Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JUNHO DE 2022. Por Jennifer Hoffman, 8 de Junho de 2022.


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JUNHO DE 2022
Por Jennifer Hoffman
8 de Junho de 2022

É Junho e estamos quase na metade deste ano. Este mês será um alívio bem-vindo das energias altamente carregadas de Maio e oferece uma pequena pausa em relação às energias que temos experimentado este ano e nos últimos 3 a 4 anos.

As coisas não irão mudar da noite para o dia, mas estão avançando a um ritmo muito rápido e em expansão. Em Junho, temos vários aspectos de energia rara, uma lua cheia brilhante, Mercúrio deixa seu retrógrado enquanto Saturno começa seu período retrógrado (que é muito mais longo), e temos a chance de romance no final do mês.

Bem-vindo a Junho e seus temas de atualização, renovação, reinicialização e liberação.

Bem-vindo a Junho com uma nova vibração e uma oportunidade de ser criativo com a energia que foi despertada em Maio de 2022.

Este mês temos um aspecto astrológico raro, Mercúrio segue direto, Saturno inicia seu retrógrado anual de 5 meses, Plutão retrograda de volta aos 27,38 graus do retorno de Plutão nos EUA (e global), e veremos mais despertar e ações. Passamos pela vibração de 11 de Maio e passamos por muita coisa neste primeiro semestre do ano. Agora é hora de descartar o lastro, levantar a âncora e abrir bem as asas para ver até onde podemos voar.

Você está tão feliz em ver o fim de Maio quanto eu? Não foi um mês fácil. Se você está acompanhando a história dos danos causados ​​pelas inundações na minha casa que aconteceram no final de Janeiro, em Maio eu levei a equipe de restauração à minha casa 5 vezes para consertar trabalhos inacabados ou mal reparados. Acho que eles finalmente terminaram. Espero que sim. Foi um projeto difícil para eles principalmente porque tudo deu errado e eles nunca pareciam conseguir terminar.

Não sei por que, mas costumo trazer isso à tona nas empresas. Se houver falhas em seu processo ou problemas com treinamento ou desempenho, meu projeto será o exemplo de tudo o que está errado.

De ser a pessoa que sempre encontrou (e ainda encontra) falhas no software nos meus dias de tecnologia para a pessoa que foi vítima de conteúdo terrível e roubo de IPhone e se tornou a voz da revelação pública e condenação por essas atividades ilegais, eu devo ser o Guardião do Portal para energias fora de sincronia no mundo corporativo. Talvez seja por isso que não consegui pegar o jeito do mundo corporativo e minha carreira corporativa terminou depois de seis demissões em oito anos.

Francamente, estou ficando um pouco cansada disso e se você sabe que isso é verdade sobre você, provavelmente também está. Parece apenas ser algo que eu estou programada para fazer. Você tem a mesma experiência com pessoas e em determinadas situações? Você vê as energias fora de sincronia, lacunas de energia e situações que não são congruentes?

Você percebe que atrai as pessoas que precisam de ajuda, cura, apoio e conselhos para seus problemas? Esta é uma tendência de longo prazo em sua vida? Você está pronto para mudá-lo? Se é o que você está 'programado para fazer', você pode completar essa missão e, em vez disso, conectar-se com pessoas que o apoiam e nutrem. Se você está pronto para isso, Junho é um ótimo mês para começar.

Você está pronto para seguir um caminho diferente? Está na hora de uma grande mudança na forma como você trabalha, para quem você trabalha, que tipo de trabalho você faz e no trabalho que você realmente gosta e pelo qual é apaixonado?

Se você está procurando uma mudança de vida ou expandindo para algo novo ou até mesmo levando algo que está fazendo agora em uma direção diferente, receberá apoio para isso em Junho. Tenho muita experiência nessa área e estou concluindo um projeto para ajudá-lo nisso, então fique atento e aguarde os detalhes nos próximos dias.

Junho nos move do difícil número 11 mestre de Maio para um 3 de junho de 2022 mais criativo e harmonioso (6 + 2 + 2 + 2 = 12 e 1 + 2 = 3). Os meses 11 são sempre difíceis porque embora 11 seja um dos números mestres, é o número do iniciado, do iniciante.

Como iniciantes em qualquer novo ciclo, temos que criar novos caminhos de energia e abandonar os antigos que não serão apropriados para o nosso novo caminho.

Você já reparou que quando temos um mês com uma vibração de número 11 , há muitas mudanças e transtornos, maiores downloads de energia, mais sintomas de ascensão e fadiga, e é cheio de desafios? Isso é porque nos está sendo mostrado para onde as coisas no status quo precisam ir e com certeza vimos muito disso nos últimos anos.

Às vezes tomamos consciência disso por nós mesmos e outras vezes eles se tornam muito óbvios. De qualquer forma, é nossa escolha mudar a vibração e deixar ir ou não, mas nem sempre temos controle total sobre esse processo.

Às vezes, as coisas nos abandonam, não importa o quanto queremos que elas fiquem e não podemos fazer nada para recuperá-las. Como sempre digo, não estamos no controle da energia ou das escolhas dos outros.

Se você ouviu minha LIVE esclarecedora nas noites de quarta-feira, sabe que recebo muitas perguntas sobre relacionamentos e às vezes alguém pergunta se uma pessoa que seguiu em frente voltará? Eles realmente querem essa pessoa de volta? Talvez não, mas o que eles querem é o retorno do que já foi confortavelmente normal e dos velhos hábitos antes de serem forçados a mudar.

Ou alguém do passado aparece e eles querem saber se essa é uma boa opção. O passado não será ressuscitado apenas porque alguém do seu passado aparece, embora suas memórias do passado retornem e isso possa causar alguns problemas com arrependimentos, culpa, vergonha e raiva. O que você pode fazer diferente hoje se o passado guarda emoções fortes? O que a outra pessoa quer de você? Acredito que muitas vezes seja esse o propósito dessas explosões do passado.

Ter que abrir mão de algo que você tinha grandes expectativas ou realmente queria manter não é fácil. Vamos dar a isso a seriedade que merece porque pode ser muito difícil. Se você acha que não, pergunte a qualquer pessoa que tenha perdido um ente querido, teve um relacionamento sério ou um fim de amizade valiosa, foi removido do emprego com o qual contava para sua segurança financeira e profissional ou teve uma perda imposta a eles.

Não importa o quão benéfica essa perda possa ser a longo prazo, a curto prazo eles só querem que as coisas voltem ao "normal" e querem ter mais controle sobre as mudanças que sentem que lhes são impostas.

A grande questão que devemos fazer quando enfrentamos qualquer tipo de transformação é se estamos prontos para integrar as consequências de nossa decisão de deixar algo passar.

Veremos muito disso em Junho, a ida e volta das decisões sobre como iremos agir e fazer as mudanças. Considerar o fator de perda quando decidimos ficar ou partir, segurar ou deixar ir, atualizar o antigo ou criar um novo começo, é importante porque remove o fator ‘não pensei nisso’.

A decisão de ressuscitar, renascer, atualizar, renovar, faz parte do processo enquanto avançamos este mês para a transformação acelerada da ascensão.

Lembre-se de que estamos na Ascensão 2.0 a partir de Janeiro e se parece que estamos na linha de partida, apenas acelerando nossos motores, fazendo muito barulho, podemos decolar este mês.

Os temas de energia de Junho refletem essas escolhas – ressuscitar o velho ou dar à luz a algo novo, revigorar uma velha energia em algo diferente, mais gratificante e mais alinhado com nossas novas intenções, ou renovar um sonho ou desejo de vida esquecido e abandonado.

Queremos uma reinicialização ou um novo começo? Novos começos são assustadores, mas as reinicializações geralmente vêm com bagagem do passado que não podemos encobrir, limpar ou fingir que não existe.

Embora queiramos pensar que temos controle sobre o que acontece em nossa vida, e temos, não temos controle sobre o processo energético que governa nossas conexões – o que escolhemos nos conectar versus o que pode e irá se conectar conosco.

E esta será uma lição crucial em Junho. Temos que aprender a nos render, parar de resistir à transformação e às mudanças que a criam, e nos permitir seguir o caminho de nossa intenção sem forçar nenhuma conexão ou tentar desviar o fluxo da transformação quando ela está acontecendo.

Por que fazemos isso quando queremos transformação e estabelecemos nossa intenção para isso? Porque nossas necessidades de segurança e proteção são primordiais e faremos muito para garantir que elas sejam atendidas.

É por isso que esta é uma parte integrante do meu programa e sistema de coaching, porque se você não entende o quanto fará para manter o status quo porque deseja preservar e proteger sua segurança, não entende por que você pode se agarrar às situações de vida mais inúteis, insalubres e insatisfatórias, não importa o quanto elas o machuquem ou limitem e quem lhe diga que você realmente deve deixá-las ir.

A propósito, todos têm necessidades de segurança e proteção e todos tentam garantir que não sejam comprometidos e sejam atendidos. Agora que você sabe disso, consegue ver o raciocínio e a lógica por trás das decisões dos outros que não fazem sentido para você?

A energia de Junho pode parecer bastante normal após a emoção e os desafios dos últimos meses, mas não se deixe enganar, há muita coisa acontecendo neste mês.

A poderosa e sublime lua nova de 30 de Maio ainda está enviando ecos de energia em Junho, o que abre o mês de uma maneira muito benéfica. Esta foi uma das primeiras luas novas energeticamente simpáticas que tivemos em um tempo, então começamos Junho aproveitando as boas vibrações dessa lua nova.

Então, em 4 de Junho, Mercúrio segue direto – finalmente. Este foi um retrógrado difícil de 3 semanas, como muitos de vocês me disseram e eu também experienciei. Talvez seja porque, durante o seu Mercúrio retrógrado tenha estado em quadratura com Saturno e ecoando o grau do eclipse de 16 de Maio, forçando-nos a enfrentar nosso carma e ver como estamos usando nossa energia. Que caminho queremos seguir agora e do que estamos dispostos a abrir mão?

Esta é a resposta à nossa necessidade de sermos justificados, validados, reconhecidos e apreciados por aqueles que não podem, não querem nos “amar, honrar e respeitar”. Quando percebermos isso, entenderemos por que temos nossos drenos de energia, expectativas não atendidas e missões de alma aparentemente não cumpridas pairando sobre nossas cabeças.

Podemos deixar tudo isto ir? Sim, claro que podemos e, quando o fazemos, cancelamos nossas obrigações com nosso passado cármico e estabelecemos uma nova linha de tempo para nossas vidas. Isso soa como algo que lhe agrada? Pode soar como a melhor solução, mas tem um custo de rendição incondicional ao seu potencial e perdão incondicional (significando desconexão energética) do passado. Se você não estiver pronto para isso, não se preocupe, haverá mais oportunidades de entrar nesse ringue mais tarde, se você não estiver pronto agora.

Eu tenho que mencionar uma coisa que é significativa no nível energético e que é a estação retrógrada de Mercúrio em 3 de junho que está aos 25 graus de Touro e esse é o grau da estrela fixa Algol, que os antigos astrônomos chamavam de 'a mais infeliz' do estrelas fixas porque representa decapitações, perda de vidas, perda de reputação, destruição pessoal, cataclismos e circunstâncias terríveis. Do lado positivo, Algol pode representar proteção contra o mal, segurança, uma mudança total nas circunstâncias que é benéfica.

E, ao mesmo tempo, Mercúrio está em quadratura com Saturno, o professor cármico e cósmico, que está retrógrado no mesmo dia que também está aspectando Algol por meio de uma oposição. Isso é muita energia em Algol e pode aparecer como algumas mudanças interessantes na liderança e mudanças no status quo em uma escala muito grande. Mantenha seus olhos no que está acontecendo ao seu redor.

A energia de Algol é significativa à luz do que está acontecendo de 14 a 25 de Junho, temos todos os 3 planetas pessoais, Mercúrio, Vênus e Marte, em seus próprios signos, assim como Netuno. Este é um momento real de 'poder para as pessoas' e não acontece desde Junho de 1958. Ter todos os planetas pessoais em suas posições mais poderosas, em seus próprios signos, é uma fonte significativa de aterramento e alinhamento energético. Você pode se sentir mais autoconfiante e autoconsciente.

Você pode se sentir pronto para fazer algumas mudanças e as decisões podem ser mais fáceis de considerar para agir. Tente evitar se forçar a agir ou pensar que você “deveria” estar fazendo algo e criticar a si mesmo se não o fizer. Nós curamos e liberamos em camadas e algumas dessas camadas são muito profundas. Seja generoso consigo mesmo aqui e, se estiver sentindo isto, vá em frente. E se não, talvez da próxima vez você esteja pronto para isso.

E tudo isso está acontecendo em torno da lua cheia de 14 de Junho, que é uma super lua cheia e que aumenta as energias da lua cheia que podem causar fortes emoções, desequilíbrio mental ou emoções extremas e criar impulso espiritual.

Estamos em um poderoso vórtice de energia que está se movendo mais rápido a cada dia e ganhando impulso porque seu principal impulsionador é a taxa de despertar e a quantidade de luz mantida por cada um de nós e pelo coletivo da humanidade. Cada um de nós está trabalhando nisso à sua maneira. Tente evitar julgar a si mesmo porque acha que seu trabalho não é importante o suficiente. Cada um de nós é importante e contribui para este esforço.

Em 22 de Junho entramos no Solstício e o verão começa no Hemisfério Norte, inverno para você no Sul. Estamos no período de crescimento do nosso ciclo cósmico quando plantamos nossos jardins, os nutrimos e começamos a colheita para manter a produtividade. Se você já cultivou vagem, abobrinha, tomate, pimentão verde, pepino ou qualquer outro vegetal, sabe que precisa colher os produtos todos os dias para manter o crescimento.

Você também tem que remover as flores mortas, um processo chamado de limpeza da relva, para que a planta produza mais flores. A jardinagem é um trabalho diário de amor e um grande esforço. Eu tenho um jardim no qual faço algo todos os dias, seja arrancar algumas plantas, aparar, podar (uma tarefa diária) ou inspecionar meu lindo jardim e apreciar sua beleza.

Junho também é normalmente chamado de mês do casamento porque é o mês tradicional para casamentos e você pode estar pensando em romance, seja para relembrar aquele que acabou, aquele que escapou, aquele que você está feliz por não ter acontecido, ou a falta de romance em sua vida agora. Romance é um grande problema e um assunto bastante complexo, porque se queremos amor, romance, conexão, companheirismo e intimidade, temos que abordar o amor de uma perspectiva muito diferente.

Precisamos ser doadores e receptores em qualquer relacionamento, mas primeiro precisamos ser curados, inteiros e congruentes em nossa própria energia. Não podemos mais nos envolver em relacionamentos com pessoas que querem nos curar ou que queremos curar e tornar inteiros novamente. Isso não irá funcionar agora e nunca funcionou antes também.

Também não podemos permitir que as decepções, as expectativas não atendidas do passado e o que chamamos de fracassos românticos se tornem a razão pela qual evitamos conexões, compromissos, relacionamentos e a possibilidade de nos tornarmos vulneráveis. É uma das maneiras de nos protegermos da dor futura, mas também é como limitamos a expansão de nossa energia e o potencial de encontrar a verdadeira conexão, parceria e amor que secretamente desejamos e esperamos.

E para adicionar mais emoção à mistura, o retrógrado de Plutão o leva de volta ao grau exato de 22 de fevereiro de 2022, em 10 de julho, mas no final de Junho estaremos muito próximos desse grau.

Haverá mais uma passagem nesse grau durante a última semana de Dezembro e depois uma passagem rápida no final de 2023 e então estaremos fora do ciclo de retorno de Plutão por mais 248 anos, mas não fique muito confortável porque um efeito de retorno de Plutão dura muitos anos. Isso está dragando a densidade para trazê-la à luz da verdade. Onde estamos vendo isso acontecendo no mundo hoje? Isso está acontecendo em sua vida pessoal também?

Junho é um passo em uma nova direção que se baseia no movimento de energia que experimentamos nos últimos dois anos. Ascensão acelerada também significa desintegração e caos acelerados – ambos são subprodutos do processo de ascensão. Temos visto muito disso ultimamente e isto aumentou a consciência e o despertar por um fator enorme. Junho é um mês para considerar a transformação e iniciá-la se estivermos dispostos a nos integrar e a conviver com as consequências.

Os temas de Junho refletem isso - atualizar, renovar, repetir ou liberar e eu acrescentaria que uma intenção de vibrar será muito útil, para ver cada pessoa e situação da posição de nossa frequência energética mais alta possível e experimentar o que é possível quando decidimos 'aumentar a vibração' e viver com alegria.

Tenha um ótimo mês.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 372

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 12 junho 2022 às 17:43

Gratidão!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço