Luiz Soares das Terras Nordestinas.
O planeta sustenta e dá condições há muitos e muitos anos, para que a humanidade pudesse usufruir e editar um novo tempo na sua história.
A história do mundo ou história da humanidade são os registros dos feitos do homo sapiens na Terra desde que passou a ter capacidade necessária para efetuar tais registros através da escrita. Este momento é tomado como o marco da divisão entre a história e a pré-história, período este no qual os homens já existiam, porém eram ainda incapazes de manter tais registros dos acontecimentos.
A vida dos homens estava passando por muitas transformações no momento em que ocorre o surgimento da escrita em diversas partes do planeta. A Revolução Agrícola no período Neolítico fazia o homem trocar a vida nômade baseada na caça, na pesca e na coleta pela vida sedentária, ou seja, com residência fixa.
Os homens passam então a se agrupar em terras férteis, propícias a agricultura. Destes agrupamentos surgem vilarejos que seriam os embriões de sociedades mais estruturadas e complexas que iriam se formar: civilizações. A tecnologia avançava e as ferramentas de pedra polida eram substituídas pelos metais maleáveis como o cobre, o estanho, o bronze e posteriormente metais rígidos como o ferro, no que é chamado de Idade dos Metais.
À medida que os assentamentos urbanos foram crescendo, a sociedade ficou cada vez mais complexa. Para os agricultores, surgiu uma classe social de mercadores, que logo enviaram expedições a terras estranhas e fundaram colônias para comercializar. Também se desenvolveu os templos religiosos, que baixaram suas responsabilidades na guia das distintas comunidades. Tempos mais tarde, surge o poder civil separado do poder religioso, comandado pelos reis seculares trabalhando em estreita relação com burocracias sacerdotais, às vezes, bastante extensas: por exemplo, o faraó e os escribas egípcios.
As primeiras manifestações religiosas surgiram em tempos do homem de Neanderthal, há 60 mil anos atrás. Eram cultos vinculados às práticas arcaicas. A primeira grande religião conhecida foi o culto da Grande Deusa Mãe, predominante na Eurásia até bem avançada à história da civilização. Andando o tempo, com o desenvolvimento da vida na sociedade, surgiram os cultos patriarcais. Também, à medida que as culturas e os ritos locais foram cruzando-se, surgiram mitologias complexas e ciclos épicos.
O desenvolvimento da escritura permitiu o surgimento da vida cultural. Assim, nasceu a literatura. As obras mais antigas conservadas são epopeias. Logo mais tarde, surge a literatura sapiencial. O estudo científico da história é mais tardio, e teve que esperar até os gregos como Heródoto ou Tucídides (século V a.C.) para que se separassem definitivamente as tradições religiosa e literária.
A ciência foi monopólio da classe alta, frequentemente dos sacerdotes, e o baixo povo não tinha acesso a ela. Neste tempo fizeram-se as primeiras observações astronômicas, desenvolveu-se a medicina, e a necessidade de medir a terra e chegar à contabilidade comercial e tributária levaram ao desenvolvimento da geometria e a aritmética. Os antigos gregos levaram inclusos a desenvolver as bases da Álgebra.
Nesta tentativa da lógica historiadora também somos informados sobre antigas religiões como o Judaísmo, Zoroastrismo, Atonismo, Budismo e o Hinduísmo precederam, ou melhor, foram se somando a mitologias antigas como a Mitologia Grega, Babilônica, Egípcia, Chinesa, Japonesa, Asteca e Inca.
Para não muito nos alongarmos vamos executar um gigantesco saldo nos alfarrábios da historia e chegarmos mais perto, ou seja, no período da nossa contemporaneidade.
A maior parte dos países que compunham o chamado Segundo Mundo fez a transição do socialismo para o capitalismo. Anos depois da União Soviética, a Iugoslávia também se esfacelou em vários países (Croácia, Eslovênia, Sérvia, etc.). As tensões militares passaram agora a se concentrar entre os Estados Unidos e Israel de um lado e, de outro, o Iraque, o Irã, o Afeganistão e a Palestina. O Iraque, especialmente, foi palco de duas guerras envolvendo o ditador Saddam Hussein, que foi capturado e executado na forca em 2006. Em 2001 os Estados Unidos sofreram o maior atentado terrorista da história, quando, por ordem de Osama Bin Laden, pilotos suicidas fizeram chocar aviões contra as Torres Gêmeas do World Trade Center, que foram destruídas, e o Pentágono.
Na ciência e tecnologia, vale destacar a conclusão do Projeto Genoma, a descoberta do Bóson de Higgs e o descobrimento de vários outros sistemas solares análogos, pelo universo afora.
Tudo evolui em acontecimentos sequenciais. Importante seria o registro da evolução fundamentada no materialismo. A busca por novas arrumações e uso de materiais como forma de fazer melhor acontecer à satisfação da vivenda no planeta.
Paralelamente sem que tenhamos os devidos registros o homem busca voltar às estrelas. Já não mais se contenta em desbravar os oceanos, os rios, as montanhas ou as depressões existentes sobre a crosta terrestre. Tentando melhor conhecer o magma terrestre estuda vulcões, terremotos, maremotos, furacões, chuvas inundações, neve, geada, degelo e outras mais ebulições que estão supostamente ligadas ao conhecimento científico.
De uma forma bem silenciosa também existia um movimento que tenta suplantar o materialismo e busca na espiritualidade um novo ponto de referencia. Cada vez mais a espiritualidade vai assumindo um papel que representa, em muitos casos, algo que a ciência e até mesmo a tecnologia não podem entender e muito menos, nos justificar. Diria que a suposição vinculada ao “efeito estufa” serviu para se alertar que somos mais e mais do que tudo isto que nos relatam.
Esqueciam e esqueceram de que algo maior comandava a odisseia do homem no planeta. E assim surgem as descobertas que culminou com as Profecias Maias. Tais achados nos transportaram para outro referencial da existência humana. Descobriu-se que tudo no universo funciona de uma forma divinamente programada. O fato maior seria considerar que existem sim os “ciclos” que se reformam e transformam a cada vinte e seis milhões de anos.
Para cumprir os desígnios evolutivos, desta feita, considerando a volta ao estado libertário, estado crístico ou redirecionamento do comportamento humano foi divinamente descartado a possibilidade de destruição em massa. O desafio seria acreditar no RENASCER COLETIVO. Na historia muito se fala sobre Atlântida, Pompeia, Lamúria e outras civilizações que nos antecederam foi banida como agrupamentos, por serem considerados esforço perdido, apesar de todas as inúmeras tentativas de se mostrar que algo maior é, e representa à essência do homem, qual seja a sua divindade.
Finalmente chega a data do grande alinhamento do universo, no final de 2012. O alinhamento representa, portanto o marco zero da evolução espiritual do homem no planeta. Não foi preciso banir ou apenas deixar alguns resquícios da sua estada e permanência no planeta. Optou-se, de uma forma brilhante modificar e promover a transformação da base carbônica para se ajustar na base cristalina. O elemento referencial seria voltar a ter a capacidade de receber, expor e ganhar cada vez mais luz.
O período que se inicia está a nossa porta. Estamos evoluindo de DENTRO para FORA. Estamos sendo tratados e colocados no período do ouro que deverá se estender por mais vinte e seis mil anos. Isto acontece com todos nos. Entretanto, alguns que partiram, volta para a convivência com todos os seres do planeta, devidamente enquadrados dentro dos paradigmas estabelecidos, qual seja possuidores de uma alta vibração e, por conseguinte alta frequência. O que vale agora são os CHACRAS antes neutralizados e que agora estão sendo estimulados, despertando A INTUIÇÃO, a VISÃO DO TERCEIRO OLHO e possamos usar com maestria o TELETRANSPORTE. Além de tudo isto poderemos sim captar o pensamento, em tempo real de todos os seres animados e não animados existentes em qualquer uma das partes do planeta, que se encontrem nas imediações de nós ou até mesmo em pontos distantes do universo infinito. Morre o tempo. Sucumbe o espaço e surge o homo divinus em toda a sua plenitude.
Abraços fraternos do Luiz Soares.
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz