Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELACIONAMENTOS  CÁRMICOS

Qual o significado de um relacionamento? Qual a força que faz um relacionamento dar certo ou não dar certo?

As pessoas que estão conosco na vida presente já estiveram em vidas passadas – muitas vezes em papéis diferentes. Por exemplo, um filho adotivo pode ter sido um filho legítimo numa existência anterior. Uma esposa pode ter sido uma amante, ou mesmo a própria mãe em vidas passadas. Um marido pode ter desempenhado um papel de patrão numa vida anterior.

Como identificar se um relacionamento é cármico? É simples, pois um relacionamento onde predomina os desajustes, os desentendimentos, é cármico. Há sempre um culpado numa relação, ou ambos são culpados? Motivações ocultas e motivos cármicos estão por detrás de um relacionamento. Consequentemente, as parcerias  tentam lapidar arestas, que na maioria das vezes estão desgastadas, enferrujadas, situações mal resolvidas. O momento para acertar é  o agora, pois a origem está no passado. Passar o passado a limpo, eis a questão.

Amar uma pessoa é um dos grandes mistérios da existência. Almas que se reencontram e se reconhecem logo ao primeiro encontro. Fiquei fascinado quando comecei a identificar que assuntos de simpatia, antipatia, rejeição, separações,  problemas entre pais e filhos, inclusive problemas de saúde estão vinculados a vidas passadas e  que tendem a se repetir no presente. Por exemplo, uma pessoa que atendi tinha um bócio(garganta), ela do signo de gêmeos, cuja área frágil é a garganta. Além disso, tem na Carta Natal o planeta Marte no próprio signo de gêmeos. Marte é o detonador em qualquer área, no caso dela, detonou a garganta. Se Marte está posicionado na casa 7 em conjunção com Urano, detona o casamento, se estiver na casa 6, detona a saúde( o meu caso).

A pessoa casa inúmeras vezes e nunca dá certo. Exemplo: o ator Richard Burton tinha na carta natal Urano no signo de Peixes, signo da Elizabeth Tailor, com o qual foi casado duas vezes. Urano estava dizendo: “ vocês podem casar quantas vezes quiserem, mas sempre vão se separar”. É que o movimento de rotação de Urano é ao contrário dos ponteiros dos relógios, ou seja, ele gira prá trás. Os planetas falam, nós  é que não ouvimos as suas vozes.

Regra número 1 do casamento: o 1º. Casamento é cármico. Às vezes, até o segundo é cármico .

As lições a serem aprendidas não aparecem em ordem cronológica, vem de acordo com as necessidades a serem ajustadas e compreendidas.

Um outro exemplo astrológico: Mercúrio do homem em oposição(ângulo de 180º )a Netuno da mulher: a  mulher engana o homem. Um homem inteligente que só pensa em negócios e uma mulher que é uma verdadeira areia movediça. Claro, a causa reside em vidas passadas. Se um engano outro, vai ser enganado, com certeza.

Ao tentar compreender a Carta Natal de uma pessoa, entendemos que os relacionamentos são, na verdade, reflexos de nossa consciência em experiência neste mundo tridimensional.

Weber Malcher´( membro do STUM,  ORDEM ROSACRUZ(AMORC) ASTROLOGIA CÁRMICA, EMAIL WEBERMALCHER@HOTMAIL.COM

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de WEBER MALCHER em 3 junho 2013 às 9:02

BOM DIA, DIONE, OBRIGADO POR SEU COMENTÁRIO. A CARTA NATAL É NOSSO MANUAL DE INSTRUÇÃO DE VIDA. ABRAÇOS, PAZ E LUZ. WEBER

Comentário de Dione Cavalli em 3 junho 2013 às 0:48

Grata pela partilha....Gostei, ótimo texto, muito bem colocado sobre os relacionamentos!

Ao tentar compreender a Carta Natal de uma pessoa, entendemos que os relacionamentos são, na verdade, reflexos de nossa consciência em experiência neste mundo tridimensional.

Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço