O amanhecer de um novo dia!
Ismael de Almeida
Quando nascemos no mundo trazemos a promessa de renovação; é nos dado um cálice cheio de amargura, que deve ser sorvido gota a gota no ciclo da existência humana. É a herança de nossos erros do passado; um débito que devemos à Justiça Divina.
Diz o dever: “renova-te no amor, segue em frente, amando e servindo”; mas a nossa personalidade que temos a obrigação de purificar, e iluminar diz: “eu quero viver a vida, gozar as delícias do mundo”, e como mariposa iludida, que revolteia na chama da lamparina acaba se queimando no fogo crepitoso.
O coração sempre busca Deus, mas nosso instrumento de contato com o mundo, nossa tríplice personalidade, o corpo físico, o corpo do desejo e das emoções, que é escravizado pela ilusão, e o corpo mental que neste estágio da evolução está a serviço do DESEJO pelas coisas do mundo, vive enganado pela fascinação do mundo material; quer amealhar coisas, fere o semelhante acicatado pelo egoísmo, e não tem noção do mal que faz.
Mas, a DOR está atenta, tem um dever a cumprir; mostrar à personalidade que o gozo do mundo é ilusão, precisa se desvencilhar do irreal e caminhar para o real; pois o irreal prende e aguilhoa; é como o visgo que prende o passarinho incauto, pois tudo no mundo é volúvel, se dilui no tempo, pois tem um ciclo de existência.
A saúde tem seu oposto, a doença, a juventude descamba na velhice; a alegria encontra seu oposto na tristeza; não é isso que acontece no mundo, sempre? Não existe juventude eterna na Terra, nem felicidade que sempre dure!
O sofrimento então adverte a personalidade: “deste mundo nada se leva, todo bem está no invisível”, a Terra é um planeta de dor, só o coração guarda os tesouros da vida, e eles estão no Céu, que é o objetivo da existência humana.
Depois de muito perambular e sofrer, a alma humana, se dá conta que tem sido escrava do desejo, e aprende que no mundo do desejo só há amargura e desilusão.
Então, a VIDA diz ao humano: “já é a hora de mudança, peça perdão a Deus pelos teus erros, e escuta a voz sem som do coração”. Buscar as coisas do mundo não satisfaz a alma sideral, o anjo solar que é imortal, e vive para sempre. A personalidade deve estar à serviço da alma, que tem vida eterna... Diz a consciência busque as coisas de Deus, renove tua vida, aprende a amar... Cultive o amor comece a trilhar a senda estreita... busque um novo amanhecer...
Paz e Luz!
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz