Qual é tua religião?
MORIA -- Ismael de Almeida
Guru Deva (Mestre) qual é a tua religião? --- Quando o pássaro voa na amplidão, esta é minha religião; quando as flores desabrocham, esta é minha religião, quando a oração leva a dor da alma, esta é minha religião!
Minha religião, é tua respiração; é a mão que abençoa; a minha religião; cintila teu espírito, só pelas asas o espírito se atravessa a ponte resplandecente.
Ore, não em um templo, mas no coração, considere irmã (o) o preconceito religioso é a pior vulgaridade, a comunhão consciente com a MORADA DE LUZ é a verdadeira religião; a beleza é nosso guia, a verdade nossa chave para o portal do céu.
Nosso templo deve ser construído com amor no Altar do Coração; a hora da justiça divina está se aproximando, e os CINZENTOS continuam a beber o licor da luxúria. Nas Igrejas terrenas se invoca o Cristo, e o Mestre permanece em silêncio. Na verdade o Cristo responde ao coração puro; o mestre estende a mão aos que amam ao próximo.
Que os turbilhões do egoísmo humano escureçam a atmosfera terrestre, mas a luz do Cristo brilha na escuridão para espiritualizar a Terra.
O Mestre te pergunta qual é o céu que tu queres? O mestre anseia que teu céu seja de trabalho e de luta. Do trabalho nasce a ascensão, e da luta nasce a bem-aventurança.
A cada criatura na Terra é oferecido o cálice de luz, e cada um escolhe aceitar ou não.
Boas Vindas a todos os buscadores da verdade, trabalhem pelo bem geral, e neste trabalho aceitem as nossas saudações! --- MORIA.
*
Transcrito de Folhas do Jardim de MORIA, livro dois. AGNI YOGA SOCIETY, – 1925.
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz