Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RESPLANDEÇA COM O AMOR INCONDICIONAL

Mensagem de Jennifer Hoffman

& Arcanjo URIEL

24 de Março de 2016

 

Concluímos o Equinócio e o Eclipse e agora estamos nos encaminhando para a Páscoa e a sua mensagem de morte, ressurreição e renascimento.

 

Será que isto parece ser algo que você esteve experienciando em sua vida? É um período tumultuado e confuso para nós, principalmente porque isto representa uma mudança na maneira com que nos vemos, o mundo e o nosso espaço nele.

 

Quem nós somos agora? Isto pode ser algo que estivemos refletindo e, provavelmente, nos próximos meses. Quando tudo está diferente, buscar a mesmice já não é possível. Estamos nos afastando da uniformidade para a unanimidade, sendo “iguais” como seres humanos ao nos vermos como seres humanos e conectados pela mesma fonte da alma.

 

Mas porque estamos nos movendo para o ser mais focado na alma, não significa que nos tornemos os mesmos, que precisemos fazer as mesmas coisas, ou que possamos brilhar com a mesma luz.

 

A jornada de todos é diferente e todos têm necessidades e lições diferentes. Precisamos respeitar e honrar a jornada cármica de todos, resplandecendo a nossa luz de forma incondicional, para que reconheçamos o nosso “mesmo ser de alma”, enquanto também reconhecemos o ser humano único que cada alma ocupa.

 

Esta é a mensagem deste boletim, que é a canalização do Arcanjo Uriel sobre resplandecer com luz incondicional.

 

Será a luz que você resplandece é menos brilhante se ninguém percebê-la ou reconhecê-la?

Ou é possível resplandecer a luz apenas porque isto é parte de sua jornada de vida?

 

Aqueles com as luzes mais brilhantes são mais fáceis de ver, mas a sua tarefa não é envolver mais pessoas na luz; é simplesmente resplandecer a sua luz de uma maneira mais incondicional. A luz resplandece para que todos possam ver, mas nem todos o fazem, nem todos o desejam, e nem todos precisam. Isto não diminui a importância ou o valor da luz. Seu valor não é avaliado por como muitos vêem, recebem-na e a incorporam, mas por quão intensamente ela brilha, ainda que ela brilhe sozinha.

 

Aqueles que brilham mais intensamente não estão sobrecarregados por iluminar a maior quantidade da escuridão ou de trazer mais pessoas para a luz. Eles se tornam faróis de luz da escolha de receber uma frequência e vibração mais elevada, não imperativo de mudança. Ser uma fonte incondicional de luz significa que você brilha intensamente, não importa quem veja a luz, ela lá está para que todos vejam, quando for o seu tempo e quando estiver preparado.

 

Alguns têm uma jornada de estar na escuridão como um incentivo para aqueles que buscam a luz. Eles são também uma parte importante da base da luz. Sem sombras, a luz é invisível. E sem a luz, não há alternativa para a escuridão.

 

Mas não há nenhum preceito para que todos possam ver a luz, e não há condições para qualquer um, aqueles que estão na luz ou na escuridão, de se tornarem conscientes da luz, de aceitá-la e incorporá-la e de, também, tornar-se um farol de luz para os outros.

 

Isto não torna o trabalho daqueles que brilham, menos bem sucedido ou valioso. Em um Universo ilimitado, incondicional, todos os potenciais existem, mesmo aquele de permanecer na escuridão. Brilhar com a luz de forma incondicional torna a luz disponível para todos, sem condição de aceitação ou reconhecimento.

 

Se o medo dos resultados da escuridão se torna a razão para resplandecer a sua luz, então, você está agindo com condições e julgamento. Você pode ser tentado a brilhar mais intensamente para que os outros possam ver, mas o potencial para ver e acolher a luz depende da frequência e da vibração, o que depende, também, da vontade, das lições, do carma e da jornada da alma de cada indivíduo.

 

Apenas porque você brilha mais intensamente não significa que outros queiram ver mais luz. Alguns podem ficar cegos pela luz e se afastarem porque ela interfere com a sua jornada. Outros podem usar a luz para fazer uma escolha de permanecer em sua própria escuridão.

 

A luz que você resplandece deve ser incondicional e você deve brilhar a partir da alegria de estar na luz e de ser um “ser de luz”, não porque você acredita que brilha para que outros possam vê-la e conhecer a luz por si mesmos.

 

A luz é um caminho de alegria e de amor incondicional, tudo como energias de frequências superiores. Mas o caminho da luz não inclui a necessidade de se tornar a força para a transmutação das trevas.

 

Será que o sol brilha apenas porque ele é apreciado ou ele brilha porque isto é o que ele faz?

 

É assim que você pode encontrar a alegria em sua luz também, resplandecer com a alegria da luz e isto você sente em sua luz. Ter consciência da luz é o seu dom, assim resplandeça-a por si mesmo, para iluminar o seu próprio caminho. Não desanime se ninguém aparecer para vê-la, porque eles não podem ver o que não está em sua frequência ou não seja parte da sua jornada de vida.

 

Quando você se torna um exemplo de vida cheia de alegria, de capacitação e gratificação através de sua luz, você pode se tornar uma inspiração para os outros. Não porque você resplandeça mais luz, mas porque eles vêem o exemplo de sua luz em ação.

 

É assim que você inspira os outros para considerar a luz como uma alternativa para a escuridão e quando você brilha com luz incondicional, você torna a luz um potencial e permite que os outros façam dela uma escolha capacitada, através do seu próprio livre arbítrio.

 

E quando você encontra a alegria em sua luz, não mais importa se outras pessoas possam compartilhar de sua alegria hoje; você está na alegria e isto permite que a sua luz resplandeça ainda mais intensamente para você, para todos ao seu redor e para toda a humanidade.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://enlighteninglife.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 

Exibições: 158

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço