Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Renunciando à divisão e ao sentimento de superioridade sobre os demais

A PAZ

A Paz é a reunificação do que estava em oposição.

O reconhecimento de ambos os lados, de tudo o que previamente estava excluído. O reconhecimento da dor de ambos os lados que foram feridos.



O que traz paz para alma?



Que aqueles que previamente tinham um sentimento de serem superiores a outros, olhando para eles como se fossem inferiores, ou como um inimigo, sejam reconhecidos como iguais. Cada qual reconhecendo as qualidades especiais do outro,cada qual dando e recebendo do outro. Isto permite a diversidade, assim como o ser único, e propicia a ação coletiva.


O que nos leva à paz e à reconciliação nas nossas almas é o desenvolvimento pessoal e a inclusão de tudo o que previamente tínhamos excluído ou tínhamos menosprezado.


A paz começa na alma quando todos os aspectos que previamente eu neguei, rechacei, julguei, lamentei, reprimi,projetei, possam ter um bom lugar e descansar ao lado dos aspectos que eu aprovo em mim. Quando possam ser amados por seus significados, por suas conseqüências e sua contribuição para o meu crescimento.


Podemos alcançar a paz na nossa família quando encontrarmos um lugar na nossa alma para cada integrante da nossa família, mesmo para aqueles que não estão a altura dos padrões ou ideais da família.


Podemos contribuir para a paz em outras áreas quando respeitamos os valores de todos os demais envolvidos, suas qualidades únicas, quem são, o que conseguiram, e a sua contribuição ao todo. Isto requer que também respeitemos suas culpas e que não ignoremos a responsabilidade das conseqüências de suas culpas.

Esta culpa, também pertence à dignidade de cada indivíduo.



O que acontece se eu reconheço o outro, ainda que ele seja diferente, como o meu igual, como um ser humano igual a mim?


O que acontece se eu olho, não somente para minha família, para meu grupo, para meu país, para o que eu penso, para meu idioma, para meus ideais, mas também olho para o dele ou dela, e reconheço que os outros, embora diferentes de mim, são iguais a mim e merecem o mesmo respeito?

O que acontece?

Renuncio a minha superioridade.

Renuncio à crença na minha própria superioridade, e dou para o outro um lugar de igualdade no meu coração. Assim me torno rico, mais humano, mas de alguma maneira perco a exclusividade do pertencimento ao meu próprio grupo.


Renuncio a algo da minha própria segurança e cresço.




Bert Hellinger

(Que todos os seres se beneficiem)

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço