de massa tem focado tão constante e vorazmente. Realmente, há muita dor e sofrimento, pois ódios antigos e ressentimentos surgem na consciência das pessoas para serem reconhecidos, perdoados e liberados. 
A consciência da insanidade de muitos dos velhos padrões do comportamento humano – individual, nas famílias, social, político, de organizações religiosas e entre nações e grupos de nações – está se espalhando e as pessoas estão deixando claro que mudança de grande magnitude numa escala global é essencial AGORA!

Está ficando claro para todo mundo que, para a paz e harmonia prevaleceram, a união e interconexão de todos devem ser honradas em harmoniosa aceitação amorosa de uns para os outros, independente de quaisquer e todas aparente diferenças que vocês observam entre si. 
A humanidade é uma grande família, com muitos interesses diversos e habilidades criativas e agora é hora de reconhecer isto e honrar todos os seus irmãos e irmãs, ao invés de dividirem a si mesmos em grupos opostos que julgam e condenam as aparências, crenças, esforços criativos etc, de outros grupos. 
Vocês sabem há muito tempo que isso não funciona, mas mesmo assim, a necessidade imatura e egóica de estar certo, à qual tantos se agarram, tornou praticamente impossível para vocês honrarem verdadeiramente até um ao outro, devido à sua própria falta de autoaceitação.
Este senso de não aceitação é o resultado do trauma de intensidade variada infligido ou imposto sobre vocês durante a infância. Nenhum de vocês cresceu ileso do trauma da inaceitabilidade da infância, um trauma tão doloroso que vocês tiveram que renegá-lo ou enterrá-lo no fundo de si mesmos – fora da vista, fora da mente – para possibilitá-los a encarar e engajar com os outros, embora ainda permanecesse dentro de suas consciências um senso de não ser bom o suficiente. 
O que vocês enterraram tão profundamente dentro de si como totalmente inaceitável estava sendo constantemente refletido de volta para vocês pelos outros, que eram traumatizados da mesma forma, os quais vocês então julgaram e condenaram, assim como foram julgados e condenados quando eram pequenos. 
Crescer da infância para a maturidade adulta não é fácil e muitos foram tão traumatizados que eles nunca tiveram sucesso em amadurecer emocional ou psicologicamente. Muitos deles usaram então suas habilidades físicas ou intelectuais para se defenderem contra o que parecia ser um quase constante e agressivo ataque dos outros e, frequentemente, procuraram posições de poder e autoridade sobre outros para encontrar algum tipo de auto-aceitação pessoal o que, frequentemente, trouxe consequências desastrosas na humanidade.
O que vocês vieram a aceitar como comportamento normal é comportamento que tem sido condicionado por suas experiências de trauma de infância, agora principalmente escondidas sob o nível de suas mentes conscientes e é basicamente um modo defensivo de existência no qual vocês estão em alerta para qualquer sinal de confronto surgindo, que possa ameaçá-los emocional, psicológica, intelectual ou fisicamente. 
Viver em tal estado de alerta é, claro, muito estressante e drena energia. Mas, por ter sido por tanto tempo a aparente forma essencial de vida, isto se tornou normal para a maioria dos humanos, então o estresse é esperado e lidado diariamente, a não ser que se torne totalmente debilitante, em cuja situação muitos que experienciam este estado procuram ajuda médica.
Esta não é a maneira que vocês escolheriam viver, por isso que frequentemente vocês observam as crianças, antes de se tornarem muito traumatizadas, brincando e envolvendo-se com a vida numa espontaneidade deliciosa e se perguntam porque vocês não conseguem encontrar a mesma alegria na vida, mesmo que apenas momentaneamente. 
É esta pergunta que tem, nas últimas décadas, encorajado as pessoas a procurarem por maneiras mais recompensadoras e agradáveis de viver e portanto trouxe para suas consciências a insanidade do ritmo acelerado da vida moderna, na qual não há tempo para apenas ser. 
E mesmo quando as pessoas percebem isto e tentam relaxar por um curto período de tempo não fazendo nada, ou engajando em meditação ou contemplação, a urgência quase constante e insistente de fazer alguma coisa – qualquer coisa! – os manda correndo encontrar algum tipo de distração. 
E há inúmeras oportunidades de distração disponíveis em suas vidas modernas, que frequentemente surgem para requerer sua atenção imediata, mas que obviamente não conseguem, exceto na sua intensamente sentida necessidade por alguma distração, por favor!
Agora, como é claramente aparente, as pessoas estão prontas para mudança, estão exigindo mudança e aqueles em posição de autoridade, que são geralmente movidos pelo egoísmo, ou não conseguem ver isto, recusam-se a vê-lo, ou estão tão dominados pelo desejo de manter o seu senso de poder, que tentam segurá-lo passando novas e inaceitáveis regras e regulamentos para manter o status quo – controle autoritário – e exigindo que a polícia e outras forças de segurança imponham estas regras. Esta abordagem sempre pareceu funcionar no passado.
Mas, o passado se foi! 
Mudança, inevitável e absolutamente essencial, está ocorrendo e vai continuar a ocorrer, até que a velha ordem simplesmente se desintegre devido à uma completa falta de apoio popular. Um novo ambiente, no qual a paz, amor, aceitação, entendimento e cooperação unam a todos, está sendo estabelecido e sinais disto estão ficando visíveis em muitos lugares. 
Pessoas em todos os lugares estão reivindicando sua soberania individual, a soberania com a qual elas foram criadas, para e em eterna alegria, para viver em liberdade, sendo o que os seus corações amorosos e sensíveis as guiaram para ser – elas mesmas – desimpedidas até pelos mínimos sentimentos de culpa, vergonha ou inaceitabilidade, porque tais sentimentos ou autocríticas negativas são e sempre foram, totalmente inválidas!
Vocês são todos seres divinos tendo uma experiência temporária na forma como humanos. Como humanos, a sua função foi evoluir espiritualmente e vocês vêm fazendo isso por eras e os frutos deste progresso evolucionário estão começando a amadurecer lindamente, conforme começam a se tornar a mais magnífica colheita para todos aproveitarem. Portanto, preparem-se para COMEMORAR.
Com muito amor, 
Saul
Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço