Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JUNHO DE 2012. - mensagem de Kate Spreckley - em 11 de Junho de 2012.

Na maior parte de Maio as energias foram implacáveis! Fomos impulsionados, cutucados, forçados, desafiados e movidos para além de nossa história passada e desligados de nossos velhos padrões, crenças e atitudes. Em Junho, estamos com mais alinhamentos cósmicos, o que nos presenteará com muitas oportunidades para liberarmos, realinharmos e reconstruirmos os nossos alicerces para uma vida centrada no coração. Os alinhamentos em Junho completarão este atual ciclo de enorme transformação... e, considerando bem, este pode ser o melhor mês de todo o ano!

 


Junho começa com um ciclo de eclipses que começou com o Eclipse Solar em Maio, que trouxe uma energia forte, mas positiva, para iniciar mais liberação, mudanças e transformações. Este ciclo de eclipses terminará com o Eclipse Lunar da Lua Cheia, em 4 de Junho. Este Eclipse Lunar equilibrará o poder do Eclipse Solar e com a Lua em Sagitário e o Sol em Gêmeos, vocês serão encorajados a se lembrarem de equilibrar a sua mente lógica com os desejos do seu coração. No período do Eclipse Lunar, nós também temos Netuno, o planeta regente da nossa intuição, começando o seu movimento retrógrado em Peixes, até o início de Novembro. Durante o período retrógrado de Netuno, vocês podem esperar que a sua criatividade e Espiritualidade se abrandem, o que os presenteará com a oportunidade de realmente considerarem a sua jornada, para onde estão se dirigindo, o que estão fazendo e, finalmente, o que é melhor para vocês. Vocês serão encorajados a entrar profundamente em sua sabedoria interior, a explorarem as suas habilidades intuitivas e receberem nova direção Divina e inspiração criativa, o que irá apoiar quaisquer mudanças espirituais e/ou psicológicas que sejam obrigados a fazer.

 


A fusão das energias intensas e dos alinhamentos planetários neste mês é intensamente influenciada pelo Trânsito de Vênus. O poder da fase da Lua Cheia irá intensificar rapidamente as energias para purificar o seu coração e despertá-los para o amor divino, permitindo-lhes se alinharem totalmente com a energia do Trânsito de Vênus. Vênus tem sido há muito considerado o planeta do amor e mantém a capacidade de refletir toda a força do amor Divino do Criador a todos os planetas dentro de nosso Sistema Solar. A cada 100 anos Vênus infunde a Terra e todos os seus habitantes com o amor Divino, através do que é denominado Trânsito de Vênus. Em um trânsito, Vênus atravessa a face do Sol, permitindo que o poder da energia do Sol amplie e transmita poderosamente o amor Divino à Terra. Este Trânsito de Vênus é o último de um par, o do primeiro que ocorreu em 8 de Junho de 2004.

 


Todos estes alinhamentos planetários estão afetando poderosamente os ritmos da Terra, mudando e transformando a sua energia de forma bastante significativa. Enquanto o poder do amor Divino flui na Terra, através do Trânsito de Vênus, uma nova grade energética é ativada, o que irá influenciar intensamente a composição energética de toda a vida. Enquanto a nova grade é processada, assimilada e integrada ao revestimento da Terra, é iniciado um realinhamento de toda a vida na Terra. Este realinhamento está aumentando rapidamente o ritmo do crescimento e do desenvolvimento evolutivo, o que por sua vez, está acelerando os processos de cura e o despertar de toda a humanidade.

 


Ao integrarem estas energias, vocês podem encontrar uma série de experiências diferentes, que são garantidas a desafiá-los para mudar e expandir a sua consciência. À medida que a nova grade se torna mais e mais ativa, energeticamente, áreas adormecidas do cérebro e do corpo físico irão despertar. A antiga sabedoria, que esteve armazenada nas células do seu corpo, será liberada, influenciando de forma significativa a sua cura e o seu despertar Espiritual. Enquanto este processo se desenrola, podem ser produzidos alguns sintomas físicos e emocionais desconfortáveis – explosões emocionais, rigidez, dores nas costas e no pescoço, erupções cutâneas, problemas digestivos, enxaquecas e exaustão. Tão desconfortáveis quanto sejam estes sintomas, eles são uma boa indicação de que vocês estão despertando, realinhando e re-equilibrando todo o seu ser. Obtenham o apoio que precisam para facilitar este processo! A Lua Nova em Junho irá ocorrer nos dias 19 e 20, com o Sol e a Lua no signo astrológico de Gêmeos. Esta Lua Nova tem ligações tanto com o eclipse de 20 de Maio, quanto com o de 4 de Junho e assim, isto irá apoiá-los na abertura de novas idéias e pensamentos que irão criar uma nova confiança em sua sabedoria e orientação interior.

 


No dia 20 de Junho, temos o Sol entrando no signo astrológico de Câncer e o Solstício do Verão (Inverno no Hemisfério Sul). O Solstício é uma época muito poderosa de mudanças de energia. Para aqueles no Hemisfério Norte é o dia mais longo e a noite mais curta do ano, um bom momento para se conectarem profundamente com a sua vida, reverem a sua jornada exterior e observarem quem vocês se tornaram através do impacto que fizeram no mundo a sua volta. No Hemisfério Sul, é a noite mais longa e o dia mais curto do ano. Um momento de descanso, de interiorização, de liberação do passado, de preparação para o futuro e de fortalecimento do seu Espírito.

 


Com este Solstício, nós entramos em uma energia mais fértil e ancorada que nos apoiará na reconexão de nossas necessidades e em nossa capacidade de cuidarmos de nós mesmos. Isto irá aprofundar a nossa conexão com o Feminino Divino, com a Terra, os Oceanos, as águas de nossa vida emocional... presenteando-nos com a habilidade de sentirmos intuitivamente o próximo passo de nossa jornada.

 


Com toda a mudança na frequência da vibração da Terra, a própria estrutura da vida em nosso planeta está se transformando. Enquanto este mês se revela, vocês passarão por muitas mudanças e transformações internas e externas, o que irá alterar a sua conexão com o seu eu interior, com o Divino e a Terra. Enquanto vocês se afastam dos velhos sistemas patriarcais baseados no medo, vocês entrarão mais e mais no poder do seu coração. Perceberão, enquanto o mês avança que o seu poder pessoal está se fundindo com o seu centro cardíaco para despertar o seu Coração. Sua capacidade em projetar a sua vontade para a manifestação irá mudar para capacitá-los a transferir todos os seus pensamentos, ações e atos através dos filtros do seu Coração. Este processo criará uma nova sensibilidade, que despertará dentro de vocês maiores habilidades e dons intuitivos. Vocês se perceberão mais inspirados para realinhar a sua vida na incorporação de novos modos de ser e de viver centrados no coração. À medida que este novo modo de ser se desenvolve, vocês aprenderão a equilibrar o seu poder em um constante estado de graça. Irão ganhar a habilidade de prever as conseqüências de suas ações e escolhas antes de fazê-las. Isto lhes permitirá empregar as virtudes da Consciência Crística ao fazerem escolhas e tomarem decisões, tornando assim possível agir a partir de um espaço de amor incondicional, de compaixão, paz e esperança.

 


Esta é a mudança das Eras, onde as profecias encontrarão a realização, onde os ciclos Cósmicos do Universo se fundirão para criar uma integração coletiva da consciência desperta. Este é um momento em que uma nova era está nascendo... Uma reunião do Masculino e do Feminino Divino, o que está criando um mundo concebido no amor. Lembrem-se de que vocês estão aqui para ancorar uma nova sabedoria e um novo modo de ser na Terra. Estão aqui para ajudar na expansão da consciência. Estão aqui, pois fizeram um compromisso de trazer e de ancorar o amor e a luz do Divino através do ato de manifestar fisicamente a sua Alma neste mundo. Vocês trabalharam por muito tempo e arduamente para alcançarem este estágio de sua evolução. Vocês se purificaram e se esgotaram em todos os níveis de seu ser e agora estão prontos para incorporarem plenamente a sua essência Divina.

 


Confiem em sua sabedoria interior e lembrem-se de que tudo o que ocorre e que se desenvolve está apoiando e incentivando a plena incorporação de sua essência Divina. Mantenham a sua integridade em tudo o que façam. Saibam que não há nada a temer. Lembrem-se de que estão aqui para seguir o seu próprio caminho e aplicar as virtudes do perdão, do amor e da compaixão.

----.....---==II==----.....----

Fonte: http://spiritlibrary.com/kate-spreckley/energy-report-for-june-2012

Traduzido por: Regina Drumond

Exibições: 1495

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de martha prudencio alves em 18 junho 2012 às 22:13

noossa, esse estudo me ajudou e muito a compreender  o porque  de tantas coisas , no q se refere ao emocional, eu vivenciei em mim mesma desde do final do mes de abril!

mto interessante mesmo.bjs

Comentário de Iris Ferreira em 16 junho 2012 às 18:16

Obrigada, que esta luz poderosa seja maravilhosa para  abarcar,

todas as consciesias deste planeta.

luz luz luz.

Comentário de Dulce Varela em 14 junho 2012 às 21:20

Que a Luz divina brilhe sempre em todos os corações. Paz, amor e muita Luz a todos.

Comentário de Cleide dos Santos em 14 junho 2012 às 18:50

QUE A LUZ AQUECE SEMPRE NOSSO SER, PARA QUE A TRANSFORMAÇÃO

SEJA MARAVILHOSA.

NAMASTE!

Comentário de vanderli fernandes brajato em 14 junho 2012 às 2:14

  Será um mês de aprendizado,com muitos sintomas diferentes,é exatamente assim que estou sentindo.

                                                                                  obrigada minha amiga

Comentário de Mari Lima em 13 junho 2012 às 5:18

Grata pelo presente do AMOR DIVINO.

Comentário de florinda meireles em 13 junho 2012 às 4:11

agradeço sua mensagem    Om Shanti

Comentário de marli lucia de souza em 13 junho 2012 às 4:02

Imensamente grata por tantos esclarecimentos. 

Comentário de ELISABETE FUZEL em 12 junho 2012 às 23:22

 sintomas físicos e emocionais desconfortáveis – explosões emocionais, rigidez, dores nas costas e no pescoço, erupções cutâneas, problemas digestivos, enxaquecas e exaustão-----NOSSA!!! É ASSIM MESMO Q ESTOU ME SENTINDO E ALGUNS AMIGOS MEUS TBEM.QUE VENHA O NOSSO DESPERTAR ENTAÃO!!!

BJUSS DE LUZZZ A TODOS!!!!!

Comentário de Regina Lucia Milano de Matos em 12 junho 2012 às 22:38

Obrigada pela orientação que nos passa, assim podemos compreender melhor os processos pelos quais estamos passando.
Beijos de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço