Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DA ENERGIA

PARA NOVEMBRO DE 2014

Por Jennifer Hoffman

3 de Novembro De 2014

 

 

A boa notícia para este mês é que não é mais Outubro.

 

Com tanta atividade energética, um Mercúrio Retrógrado, erupções solares diárias da classe X, vários planetas mudando de signos e a nossa necessidade de arrumar e limpar os nossos espaços internos e externos, o mês passado foi agitado.

 

E, embora em alguns sentidos, Novembro seja um pouco mais tranqüilo, ele nos dá uma oportunidade de nos integrarmos e nos alinharmos com o que já fizemos, antes que iniciemos um novo projeto.

 

Não estou dizendo que nada aconteça neste mês, porque isto irá ocorrer, mas de uma maneira mais organizada e ordenada, porque ele está nos preparando para o movimento de Dezembro.

 

Nosso objetivo para Novembro é vivermos com RESPEITO, e o que isto significa será explicado neste artigo.

 

Se vocês já assistiram uma corrida de carro, todos os pilotos ficam alinhados na linha de partida, para que eles comecem a corrida juntos. Enquanto eles estão esperando que a bandeira seja abaixada, para que eles possam agir, eles ficam acelerando os seus motores e fazendo muito ruído. Pelo menos, alguns dos pilotos.

 

Outros ficam fazendo verificações de última hora em seus carros, sem aquecer muitos os seus motores, ou usando o tempo extra para se concentrarem e se prepararem. A mente é mais importante do que o músculo ao vencer uma corrida e, embora o músculo possa ser inicialmente o que se manifesta mais rapidamente, é a concentração que vence a longo prazo.

 

E vocês já perceberam que assim que a corrida começa, a linha de partida se torna a linha de chegada?

 

Vocês estão tentando vencer a sua corrida através da intenção, da concentração, ou do músculo?

 

Vocês percebem que não há um fim ou um início e tão logo terminem uma corrida, já estão qualificados para a próxima?

 

É tentador ficar impaciente e querer agir, mas, primeiro, temos que saber para onde estamos indo e isto pode não ser claro este mês, assim usem qualquer tempo que possam passar sendo impacientes, querendo saber por que vocês não têm todas as respostas, tentando imaginar o seu caminho de vida e a missão de sua alma e, geralmente, ficando desiludidos com todo o processo de relaxar, descansar e se prepararem.

 

Por “prepararem-se”, quero dizer começar a se desenvolver onde vocês estão, viver no espaço de ser, em vez de esperar, evitar o que tendemos a fazer, que é pensar que a nossa alegria, a nossa paz de espírito e do coração, a felicidade, o amor e a abundância, estão em outro lugar.

 

Pensarmos que tudo o que queremos está “em outro lugar”, ou que irá acontecer mais tarde, é um pouco como estarmos grávidos e pensarmos que outra pessoa irá passar por nós pelo processo do nascimento.

 

Quando as coisas ficam difíceis, tendemos a desistir ou a nos questionarmos, em vez de vermos as bênçãos que podemos criar neste momento, onde estamos. É um processo de consciência, de totalidade, e de expansão, ou RESPEITO, que é a palavra-chave para este mês.

 

A consciência é a associação de aceitarmos as limitações, lições e aprendermos a partir de onde estamos a cada momento e, então, olharmos um passo além deste, para novas oportunidades.

 

O que vemos ou ao que prestamos atenção a cada novo ciclo de energia, é uma ferramenta para a cura, a integridade e o avanço, a menos que o usemos para limitarmos os fluxos de energia, focando-os no julgamento próprio e na crítica.

 

A integridade é do que se trata a nossa jornada de cura. Onde quer que estejamos feridos, tristes, na dor, machucados, abatidos e desconectados, é onde não estamos íntegros e a nossa energia é usada para fortalecer a nossa dor. Precisamos nos realinhar com a nossa divindade, reconectarmo-nos com a nossa Fonte, que é interna, não externa.

 

Mas a “Divindade” se trata de integridade, totalidade e não de “santidade”, e precisamos conhecer a nossa dor antes que possamos curá-la. Se vocês se cortarem, onde irão colocar o curativo? No corte, é claro. Vocês não escolhem algum espaço ao acaso em seu corpo para colocar o curativo; vocês o colocam na ferida.

 

Se a nossa dor é a ferida, então, a consciência é o nosso curativo. A consciência das feridas de nossa alma nos aponta para onde o trabalho de cura pode ser focado e isto é o que nos ajuda a nos curarmos e a nos tornarmos íntegros.

 

A Expansão é a polaridade da limitação – somos ou limitados ou expandidos.

 

Podemos usar as várias fontes de energia que nos estão sendo dadas para, ou nos abatermos, até por sermos tão tolos, ingênuos e imprudentes, ou vermos onde temos nos limitado, interrompermos os vazamentos de energia e nos expandirmos para a totalidade.

 

Somente a terceira dimensão é densa. As dimensões superiores são expansivas e acessá-las requer que sejamos capazes de expandir os nossos campos de energia o suficiente para acessá-las.

 

É um mês para nos dirigirmos para a linha de partida e sermos gratos por até onde chegamos.

 

Embora possamos não estar preparados para decolarmos ainda, temos algumas opções.

 

Podemos acelerar os nossos motores, fazermos muito ruído e gastarmos o nosso combustível, enquanto esperamos pelo início da corrida, ou podemos florescer onde estamos, criarmos condições para o amor, a alegria, a paz e a abundância que queremos viver agora (porque isto não irá surgir inesperadamente em algum ponto no futuro, a menos que definamos a nossa energia para isto agora), e usemos este momento para explorarmos as nossas opções, terminarmos este nível de limpeza e expandirmos a nossa energia de forma tão ampla quanto possível, para recebermos as bênçãos das novas frequências e vibrações que estão acontecendo agora.

 

Lembrem-se de que a disposição, a intenção, mais do que o músculo, vence a corrida a longo prazo e quando aprenderem a desabrochar onde estão, a florescerem neste momento, vocês já alcançaram a sua linha de chegada e estão prontos para a próxima fase esta jornada.

 

Tenham um maravilhoso mês, cheio de respeito.

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/relatorio-da-energia-para-n...

http://enlighteninglife.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! 
 
 

Exibições: 1459

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 11 novembro 2014 às 20:02

Muito obrigada. Paz Amor e Luz

Comentário de maria jose barbosa em 10 novembro 2014 às 19:25

Obrigada.

Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 9 novembro 2014 às 19:02

Muito grata peloas informações tão precisas, tão verdadeiras, para mim e para a experiência que estou vivendo. Fiquei  mais tranquila, pois hoje estava justamente pensado em deixar as coisas rolarem, vez que  quanto mais espero por um lenitivo mais dificuldades ocorrem. Eram exatamente as informações de que precisava  para  refletir,  desenvolver a paz interna e deixar de correr. Nada esperar. Fazer o que me cabe da melhor forma possível e me apaziguar com auto-respeito, auto-estima e muiiiiiiita calma.  Muito grata mesmo! Paz profunda.

Comentário de MAURINA BASILIO DE SOUZA em 8 novembro 2014 às 19:38

O Deus que está em Mim; saúda o deus que reside em Vocês.

Comentário de Fernando Marcelino em 7 novembro 2014 às 7:04

Muito grato

Comentário de Rosangela Margarida em 6 novembro 2014 às 18:36

Obrigada!

Comentário de elvira pinho bastos em 6 novembro 2014 às 5:26

Gratidão.

Comentário de silvia regina micocci de menezes em 6 novembro 2014 às 0:08

Maravilhosa mensagem!

Gratidão!

Namastê!

Comentário de Amanda em 5 novembro 2014 às 23:35

Comentário de joir martins da veiga em 5 novembro 2014 às 22:05

Muito Bom Gratidão em Paz Profunda Joir e Solange Veiga

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço