Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MAIO DE 2011

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MAIO DE 2011

Uma mensagem de Kate Spreckley

5 de Maio de 2011.

 

 

 



Observando a energia de Maio, parece que estamos entrando no final de um ciclo que começou com o Eclipse Solar de Janeiro de 2011. Sejam quais forem os problemas, os desafios e/ou experiências que ocorreram desde Janeiro, estarão vindo para resolução, conclusão e liberação neste mês.

Nos últimos dois meses, o nosso processo de cura e do despertar foi intensamente influenciado pelas energias revolucionárias de Urano, em Março, e a influência de contração e de tensão de Saturno, em Abril. Este alegre mês de Maio traz uma distinta diferença, pois a energia de Júpiter, planeta dos dons, destaca o nosso crescimento espiritual, trazendo com ele as dádivas do otimismo e da esperança.

Geralmente durante este mês do ano, com o Sol no signo astrológico de Touro, nós vemos um predomínio da energia da terra de Touro. Entretanto, no início deste mês, continua a haver uma forte influência da energia ígnea de Áries, de Abril, que somente começará a se dissipar próximo ao meio do mês. Esta energia ígnea persistirá, encorajando-nos a aceitar o que não podemos mudar e mudar aquilo que podemos. É melhor acompanharmos este fluxo de energia e liberarmos gentil e pacientemente todos os bloqueios enquanto vocês avançam.

Em Abril, com Mercúrio retrógrado em grande parte do mês, muitos de vocês teriam se percebido repensando e observando as situações, circunstâncias e relacionamentos em sua vida. Esta influência pode muito bem continuar a ser sentida na primeira metade de Maio, assim protejam as suas bases e reservem o seu tempo na realização de quaisquer mudanças.

Novamente, os relacionamentos serão um tema importante durante todo o mês. É melhor estabelecer um sentimento interior de segurança, paz e calma que lhes permita administrar qualquer coisa que esteja ocorrendo interiormente e ao redor de vocês. A mudança interna e a turbulência externa aumentam as nossas inseguranças, criando a incerteza.

Felizmente, nesta fase de nosso processo evolutivo, estamos mudando e nos tornando cada vez mais flexíveis e fluidos. Enquanto continuarmos a estarmos dispostos a mudar, torna-se mais fácil nos entregarmos ao momento presente, aceitarmos o que existe, e realizarmos o que precisa ser feito.

Para alguns, as mudanças necessárias estão criando dificuldade e confusão e eles estão tendo que fazer um sério esforço para manter as coisas em harmonia, seja emocional, física ou mentalmente. À medida que avançamos para Maio, as energias trazem uma promessa de novas possibilidades. O desafio será reconhecer e tirar proveito destas novas possibilidades, apesar dos sentimentos de insegurança e de incerteza. Os eventos e situações em que vocês se encontram agora, estão infundidas com sincronicidade positiva e a boa e velha sorte, com Júpiter agora na mistura. Não permitam que a ansiedade ou o desespero os impeçam de ver novas possibilidades.

Nos últimos meses, as energias têm trabalhado para nos desligar do nosso passado, dos velhos modos de pensar e de ser. Tensões profundamente arraigadas e velhos padrões negativos foram trazidos à tona. As energias que se irradiam dos corpos celestes estão nos apoiando na cura, na liberação e na clarificação destes padrões e tensões. Neste mês, concentrem-se pacientemente em que potenciais estão se desenvolvendo, enquanto vocês clarificam o passado. É vital abordar calma, conscientemente e com uma profunda consciência de sua intenção, as situações, os relacionamentos e os problemas. Interajam com eles de maneira sensível, dando um passo de cada vez. A calma e a segurança os apoiarão a trabalharem através e ao redor de quaisquer problemas.

Este é o mês para se re-conectar, restabelecer e reestruturar a sua vida!

A Lua Nova, no dia 3 deste mês, está no signo de Touro. Com este impulso no início do mês, a ênfase é levemente diferente da Lua Nova muito poderosa em Abril. Pode muito bem haver uma continuação daquilo que foi iniciado durante a fase da Lua Nova em Abril. Com a fase da Lua Nova em Maio, é importante utilizar a sua intuição para separar a verdade da ilusão. Problemas de insegurança e de confiança podem surgir, assim estejam conscientes de quaisquer padrões negativos passados.

Dêem uma olhada aberta e honesta na fonte de qualquer dor e sofrimento. Conscientizem-se do por que vocês estão permitindo esta dor e se preparem para a mudança. É melhor evitar refletir sobre quaisquer memórias negativas, pois insistir muito nelas poderia muito bem incitar até mais negatividade. As energias estão nos encorajando a nos movermos além dos nossos velhos padrões e medos e nos dotando com a coragem necessária para avançarmos. Embora existam alguns aspectos dolorosos e desafiadores para esta fase da Lua Nova, o resultado será positivo.

Nas últimas duas semanas de Maio, com a influência da Lua Cheia, será necessário que vocês dêem uma boa olhada em qualquer resistência que mantenham e a deixem ir. Esta fase é onde as energias refletirão definitivamente onde vocês podem estar presos. Será um momento mais calmo que beneficiará a introspecção cuidadosa, dando-lhes a habilidade de fazer quaisquer alterações necessárias.

Enquanto o Sol se move para o signo astrológico de Gêmeos, no dia 21, a nossa habilidade de nos sentirmos otimistas e positivos, crescerá. Enquanto a nossa consciência continua a se expandir, a nossa habilidade em confiar e ter fé no plano Divino se fortalece. Isto irá nos servir bem nos próximos meses, pois as energias do meio deste ano trarão um maior sentido de urgência que levará a mudanças dramáticas e a nossa habilidade de afetar verdadeiramente a mudança.

Direitos Autorais © 2010 Kate Ann http://www.spiritpathways.co.za Spreckley

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Luiza Zanette em 15 maio 2011 às 18:13
Preciso compreender tudo comprofundidade e me libertar de tudo o que me impede de permanecer no equilíbrio emocional! Obrigada por tudo!!!
Comentário de Isildinha Góes Meira em 15 maio 2011 às 13:26
Grata Fada San. Muita Luz e Amor para todos.
Comentário de Carlos Alberto Baptista em 11 maio 2011 às 14:44

Grato pela fantastica partilha

Namastê!

Comentário de maria regina ferreira de carvalh em 11 maio 2011 às 14:04
OBRIGADA FADA SAN, "ALEGRIA SEMPRE", MUITA LUZ E PAZ A TODOS OS IRMÃOS DE LUZ
Comentário de Renata Canal em 10 maio 2011 às 18:17
Perfeito! É só continuarmos conectados com a espiritualidade q as mudanças ocorreram da forma mais dócil possível... O processo evolutivo é constante e intenso... Vamos lá... Superemos nossos limites e transmutemos as energias q nos são nocivas com fé e esperança... Pois dias melhores virão! Muita Luz! Namastê!
Comentário de Glaide Maria Oliveira Guimaraes em 10 maio 2011 às 14:25

Mqaravilhos explicação,grande chamamento para as realidades que nos cercam.Obrigada pelos esclarecimentos,realmente ,a ciência deusa de porte airoso curva-se infatigável sobre a Terrae perscruta-lhe todas as harmonias, par erguer-se depois sublime e majestosa , mergulhar a fronte no céue,para além das nuves,chegar ao campo florido das estrêlas,analizando-lhes a atmosfera, naõ tardando ao conhecimento da natureza de seus respectivos habitantes.

Comentário de Solange Pedro Santo em 10 maio 2011 às 10:42

Querida Fada San, obrigada pela mensagem!

Que assim seja!

Muita luz a todos.

Comentário de Miriam Campos em 10 maio 2011 às 9:25
Muito obrigada. Sinto uma energia muito positiva no ar. bjs
Comentário de elciene maria tigre galindo em 10 maio 2011 às 2:29

Muito bom este relatório!tudo passa a se esclarecer.

Obrigada Fada San!por mais este ensinamento, que nos orienta e fortifica nesse período de mudanças. Calma,discernimento profundo para atingir nossos propósitos.

Assim seja , assim é. Paz e alegrias....

Elciene Maria.

Comentário de lucimar lemos em 10 maio 2011 às 0:07

QUE ASSIM SEJA!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço