Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DA ENERGIA DE JANEIRO DE 2019. Mensagem de Jennifer Hoffman, 7 de Janeiro de 2019.

RELATÓRIO DA ENERGIA DE JANEIRO DE 2019


RELATÓRIO DA ENERGIA DE JANEIRO DE 2019
Mensagem de Jennifer Hoffman
7 de Janeiro de 2019

Então, se você pensou que o ano novo está começando com um grande impulso de energia e downloads enormes para este novo ano muito importante, você está certo. De fato, temos várias coisas acontecendo em Janeiro que contribuem para o tema geral da energia do ano, bem como um impulso que começa neste mês e se estende por todo o ano, levando-nos a Janeiro de 2020.

A energia de Janeiro nos ajudará a ficarmos claros, despertos e iluminados com um foco puro no tema da criatividade de 2019. Navegaremos melhor no mês quando usarmos a energia para nos concentrarmos em nossa intenção, intuição e visão de nosso caminho de vida. E iremos fazer isso continuando a trabalhar em limites, conexão e congruência para criarmos a harmonia, paz e alegria.

A primeira semana de Janeiro apresenta um eclipse lunar da lua nova que define o cenário para o ano. Em Capricórnio, o signo cujos traços incluem disciplina, organização, estrutura e sucesso no mundo. Algum desses temas se relaciona com o que vemos acontecendo no mundo hoje.

Quais estruturas estão sendo desmanteladas? Quem está nas notícias?

"Como é acima, é abaixo, como é no interior, é no exterior."

Os mundos internos do espírito e os mundos externos da matéria estão se fundindo em um fluxo contínuo de sinergia energética, manifestação e dualidade, que é a multidimensionalidade, a integração completa da ascensão da 3D / 5D.

O que estava separado está se tornando inteiro.

O que estava oculto agora está visível.

O que estava obscuro agora está claro.

Uma vez que tenhamos integridade, consciência e clareza, estamos prontos para examinar novos potenciais e convidar novas energias para apoiá-los, para que possamos criar congruência, harmonia e conexão com o eu e a unanimidade da Fonte.

Mas não se preocupe, nós temos um segundo eclipse em 21 de Janeiro que é ainda mais poderoso.

Todas as energias de Janeiro estão focadas na clareza, o que significa que elas ajudam a iluminar, aliviar, esclarecer e abrir nossa consciência para o que está acontecendo em nossas vidas, com nossa energia, abrindo-nos para novos potenciais e possibilidades.

A clareza é o tema de Janeiro e não é a palavra da moda que muitos usam (como alma, propósito de vida e centrado no coração). O objetivo da clareza é esclarecer as coisas, abrir um portal de compreensão e conscientização e esclarecer situações sombrias, densas e obscuras. Precisamos ver um problema e identificar sua fonte antes que possamos começar a criar estratégias para contorná-lo - é isso o que a clareza faz.

Um cuidado para Janeiro - se você pedir clareza, irá conseguir e pode não ser o que você pensa. Como eu disse, a clareza deixa as coisas claras, identifica problemas e concede reconhecimento e compreensão, mas não resolve os problemas. De fato, pode fazer as situações parecerem piores antes que melhorem, porque com a clareza podemos receber a confirmação de que o que pensávamos que estava acontecendo ou suspeitava estava correto.

Às vezes, aprendemos coisas que não queremos saber ou a luz da clareza brilha em algo que não queremos ver.

Agora que nos deparamos com os fatos de clareza, podemos tomar as medidas adequadas.

A clareza é apoiada pela intenção e limites fortes porque eles começam a afastar os fluxos de energia do que está nos distraindo e a concentrar nossa energia em caminhos mais bem definidos e intencionais.

A clareza pode remover distrações, mas apenas porque agora vemos sua verdadeira natureza e propósito, e podemos escolher com consciência e não com a inconsciência ou o hábito.

A melhor maneira de usar a energia bastante intensa de Janeiro é ficarmos firmes em nossa intenção de paz, alegria, amor, abundância, prosperidade e satisfação que desejamos em nossas vidas.

Do que estamos "plenos" no momento?

Do que queremos ter plenitude em nossas vidas?

A clareza revela o que esteve escondido. Ela aponta os bloqueios e limitações e sua (s) fonte (s), então, a intenção e os limites de energia assumem para que possamos nos mover do caos para a congruência, da divergência para a harmonia, da escuridão e da densidade para a luz e liberdade, e da diminuição de nossas luzes para o brilho intenso. É um mês forte que dá início a um ano muito importante e poderoso.

Portanto, aproveite ao máximo sua energia para ficar claro, congruente, conectado e confiante para tornar 2019 um ano verdadeiramente fabuloso. Você é o Diretor de Expansão Criativa da sua vida - mantenha seu foco na energia que deseja expandir.

Você tem o poder; você é a autoridade em sua vida. E você tem o poder criativo - use-o com consciência, intenção e consideração da vida que deseja viver e do mundo no qual você quer viver.

Tenha um ótimo mês.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Gratidão. Paz e Luz!


Exibições: 728

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 11 janeiro 2019 às 17:48

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 9 janeiro 2019 às 14:34
Muito elucidativo para o momento em que o caos parece nunca terminar.
Gratidão!!
Comentário de João em 8 janeiro 2019 às 19:15

Grato :)

Comentário de Maria José Martins Vieira em 8 janeiro 2019 às 14:45

Muito grata, amiga de luz!

Tenha um ano muito feliz

Abraço de luz

Maria José

Comentário de Alodir de Oliveira em 8 janeiro 2019 às 14:19

MUITO   OBRIGADO  .. MUITA   GRATIDÃO   ..   AMOR ,PAZ, ALEGRIA  E  ABUNDÂNCIA  FINANCEIRA.

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 8 janeiro 2019 às 10:37

Gratidão Celia!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço