Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RESGATE NA CAVERNA DE SUA ALMA MENSAGEM DOS ANJOS através de Ann Albers 14 de Julho de 2018

RESGATE NA CAVERNA DE SUA ALMA
MENSAGEM DOS ANJOS
através de Ann Albers
14 de Julho de 2018

O mundo assistiu ao resgate dos garotos presos em uma caverna. Enquanto isso, os anjos nos encorajam a mergulharmos nas cavernas de nossa alma e resgatarmos as partes perdidas e aprisionadas de nós mesmos. Mergulhem…

Mergulhe na caverna de sua alma…

Muitos de vocês estiveram assistindo recentemente, enquanto o mundo esperava ansiosamente e rezava por um grupo de garotos presos com seu treinador nas profundezas das cavernas da terra.

Com esses meninos, você também se interiorizou. Você enfrentou seus próprios sentimentos de desamparo, assim como eles, e ainda assim muitos de vocês descobriram, os sentimentos de poder que vêm da conexão com a Fonte e do foco no resultado.

Os meninos foram resgatados, querido, porque eles se voltaram para a Fonte em paz e fé tranquilas, e porque o mundo inteiro se concentrou em seu resgate. Você pode imaginar, se o mundo inteiro se concentrasse na paz?

Há um grande simbolismo nos eventos que atraem sua atenção na vida. Há um pedaço da caverna dentro de cada um de vocês - túneis profundos dentro da sua psique que você raramente explora.

Quando você é corajoso o suficiente para se interiorizar e se perguntar: "Como eu realmente me sinto?", Você também pode ser inundado pela emoção. Você também pode se sentir “preso”. Você, como os garotos, pode perceber que a única maneira de sair da sua situação atual é esperar, sentar-se pacificamente e se entregar ao poder que o ama.

Dentro de você também existem os mergulhadores. Estas são as suas partes corajosas que dizem: "Eu não tenho medo das águas da emoção". Eu posso navegar nelas. Eu posso encontrar essas partes perdidas de mim mesmo e amá-las o suficiente para guiá-las às margens do amor e de volta à luz. Eu posso ficar com a minha dor, meu medo, minha raiva, minha dúvida, e enviar amor, porque sei que essas partes de mim simplesmente não sabem que podem vir comigo para a luz.

Respire profundamente agora e diga-nos: “Todas as partes presas, perdidas e solitárias de mim mesmo; todas as partes perdidas no medo, raiva ou dúvida, venham comigo. Eu conheço o caminho para a luz maior. Eu as amo”

Então sente-se, respire, receba, enquanto trabalhamos com você por apenas alguns minutos para que “mergulhe fundo” em sua energia e conduza essas partes para a segurança do Amor Divino. Retome à leitura quando estiver pronto.

Ah, lá dentro de você está também a multidão aplaudindo, o mundo em oração. Estas são as partes da sua alma em conexão com o Divino que sabe que você conseguirá se libertar de tudo o que o mantém preso, ligado, com medo de seus próprios sentimentos. Estas são as partes que sabem que você já é livre.

Estamos torcendo por você sempre querido amigo. Estamos constantemente o vendo livre. Sabemos que todos e cada um de vocês, sem exceção, algum dia irão emergir na luz.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito.

Os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 69

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço