Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MAIO DE 2015

Mensagem de Kate Spreckley

21 de Maio de 2015

 

 

Nesta fase de nossa jornada chamada vida, em contínua evolução, a única certeza que temos é que a transformação e a mudança são garantidas e incessantes.

 

Quanto mais conhecimento e consciência pudermos reunir em relação às mudanças dos ciclos cósmicos e das estações, mais confortáveis poderemos nos tornar com as mudanças e transformações energéticas que ocorrem dentro de nós e em nosso mundo.

 

A mudança dos ciclos cósmicos e das estações é o que lhes concede o acesso ao seu mundo interior e os conduzem ao seu propósito central – a busca para cumprir o seu destino individual, seguindo corajosamente o caminho do seu coração.

 

Se estiverem preparados nos próximos meses para mais experiências de transformação, vocês serão apoiados na liberação de todas as ligações negativas restantes, medos, padrões e limitações. Vocês poderão perceber muitos eventos inesperados e súbitos desenvolvimentos acontecendo nos próximos meses.

 

Estes eventos e desenvolvimentos são destinados a acentuar a sua transformação, purificação e despertar espiritual. Vocês serão iniciados, ou renascidos, nos reinos das habilidades de transmutação e do poder dos seus corações para invocar o nascimento de uma nova consciência baseada no coração.

 

Em última análise, o que está sendo despertado, é o coração do mundo.

 

Estamos experienciando a purificação, a reforma e a transformação da consciência do ego para a consciência do coração. Nisto, na Nova Terra, a consciência do ego não pode mais ter qualquer base em uma vida espiritual.

 

Portanto, é importante lembrar que, a fim de que uma nova vida consciente do coração surja e prospere, muito tem que mudar internamente, bem como externamente.

 

À medida que avançamos neste tempo de purificação, reforma e transformação, velhos medos, desejos e ressentimentos, que os mantiveram acorrentados ao velho Karma e aos padrões obsoletos da consciência do ego, serão cortados.

 

A partir deste processo, vocês irão emergir para a pureza e a clareza da consciência do coração, o que trará uma renovação do seu campo de energia e restaurará o fluxo da energia vital em sua vida física.

 

Atualmente, muitos estão se sentindo bloqueados, retidos, esgotados, deprimidos e/ou exaustos. Seu sistema energético e o da Terra estão mudando, ajustando-se e reformando. O fluxo da energia vital na Terra está mudando, criando uma mudança e transformação em nossa própria energia vital.

 

Neste mês, a energia e a luz cósmica que chegam irão ajudá-los a ajustar a sua energia vital e apoiarem a eliminação de quaisquer bloqueios restantes. As energias estão se movendo para purificar e fortalecer o seu centro cardíaco, acalmar as suas emoções e apoiar uma atitude generosa, de modo que possam voltar a convidar o espírito do amor em seu coração.

 

Raios de amor cósmico estão fluindo diretamente para o seu coração, oferecendo o amor incondicional ao curador ferido, de modo que o sofrimento que vocês têm mantido em sua jornada humana possa ser curado.

 

Esta é uma fase importante do seu crescimento, um tempo de reconexão com as forças Divinas do amor, que irão repor e restaurar a sua conexão com a força vital de toda a Criação – o Amor. No entanto, se continuarem a se apegar aos velhos padrões do medo e da limitação, este processo será doloroso, tanto fisicamente, quanto emocionalmente.

 

É essencial que vocês busquem acolher a essência do amor em seu coração e refletir este amor em sua vida diária. Agora é o momento de curar as fissuras em seu coração, de modo que possam acalmar a sua alma e revitalizar a sua vida.

 

Ao trabalharem conscientemente com as energias que chegam e concentrarem o seu poder em seu centro cardíaco, irão apoiar uma mágica transformação. Ao aplicarem a energia, fortalecendo a sua conexão com o santuário interior do seu coração, vocês são capazes de ressuscitar o amor Divino e a compaixão que vocês mantêm e trazerem estes para a sua vida diária.

 

Vocês estão recebendo a garantia de que vocês também são curadores e que se trilharem o caminho da consciência do coração, deverão superar as suas feridas e aceitarem esta magnífica oportunidade de se transformarem em um novo corpo de amor.

 

Vocês são abençoados e honrados, pois está sendo concedido ao seu coração o nascimento de uma nova consciência, que leva a semente de uma nova vida. Ao permitirem que o amor radiante do Divino flua em seu coração, vocês permitem que o seu poder os leve através de qualquer sofrimento que possam atualmente estar experienciando.

 

Quando permitirem que o seu coração se preencha com amor, irão se perceber banhados na cura e na alegria. Ao expandirem a divindade que dorme em seu coração, vocês a permitem se desenvolver e abrem o portal para um novo mundo consciente do coração. Reconheçam que este momento em sua vida não é uma luta, mas uma dança de amor e de criatividade.

 

Concentrem-se na liberdade construtiva que lhes está sendo oferecida agora e considerem a importância deste belo momento. Cada coração está cheio de sonhos, esperanças, preces e fé. É o seu coração que mantém a luz do mundo. Tornem-se os portadores da luz que sentem a compaixão por todos os que compartilham esta Terra com vocês.

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/05/relatorio-da-energia-para-maio-de-2015.html

http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 

Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 
 

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço