Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA ABRIL DE 2016

Mensagem de Kate Spreckley

4 de Abril de 2016

 

Neste momento na história da Terra, cada ser humano no planeta está experienciando um salto dramático na evolução da alma.

 

A Terra está iniciando este processo poderoso através de uma expansão de sua própria consciência interior, criando uma onda de transformação em todo o globo. Enquanto esta transformação se revela, mudanças ocorrerão em toda a galáxia e além, mudando a própria estrutura de nosso universo.

 

É este processo evolutivo que está iniciando a nossa atual jornada de despertar e criando uma transformação em nossas estruturas energéticas individuais e coletivas.

 

É a ativação da Consciência Crística, que catalisou toda a vida neste período de profundo crescimento e transformação. Enquanto esta consciência continua a despertar dentro de você, você será obrigado a restabelecer e re-estabilizar o seu sistema energético nas redes de energia em evolução na Terra.

 

Estas redes de energia é o que reflete e regula a consciência no planeta. Enquanto elas se transformam e evoluem, é preciso que a nossa consciência humana mude e se transforme para garantir a nossa existência física contínua no planeta.

 

É somente no despertar, na cura e na expansão de sua consciência, que você é capaz de permanecer conectado com as redes em evolução na Terra.

 

Neste momento, as transmissões significativas da nova energia direcionadas para a Terra, estão fluindo nas redes com uma vibração mais elevada de energia. Esta energia mantém códigos de luz, e são de natureza mais refinada e pura. Estes códigos de luz estão enfatizando áreas nas redes da Terra, onde a cura, a transformação e a liberação são necessárias.

 

Todos os indivíduos, bem como a consciência coletiva estão sentindo isto, enquanto qualquer desequilíbrio e aspectos não curados em nós mesmos e em nosso mundo estão sendo destacados e trazidos à consciência.

 

Este é um processo desconfortável, que está perturbando e desestabilizando a sua estrutura energética. O propósito é incentivar a sua cura e expansão. É apenas quando você cura e expande a sua consciência exponencialmente, que você pode restabelecer e garantir a sua conexão com as redes.

 

Março foi um mês intenso, que viu a vibração energética das redes da Terra se elevar de forma bem significativa. O Eclipse Solar na Lua Nova, no dia 9, criou uma nova energia, que visava as redes espirituais, e assim, o seu corpo espiritual. Esta energia que entrava, movimentou-se para limpar e realinhar toda a sua estrutura energética.

 

Com o Equinócio, no dia 20, a energia avançou para afetar as redes mentais, expandindo assim a sua consciência e criando uma nova consciência da cura necessária neste momento.

 

A energia no Eclipse Lunar da Lua Cheia, no dia 23, inflamou as grades emocionais e trouxe uma liberação dos detritos emocionais do passado.

 

A Páscoa, no dia 27, focou a energia nas redes físicas, o que desestabilizou a sua estrutura energética para criar uma liberação da memória celular no interior do seu DNA.

 

Seu DNA contém toda a informação sobre você, sua alma, sua essência, bem como toda a informação sobre a Terra e o cosmos. Quanto mais o seu DNA é ativado, a mais informação você tem acesso.

 

Antigas padronizações, programações e o carma podem bloquear os códigos de luz que chegam e suprimir o seu DNA, impedindo-o de ser ativado plenamente.

 

A desestabilização de seu sistema de energia pelas energias que chegam está permitindo uma maior consciência dos padrões, da programação e do carma de sua alma. Quando você processa, cura e libera estes velhos aspectos da alma, os códigos de luz são capazes de penetrar em seu sistema energético e, portanto, de ativar o seu DNA.

 

Lembre-se de que 2016 é o Ano da Alma.

 

Como tal, você se tornará mais e mais ciente da necessidade de cura e transformação neste nível. Este é um momento em que tudo está sendo revelado. Os códigos de luz que chegam estão ativando a sua estrutura energética e, também, inflamando cada aspecto de sua alma.

 

Todo o seu carma, sua dor não resolvida, as profundas feridas da alma que você carregou por eras, tudo o que você negou e reprimiu, está sendo exposto. Este é um avanço ou um momento de ruptura. Você tem que escolher. Agora é o momento de se tornar muito consciente e tomar uma firme decisão de se curar. Você tem que mudar estes padrões.

 

Você tem que encontrar uma maneira de deixar de reagir à vida das mesmas antigas maneiras. Você tem que fazer uma escolha consciente para encontrar uma maneira diferente. Você não pode mais ignorar e nem negar a cura que é necessária e as mudanças que você precisa fazer.

 

O plano divino para a sua vida apenas começará a se revelar quando você curar e liberar os velhos padrões e programas de sua alma.

 

É somente com a revelação deste plano que a evolução de sua alma e a contínua jornada neste planeta são asseguradas: quanto mais você desperta e se cura, mais você ilumina o seu caminho e o seu propósito sagrado, o que somente se torna tangível se você aceita esta profunda transformação da alma.

 

Somente quando você liberta a sua alma das armadilhas do passado, você pode começar a cumprir o seu destino e ancorar o aspecto perfeito, infinito e eterno de seu ser na forma material.

 

Para trilhar este caminho de consciência você deve ir além de suas feridas e aceitar esta profunda oportunidade. Siga as vias internas do seu coração e destranque a porta para a sua alma. Reacenda as esperanças, preces e sonhos que você mantém para esta vida.

 

Seja receptivo às operações internas de sua alma e você receberá percepções sutis e mensagens para guiá-lo à frente. Reúna-se na preparação da descoberta de uma nova vida com as novas experiências que apelam ao seu coração e alma.

 

Lembre-se de que você está destinado a se reunir com a pureza do amor e da luz divina. Sua busca é cumprir este destino, perseguindo corajosamente o caminho do coração. Está lhe sendo concedido um novo nascimento, que carrega as sementes necessárias para o surgimento da Nova Terra.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 

Exibições: 1478

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Conceicão Valadares em 5 maio 2016 às 5:47

Somente quando você liberta a sua alma das armadilhas do passado, você pode começar a cumprir o seu destino e ancorar o aspecto perfeito, infinito e eterno de seu ser na forma material.

Comentário de Dulce Varela em 19 abril 2016 às 22:21

Muito obrigada, Paz e Amor a todos.

Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 18 abril 2016 às 9:57

Gratidão!!!

Comentário de Verônica Belfi em 9 abril 2016 às 19:04
Obrigada!
Comentário de Miriam Campos em 9 abril 2016 às 9:06
Agradecida
Comentário de Cleide dos Santos em 8 abril 2016 às 13:15

Gratidão!!!

Comentário de Ana Simone em 7 abril 2016 às 23:57
Gratidão imensa! Paz e Luz a todos!
Comentário de angela tavares de castro em 7 abril 2016 às 23:26

Gratidão!!!

Paz, luz, Amor e Alegria para todos!!

Comentário de maria cristina garmatter em 7 abril 2016 às 19:17

Eu me limpo, purifico, descontamino, curo e liberto de todo o meu passado.

Estas afirmações estão me ajudando e, quando libero, também perdoo.

Sou muito grata por essa mensagem.

Comentário de Maria de Lourdes Macedo em 7 abril 2016 às 16:37

Gratidão. Sempre.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço